10. "E o que isso importa?"

109 16 1
                                    

Shawn's POV

Umas horas antes

Eu estava beijando Cameron? Por que eu fiz isso?

O Empurrei.

-Não -gritei-, eu não posso. É sério.

-Ah Shawn -Cameron me olhou com cara de desprezo-, me poupe.

-Me desculpa, mas eu não quero ser como a Camilla.

-Você nem tá namorando esse tal de Troye.

-Ainda não, mas..

Ele me interrompeu.

-Ok Shawn, já entendi.

Me sentei do lado dele e ficamos assistindo um episódio de Grey's Anatomy que estava passando na TV.

{...}

Troye pulou no meu colo e me beijou, puxei seus cachos e ele arranhou minhas costas. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ele gemia fraco.

Eu estava quase ficando duro quando ele parou de me beijar e pulou para o sofá.

-Espera -ele disso recuperando o fôlego-, na verdade hoje eu queria fazer algo diferente.

-Diferente como? -Perguntei.

-Sei lá, a gente podia cozinhar, o que você acha?

-Na verdade, eu queria fazer outras coisas, mas já que é o que você quer.

Fomos para a cozinha, abri a geladeira e não tinha nada além de alguns vegetais, cebolas, uma caixa de leite e ovos. Troye abriu os armários e encontrou farinha e mais algumas coisas. Resolvemos fazer um omelete com todos os ingredientes.

-Você poderia colocar uma camisa pra que eu posso me concentrar -disse Troye cortando as cebolas-, eu não quero cortar meus dedos.

-Concentre-se nas cebolas.

-Ok -ele me olhou de canto-, cebola.

Sorrimos um para o outro. Ficamos em silêncio por uns segundos.

-Esse Cameron -Troye largou a faca-, ele gosta de você?

-Gosta como?-perguntei desviando o olhar.

-Sei lá, achei que ele ficou incomodado quando cheguei, como se não me quisesse aqui.

-Não percebi nada.

-Hum..

Ficamos em silêncio novamente. Comecei a pensar no que havia acontecido em umas horas atrás. Mesmo que Troye e eu não tivéssemos nada concreto, e que foi apenas uma noite, eu realmente estava sentindo alguma coisa por ele, algo que eu não conseguia explicar, mas era algo bom, algo que eu estava gostando de sentir. Então eu achei que seria errado não falar pra ele sobre o que havia acontecido, e se eu queria começar a gostar dele de verdade eu deveria ser sincero desde o começo. Mas ele podia sair dali correndo, me deixando, e logo depois esqueceria o que aconteceu com a gente, e isso era exatamente o que eu não queria, mas pensando por outro lado, um dia essa história viria à tona, e podia ser bem pior, eu já poderia estar com sentimentos concretos em relação a ele e se ele me abandonasse depois seria bem pior. Pensei pelo lado bom -ou menos pior-, aquilo seria como um teste pra saber o que Troye queria realmente comigo. Eu ia falar, e seria agora. Vamo pensei.

-Troye -o olhei pensando duas vezes no que eu ia falar.

-Eu -ele respondeu sem olhar.

-Vem cá -o puxei pelo pulso colocando o sentado em uma das cadeiras que não ficavam muito longe da pia.

-O que foi Shawn?

Fiquei de joelhos na sua frente, ele me olhou sem entender nada.

-Eu preciso te falar uma coisa -segurei suas mãos-, mas você tem que me prometer que não vai sair daqui correndo.

-Tá -falou ele com um ar de desinteresse.

-E.. e.. eu -as palavras saiam pela minha garganta com bastante dificuldade-, eu beijou o Cameron -joguei tudo ali como se não me importasse com as consequências, abaixei a cabeça e fechei os olhos me impedindo de ver sua reação.

Troye POV

Boom

Aquilo foi como uma bomba caindo aos meus pés. Eu não podia mostrar fragilidade naquele momento. Sim, eu fiquei mau com aquilo, mas não queria mostrar pra ele que eu estava gostando dele, então resolvi fingir que aquilo não faria diferença.

-Hum -olhei pra ele que estava com a cabeça abaixada como se estivesse com medo de me olhar -. Eeee..??

Porra... eu tenho uma facilidade enorme em me fazer de difícil não é?

Shawn POV

Que? Como assim Eeee? Ele quis dizer que não se importa? Cara... eu fiquei bem mau com isso.

-Eeee?? O que??-perguntei voltando a olhar pra ele e me levantando.

-E o que isso importa? -ele também se levantou.

-Sério? O que isso importa? É mesmo Troye? Eu achei que...

-Shawn -ele segurou minha mão e me olhou no fundo dos olhos-, você queria o quê? Que eu te batesse ou ficasse com raiva? Shawn....-alguns segundos de silêncio- confesso que não foi a melhor notícia do meu dia, mas eu e você... bem -eu ouvia atentamente cada palavra que saia de sua boca- nós não temos nenhum compromisso, e eu não posso me sentir mau por isso -ah pode sim-. Tudo vai de você, quem faz suas escolhas é você, não sou eu, não é o Cameron, não é ninguém, é apenas você Shawn.

Ele realmente estava certo, mas preciso confessar que aquela não era a reação que eu esperava. Eu queria dizer pra ele tudo que tava na minha cabeça, mas nos conheciamos a três dias, e seria estranho dizer pra ele que estava apaixonado.

-Tudo bem eu entendo, mas...

Antes que eu pudesse continuar ele segurou meu queixo e logo me beijou. De todas as vezes que ele havia me beijado, confesso que aquela foi a melhor.

-Ei -ele parou de me beijar e falou entre um sorriso-, quem deveria estar mau era eu, não acha?

Sorri de volta e o beijei.

A Força Do Amor // Shawn E TroyeOnde histórias criam vida. Descubra agora