Chase aproximou-se de Debbie e esta apenas habilitou-se a não encarar ninguém enquanto contava:
- Estes têm sido os meus 16 anos de vida, farta de realizar missões, poucas vezes vou à escola e se tento reclamar, ameaçam a minha existência...
- Devias tentar fazer uma greve como nós - aconselha Adam.
- E assim destroem-na! - Exclama Bree em discordância com o irmão.
- Mas tu és mais fortes do que eles! - Exclamou Chase.
- Exato! - Exclamou Leo - tu és biónica!
- Vocês não compreendem pessoal - entreviu Davenport - eles são mestres na perfeição, eles ensinaram à Debbie e ainda continuam a ensinar, o que leva a concluir que o nível de perfeição deles é desconhecido e apenas com um simples golpe, enganam a Debbie e ela é destruída de imediato.
Debbie por fim levantou a cabeça concordando com o Davenport e Chase passa um braço por de trás das costas de Debbie dizendo:
- Nós podemos resolver isto...
Debbie sorriu fracamente para Chase e nesse momento, o dispositivo de Debbie toca, ela atende e o emissor que fala pergunta-lhe:
- Como vai a missão Debbie?
- Eu consegui recuperar a arma - respondeu Debbie enquanto o emissor sorria e de repente perdia o sorriso - mas com ajuda.
- Como assim? - Gritou o emissor da chamada.
- Não éramos apenas nós que queríamos pegar a arma - contou Debbie apresentando de seguida - estes três adolescentes, também eles biónicos a mando do homem bilionário Davenport, tinham a mesma missão e ajudaram-me imenso.
- Isso é uma vergonha Debbie! - Gritou o emissor zangado - tu nunca precisaste de ajuda! O que é que aconteceu?
- Pai! - Exclamou Debbie - o Justin Toy é um adversário à altura que tu não tens a menor ideia do seu poder! Ele agora tornou-se biónico!
- Agora agradeço imenso por estar nesta equipa - comenta Bree baixinho enquanto Adam e Chase concordam.
- Quando voltares da missão vou encarregar-me de duplicar o teu treino e cortar as horas das refeições até que tu percebas o quão fraca estás a ficar! - Gritou o emissor planeando o próximo destino para Debbie.
- Se o problema é da arma, não se preocupem, eu envio a arma por correio privado e não levo nada por isso - entreviu o Davenport aproximando-se mais da chamada de holograma - mas não precisam de sacrificar a Debbie, se não fosse ela, os meus filhos não estavam agora em casa.
Os três biónicos concordaram com a cabeça enquanto Adam dizia:
- Se não fosse a Debbie a refletir rapidamente, a esta hora eu estava feito em cebola picada para uma panela.
- Se não fosse a Debbie a teletransportar-nos, a esta hora não estaríamos cá - dizia Bree.
- E se não fosse a Debbie a entrar no meu sistema e a proteger-me das armadilhas que ativei naquela sala, a esta hora poderia estar trespassado por raízes - dizia Chase.
- Eles colaboraram em equipa, não há motivo para tanto - insiste Davenport.
- Isso são apenas truques - reclamou o emissor - não há desculpa para o castigo.
Todos suspiraram em tristeza e o emissor antes de se desligar lembra:
- Debbie, preciso que desintegres o Justin Toy percebido?
- Percebido - concordou Debbie desligando a chamada.
Todos se juntaram em silêncio, e Leo pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lab Rats: Debbie Walker
FanfictionÉ um dia normal para os biónicos Adam, Chase e Bree e o seu meio primo Leo. Diretora Perry sempre a gritar por tudo e por nada até pela chegada duma aluna nova, Debbie Walker. Debbie é uma adolescente biónica assim como Adam, Bree e Chase e trabalha...