1-"Ah, eu já ia esquecendo, sou Troye"

247 26 11
                                    

Bem gente, essa é a primeira fic que escrevi aqui, e eu mudei pouquíssimas coisas, mas enfim, ninguém mesmo (afinal quem Shippa Shawn e Troye?)

E também, eu não tinha muita experiência com isso, por isso os capítulos pequenos do começo, mas depois eles vão ficando maiores.

Mas foda-se, pq eu adorei escrever ela, e eu acho tão bonitinha.

-----

Troye's POV

Cheguei na balada e fui direto para o bar.

-Uma tequila por favor.

Olhei para o barman e ele sorriso discreto e logo desviou o olhar para a bebida que eu havia pedido.

-Aqui-disse ele colocando o copo no balcão.

Ele era bonito, confesso, e mesmo com todo aquele jeitão hétero resolvi puxar assunto.

-Trabalha aqui a muito tempo?-perguntei olhando para aqueles olhos castanhos.

-Umas semanas.

Ele se aproximou de mim, ficamos alguns centímetros longe um do outro. O movimento estava fraco naquele momento, podíamos conversar por um instante.

-Gosta de trabalhar aqui?-Perguntei forçando um interesse.

-Acho que sim, sempre acabo conhecendo pessoas legais, e isso é bom.

-Ah, eu já ia me esquecendo, sou Troye-disso eu erguendo a mão para ele.

-Shawn-disse ele apertando a minha mão.

O movimento voltou a ficar mais puxado e foi meio difícil de manter a conversa, então eu disse que ia pra pista procurar meus amigos. Ele fez que sim com as mãos e deu um sorriso.
Aquela coisa de erguer a mão foi tão hétero, pensei.

Mary e John já haviam chegado, eles estavam em um canto perto do palco.

-Oi héteros-disse eu ao chegar perto deles.

-Eca-brincou Mary

-Só sou hétero porque você não me quer-disse John me abraçando.

-Quem disse?

John me fitou por alguns segundos e logo me beijou.

-Quem é o hétero agora?-brincou John.

-Nunca foi -respondi dando outro beijo nele.

Logo Miranda e Kevin chegaram, uns minutos depois Isa e Jason também. Nos reunimos todos e fomos para o camarote. No caminho, olhei para o bar e vi Shawn me olhando, ele sorriu, sorri de volta, me virei e disse para o pessoal que ia ao bar.

-Outra tequila.

-Seu namorado?-perguntou Shawn enquanto fazia minha bebida.

-Quem?

-O moreno de camisa azul.

-Ah, o John. Não, só meu amigo.

-Ah, entendi.

-E você, namora?

-Eu? Hum, sim.

-Uma garota, estou certo?

-É, Camilla, é o nome dela.

-Sabia que você era héterozão.

-Nem tanto, eu até te beijaria agora, mas o seu namorado tá olhando pra cá.

-Ele não é meu namorado.

-Sei.

-Sério, quer que eu prove?

-Prova.

Segurei na nuca dele e beijei-o.

A Força Do Amor // Shawn E TroyeOnde histórias criam vida. Descubra agora