Troye's POV
Acordei com uma faixa de luz no meu rosto.
Abri os olhos, olhei para os lados e não estava no meu quarto. Por um instante não lembrei de nada, mas logo lembrei da noite passada. EU HAVIA FICADO COM SHAWN???? SIIIIIIIM.
Olhei para o lado, não havia ninguém na cama além de mim, sentei e fiz esforço pra ficar de pé.
Me levantei, vesti uns shorts de Shawn que estavam pendurados atrás da porta. Logo a abri e andei pela sala a procura de Shawn. Passei pelo sofá e entrei na cozinha, Shawn estava de frente para o fogão fritando alguma coisa. Puxei uma cadeira e me sentei colocando os cotovelos na mesa e apoiando minha cabeça com as mãos.
-Bom dia cozinheiro, gostoso, gato, barman, gostoso, lindo, gostoso.. espera, já disse gostoso?
Ele se virou pra mim, e sorriu.
-Bom dia, preguiçoso, gostoso, preguiçoso, gostoso, preguiçoso, gostoso.. espera, já disse preguiçoso?-disse ele colocando em um prato algo que parecia ser ovo mexido.
Sorri e me debrucei na mesa.
-Acho que eu deveria ser mais carinhoso -continuo ele.
-Concordo -dei de ombros
-Você fica tão bonitinho com cara de sono -disse Shawn caminhando até a mesa.
-Está sendo mais carinhoso -retruquei-, que amor.
-Foi proposital -ele deu de ombros.
Shawn colocou o prato sobre a mesa e logo voltou para a pia e trouxe consigo uma bandeja com pães, queijo, geleia, biscoitos e algumas frutas, na outra mão uma jarra de suco de laranja.
-Muito atencioso -brinquei-, eu já to adorando.
-Você tem cara de quem vai comer duas uvas e só.
-Depois de ontem, você acha mesmo isso?
Ele passou geleia na ponta do meu nariz e depois lambeu.
-Você é um amorzinho -disse eu sorrindo pra ele.
-Amorzão, você quer dizer -disse ele me olhando com uma cara maliciosa-, se é que você me entende.
-Você é tão convencido.
Ele se levantou, se ajoelhou ao meu lado e me beijou. Ele estava com gosto de morango por conta da geleia, e isso era bom. Mordi seu lábio, ele retribuiu. Agarrei seu pescoço e fomos caminhando durante um beijo. Quando percebi, já estávamos no sofá, eu sentado e ele com um joelho ao meu lado e a outra perna apoiada na mesa de centro.
-Espera -o empurrei, isso fez ele cambalear pra trás-, eu preciso ir.
-Agora? Sério?
-Faculdade.
-Já são 10h18 -disse ele olhando pro celular- ainda da tempo?
-Provavelmente.
-Quer que eu te leve?
-Não precisa, eu pego um táxi.
Levantei, dei um selinho nele e corri pro quarto.
Me vesti e sai correndo. Shawn estava na frente da porta
-Com licença, eu preciso sair -disse eu colocando os tênis.
-Você não me deu seu número, como vou poder marcar pra gente se ver de novo?
-Eu passo aqui quando sair da faculdade.
-Você só vai sair daqui quando me der seu número e um beijo.
-Tudo bem.
Coloquei o número no celular dele, e o beijei. Ele saiu de frente da porta e me beijou mais uma vez. Abri a porta e saí.
Ao cruzar a porta dei de cara com uma garota que me fitou até eu entrar no elevador. Cruzes, me deu até arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Amor // Shawn E Troye
FanficTroye e Shawn se conhecem e não podem negar o que sentem um pelo outro. Talvez para algumas pessoas eles tenham começado tudo rápido demais, o que de certa forma é verdade. Porém para eles tudo o que importa é a força do amor que um sente pelo outro...