9º Parte do Episódio - Missão a dois

663 27 1
                                    

No covil de Justin, por teletransporte, Debbie e Chase apareceram naquele lugar corregente, e Chase informa:

- Bi-7890-lionário chegamos.

- Recebido Pequeno-rapaz 0987 - comunicou Davenport.

Debbie teve uma olhada por todo o lugar e informou:

- Aqui não há ninguém, este local foi abandonado há três horas.

- A única fonte que nos pode dar informação são os computadores - lembra Chase.

- Tens razão - concordou Debbie analisando mais uma vez a sala - as câmaras de vigilância e quaisquer outros sistemas operativos que esta sala continha foram destruídos pelos biónicos do Justin...

Chase concordava com Debbie enquanto esta ainda analisava a sala, até que se virou para trás e exclamou:

- Ele é o Homem de Ferro!

Chase voltou a concordar enquanto reparava nas marcas deixadas na parede comentando:

- Ou então o Wolverine!

- Pessoal! Já acabaram? - Chamou Davenport.

Debbie e Chase voltaram ao ponto inicial da missão, e o Davenport no laboratório em casa, encontrava-se agarrado aos cobertores com uma almofada enquanto revelava:

- É que isso já mete-me medo!

- Desculpe Sr. Davenport - desculpou-se Chase - nós vamos continuar com a missão.

- Exato! - Concordou Debbie correndo até aos computadores - vamos despachar isto!

Chase ficou parado no mesmo sítio e chamou:

- Debbie!

Debbie desviou o olhar dos computadores e concentrou o seu olhar em Chase enquanto este aproximava-se e dizia:

- Eu preciso de falar contigo...

Olhares intensos instalam-se neste momento, mas afinal, o que vai sair daqui?

Bree, Adam e Leo chegaram por fim à escola, e Adam comentava:

- Sinto-me inútil pela força não ter inteligência...

- Afinal os Rapidez e Dureza não podem chegar aos níveis da inteligência... - comenta Bree.

- Malta - intervém Leo - eu sei que estão desapontados por não irem naquela missão, mas lembrem-se, temos de dar uma aventura aos pombinhos.

- Pois é! - Exclamou Adam - eu shipo-os bué!

- Nisso também concordo! - Exclamou Bree de braços cruzados enquanto sorria - mesmo sabendo que o Adam vai comer malaguetas de manhã e já não tenho o Chase a limpar a minha cápsula com o cabelo dele.

- Malta - intervém Leo novamente - eu não queria interromper, mas a escola está demasiado vazia e à nossa frente está o Justin Toy... salvem-me!

Leo escondeu-se atrás de Adam e Bree, enquanto Justin dá uma risada falsa na sua fala:

- Que sorte que tive! Apanhei dois biónicos! Um humano com que posso chantagear o Donald Davenport! E uma informação valiosa... um caso especial entre o Chase e a Debbie! Porque é que não joguei o totoloto esta semana?

- Porque já é muito rico e não precisa de mais - lembra Leo espreitando.

- Rapaz, ainda sou milionário, quero subir o posto para bilionário! - Exclamou Justin.

- Vai ter de esforçar-se muito para isso - comenta Leo.

- Já pensei em várias coisas como... - dizia Justin.

Lab Rats: Debbie WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora