*REFLEXÕES DE UMA CAIXA DE AREIA*
Meu nome é Hernando. Eu sempre apareço na história como um ator coadjuvante, mas dessa vez eu decidi falar. Eu sou algo importante. Eu tenho valor.
Eu sou uma caixa de areia. A caixa de areia da Lauren. Sim, sou eu. É em mim que a Lauren descansa o rabo e deposita suas necessidades. É em mim que ela senta e mija. É a minha areia que ela chuta para cobrir os dejetos.
Você deve está pensando... Por que eu tô lendo isso? Isso é sério? Um capítulo inteiro sobre uma caixa de areia? E sim!! Eu estou cansado de ser desconsiderado. Vou te contar a minha história. E espero que leia com atenção.
Tudo começou em uma loja de utensílios para animais. Eu vivia na prateleira 7s, no corredor 12. Eu via as pessoas passarem de um lado para outro, procurando algo para seus bichinhos de estimação.
Um dia, alguém me pegou. Eu me senti muito bem. Era uma mão macia e delicada. "Tomara que o rabo seja tão macio quanto a mão" pensei.
Fui levado até o caixa e fiquei muito animado.
- São R$ 15,90.
R$ 15,90? Esse é o meu preço? Eu valho bem mais que isso.
- 15 paus em algo para uma gata cagar?! Que absurdo.
Absurdo? É o que? Oi? Repete! Queria ver se fosse ela! Ter a cara esfregada no rabo de um animal todos os dias e ainda só valer R$ 15,90. A vida é muito injusta mesmo.
Eu não me lembro muito bem do que aconteceu a seguir. Só me lembro de entrar no carro e ter que ouvir um CD de Pablo durante todo o percurso. Se já não bastasse ser uma caixa de areia e valer só R$ 15,90, ainda tive que ouvir Pablo.
Quando cheguei no Pet Shop fui jogado no chão. Nem tiveram a decência de me apresentar. Era o mínimo! Mas tava tudo bem até aí. O pior foi o que veio a seguir.
Jogaram areia na minha cara! E acho que nem era areia especial. Acho que varreram a calçada e jogaram a areia da rua em mim. Só pode. Se eu tivesse alergia. Tava ferrado!
Só que as coisas melhoraram depois. A Lauren, a gata mais dark que já vi em toda minha vida, começou a me cheirar. Me senti aquelas revistas da avon, que o povo esfrega o pulso.
E o melhor aconteceu depois. A Lauren colocou o rabo sobre a minha cara. Da pra acreditar! Me senti a caixa de areia mais sortuda do mundo.
Ela depositou suas fezes sobre meu rosto. Cheirou mais uma vez e foi embora.
" Comassim? Você vem, me cheira, põe o rabo em mim, caga e vai embora? Acha que é assim? Só isso!"
Isso mesmo! Ela nem me agradeceu. Nem perguntou meu nome. Eu me sinti um merda.
E é por isso que eu estou aqui! Para lembrar a vocês de valorizarem o local onde vocês cagam. Nós também temos sentimentos okay? E ah!! Pensem na gente quando quiserem comer feijoada ou algo do tipo. Obrigado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Harmo Pet Shop
HumorQuer saber do que se trata? Leia. AVISO: Essa é uma obra de humor. Nenhum dos personagens foram colocados com o intuito de serem ridicularizados.