5."Eu previsava te ver"

144 17 2
                                    

Troye's POV

Eu queria muito ver Shawn de novo, ver aquele sorriso, aqueles olhos, e sentir aquele beijo de novo.

Quando cruzei a porta da boate olhei diretamente para Shawn, quando me viu, ele abriu um sorriso lindo, o sorriso mais perfeito que eu já vi.

Quanto mais eu me aproximava dele meu coração batia rápido, e mais rápido, e mais rápido, quando percebi, eu já estava encarando Shawn com cara de bobo e ele estava com aquele mesmo sorriso.

-Ainda bem que veio -sussurrou ele.

-Eu precisava -disse eu abrindo um sorriso.

-Eu queria te ver.

-E eu precisava te ver -dei de ombros.

-Então estamos combinando.

Ele se virou e pegou um copo, despechou um líquido dentro e me deu.

-Por conta da casa -disse ele sorrindo maravilhosamente.

-Está me envenenando? -brinquei.

-Eu jamais faria isso.

Durante todo o tempo não paramos de nos olhar, ele estava tão envolvido com a conversa que nem percebeu a fila de gente que estavam esperando pra serem atendidos. Fiz sinal com a cabeça para a fila, ele olhou e sorriu.

Eu podia ver mil vezes aquele sorriso que não me cansaria.

Depois de alguns minutos ele voltou e puxou assunto.

-Queria ter mais tempo pra conversar com você -disse ele colocando os cotovelos no balcão.

Fiz o mesmo e ficamos frente à frente.

-Confesso que eu também.

Ele sorriu novamente me deixando sem ar. Ao olhar em seus olhos, percebi que estavam um pouco inchados e vermelhos.

-Está tudo bem com você? -perguntei.

Ele tirou os cotovelos do balcão e se afastou para atender um casal.

-Está -disse ele enquanto fazia algumas bebidas-, claro que está.

-Por favor me fale a verdade -implorei forçando um interesse

O movimento começou a apertar, já eram 23h e alguma coisa.

-Troye, meu turno acaba às 2h -disse ele com bastante dificuldade, pois se mexia de um lado para outro a todo momento- poderia me esperar pra podermos conversar melhor?

-Claro.

Ele sorriu e eu me afastei dali indo para a pista.

Eram apenas algumas horas, eu poderia esperar sim, eu queria esperar, então ocupei meu tempo dançando com algumas garotas que estavam por ali. Bebi um pouco, não queria estar sobre efeito de álcool quando estivesse com Shawn.

O tempo passou até rápido, quando olhei no celular pra ver a hora e já eram 01h57. Olhei para Shawn e ele me olhou de volta fazendo sinal de três com a mão. Fui até ele, o movimento já não estava tão puxado, havia dado uma pausa.

-Acho que já vou sair -disse ele me recebendo com um sorriso-, o movimento já está fraco, deu até uma pausa. Só vou bater meu ponto, pegar minhas coisas e já vamos.

-Ok -respondi colocando o copo que eu tinha na mão encima do balcão.

Ele entrou por uma pequena porta que ficava no canto das prateleiras de bebidas e saiu de lá uns 5 minutos depois  com uma mochila nas costas. Saiu por baixo do balcão, segurou pelo meu braço e cruzamos aquele enorme salão até a porta de saída. Então seguimos até o estacionamento.

-Peguei duas garrafas de Whisky pra gente -disse ele enquanto entrava-mos no estacionamento e seguia-mos até uma moto preta -se importa se passarmos a noite em casa?

-Não -respondi-, só preciso avisar minha mãe, caso contrário, ela vai sentar na calçada até eu chegar.

Ele sorriu (e que sorriso)

*Mensagem*

Troye: Mãe?

Mãe: Oi amor

Mãe: Vai demorar?

Troye: Vou dormir num amigo.

Troye: Não me espere.

Mãe: Fica bem amor.

Shawn me deu um capacete, subiu na moto e eu subi logo depois e fomos embora.

   

   n/a: Por favor, desculpem o Troye por não parar de falar do sorriso do Shawn, até pq, não tem quem não goste ?

A Força Do Amor // Shawn E TroyeOnde histórias criam vida. Descubra agora