9."Camila esteve aqui"

100 13 2
                                    

Saí da casa de Shawn e peguei um taxi para a universidade.

No caminho recebi algumas mensagens  de John e outras de Melanie.

*Mensagem de John*

John: Troye

John: Cadê você?

John: Onde passou a noite?

Troye: Ei, calma.

Troye: Depois te explico.

Ele respondeu de imediato.

John: Me explica mesmo.

Logo fui ler as de Melanie.

*Mensagem de Melanie*

Mel: Troye

Mel: Que saudades.

Mel: Vamos marcar de se encontrar?

Mel: Preciso te ver.

Troye: Vamos em uma boate naquela rua, próximo da universidade?

Mel: Pode ser.

Troye: Então nos vemos .

Mel: Troye?

Troye: Eu.

Mel: Um beijo.

Troye: Outro.

Melanie já tinha me dito que sentiu algo por mim uma vez na vida, mas não levei a sério. Só que de um tempo pra cá ela andava diferente, me dava selinhos, queria andar segurando minha mão na rua e eu cedia as vontades dela pelo fato dela ser minha melhor amiga.

Fiquei horas pensando em Shawn e na nossa noite. Eu queria sair daquela sala de aula correndo e partir pros braços dele e beija-lo muito.

Fiquei tão ligado em meus pensamentos que não percebi o quão rápido a hora passou. A aula havia acabado e eu fui direto pra casa de Shawn. Resolvi ir caminhando mesmo, pra pensar um pouco, e também a casa dele não ficava tão longe dali.

{...}

Cheguei no prédio, pedi para o porteiro me anunciar, mas ele disse que não precisava, e que Shawn já estava me esperando.
Bati na porta, nada, bati outra vez, nada e quando estava me preparando pra bater pela terceira vez, Shawn abriu.

-Troye -disse ele me puxando pra dentro.

Entrei, e logo vi um cara sentado no sofá.

-Cameron, esse é Troye -disse ele apontando pra mim-, e Troye, esse é Cameron.

Ele apontou pro cara.

Sorri e dei um tchauzinho. Ele retribuiu.

Ficamos em um profundo silêncio por mais ou menos uns 2 minutos.

-Então -Shawn me olhou-, já são quase 5h e logo logo eu tenho que ir pra boate, o que vocês querem fazer?

Cameron se levantou.

-Eu vou pra casa -ele pegou o casaco que estava no outro sofá e fitou Shawn.

Shawn assentiu. Soltou da minha mão e se dirigiu até a porta.

Logo Cameron saiu e Shawn correu pra me abraçar, e me beijou  rapidamente.

-Eu estava com saudades já, coisa -ele alisou meus cabelos.

-Aquele cara é estranho -disse eu fugindo do assunto.

-Talvez ele precise de um tempo.

-Tempo?-perguntei.

-É.

-Pra que exatamente?

-Pra se acostumar com a ideia de que seu melhor amigo gosta da mesma coisa que ele.

-Ele é gay?

Me afastei de Shawn e fui para o sofá.

-Você não ta com ciúmes né coisa?

Ele me olhou com um sorriso bobo no rosto, desviei o olhar e não disse nada.

Ele se sentou do meu lado e começou a passar os dedos entre meus cabelos.

-Não tem nada haver.

Ele segurou meu queixo e me beijou, retribui mordendo seu lábio, ele fez o mesmo.

-Eu to gostando muito de você -ele disse olhando nos meus olhos.

Fiquei sem ação e apenas o beijei, e foi um beijo muito demorado, só paramos quando ambos já estavam sem ar.

-Então, vai pra boate hoje?-perguntou ele.

Deitei a cabeça em seu colo.

-Vou, marquei de encontrar uma amiga lá.

Ele ficou alisando meus cabelos com uma mão e eu fiquei segurando a outra.

-Vai me esperar?

-Acho que não, muito provavelmente irei dormir na casa dela.

-Hum...-ele parou por um instante e depois reagiu como se tivesse se lembrado de algo-. Ah, eu preciso te falar uma coisa.

Me sentei novamente.

-O que foi? -perguntei assustado.

-Camila esteve aqui.

-Hã..-fitei seus olhos.

-Calma, ela veio aqui logo depois que você saiu. Ela disse que queria continuar sendo minha amiga, mas nada haver com a gente voltar.

-Ah..-me deitei de volta- entendi.

Ele sorriu.

-Como vamos ocupar nosso tempo?

-Quer mesmo saber?

Pulei no colo dele e o beijei.

---

pra deixar claro
que não tenho nada contra o Cameron
muito pelo contrário
amo esse bbzinho <3

A Força Do Amor // Shawn E TroyeOnde histórias criam vida. Descubra agora