Capítulo 8

237 27 17
                                    

POV NORMANI

Eu já fui muita coisa em muita fic por aí. Mas hamster... Acho que é a primeira vez. Mas até que é legal. Eu fico aqui, rodando nessa roda o tempo todo. E as vezes eu tenho uma fala.

Eu amo comer... Sim. Eu AMO COMER. COMER É VIDA! (eu disse que comer É vida, não comer A vida. Se bem que se tiver uma coberturazinha eu como uma vida também). Eu guardo as coisas nas minhas buchechas. Pra que bolsas se você tem buchechas enormes? Não acha?

Daqui de cima, da minha gaiola da pra ver tudo. Essa semana vi a Camila escondida, mordendo o rabo da Dinah, enquanto a Dinah dormia. Eu vejo a Lauren sair com os amigos também e fazer coisas erradas encolvendo ervas. Vejo a Dinah bater na Camz. Só não dá pra ver a Ally. Ela é tão pequena naquele mato todo. Mas eu consigo escutar ela cantar seus louvores e rezar.

A parte chata de ser um hamster é que você tem que comer e andar no mesmo local onde você caga e mija. Tipo, as vezes eu penso que o que tá no chão é semente, mas não é. Bom, já foi semente um dia...

As pessoas me acham fofinha, mas eu não sou fofinha. Sou agressiva, sou nescau cereal, sou o sucrilhos kelloggs. Eu vou radical. Tá achando o que? Minha família toda tem medo de gatos e eu sou amiga de uma gata. Me diz se isso não é viver no limite?

Outra coisa legal de ser um hamster é que você não precisa ser vacinado. Eu fico de boas aqui vendo as inimigas levarem furadas no rabo. Tem coisa melhor? Acho que não. É maravilhoso.
Me diga se tu não iria quer ser um hamster também? Só comer, cagar, durmir, brincar e ri da desgraça alheia. Eu amo minha vida.

Little Harmo Pet ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora