Shawn's POV
Eram 11h da manhã quando me levantei da cama. Não demorou nem 1 minuto pra eu lembrar da noite passada.
O QUE EU HAVIA FEITO?
Camila veio na minha cabeça, Troye veio na minha cabeça. Aquele garoto havia mexido muito comigo, mas eu amava Camila, bem, pra ser exato a algum tempo eu já não sabia de mais nada.
Entrei no banheiro, me olhei no espelho por alguns minutos, minha cabeça doía muito e minha consciência também.
Lembrei que eu tinha que pegar Camila no trabalho pra almoçarmos, um dia antes ela havia me ligado, dizendo que tinha que me falar algo. Eu estava morrendo de preocupação, milhões de coisas passavam na minha cabeça à todo o momento.
Liguei o chuveiro no mais frio possível e fiquei alí por quase 20 minutos.
Uma hora depois lá estava eu estacionando a moto na rua do lado do restaurante onde Cami trabalhava. Dobrei a rua de trás onde ela estaria me esperando, não à vi, fui até a janela que tinha ao lado da porta e vi Cami e Lauren vindo, elas riam alto e trocavam olhares entre risadas. Quando eu ia bater na porta Cami parou em frente de Lauren, colocou a mão em sua cintura, Lauren retribuiu, quando Cami a beijou. Não foi um beijo comum, um beijo de amizade, não, foi do mesmo jeito que Camila já havia me beijado.
Fiquei perplexo por alguns segundos, que não foram o suficiente pra que elas parassem com aquela cena que me destruiu por dentro.
Elas ficaram ali por quase um minuto e eu olhando pra quilo com uma cara de bobo, quando Lauren abriu os olhos e me notou ali.
Rapidamente elas se soltaram, Camila olhou pra trás, olhei para ela com uma cara de decepção, me virei e fui embora. Ela veio atrás de mim.
-Shawn por favor me escuta -gritou ela.
Me virei para ela e parei.
-Então tá Camila, eu vou te ouvir, me explica.
-Olha, eu ia te contar tudo hoje, eu juro. Eu não queria que fosse desse jeito.
-Então faz tempo que isso tá acontecendo?
-Shawn, eu não queria fazer isso com você, mas aconteceu, foi inevitável.
-Tudo bem Camila, seja feliz.
Me virei e continuei andando.
-E eu ainda me senti culpado -pensei em voz alta.
-Como é Shawn? Você se sentiu culpado? Por quê?-perguntou Camila quase gritando enquanto me puxava pelo braço.
-Do que isso te interessa? Ah, e sem showzinho no meio da rua por favor.
Tirei a mão dela do meu braço e continue andando.
Eu pedia mais do que tudo que Troye fosse a boate, eu precisava muito velo.
Eu precisava dele, mesmo sem o conhecer direito, eu precisava. E eu também precisava saber o que estava acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Amor // Shawn E Troye
Fiksi PenggemarTroye e Shawn se conhecem e não podem negar o que sentem um pelo outro. Talvez para algumas pessoas eles tenham começado tudo rápido demais, o que de certa forma é verdade. Porém para eles tudo o que importa é a força do amor que um sente pelo outro...