12º Parte do Episódio - As travessuras de Debbie e Chase

482 23 0
                                    

Davenport já tinha entregado a arma à organização "Secrets and Spies" e Debbie aguardava um relatório da organização e da chegada da mesma para ir buscá-la.

Enquanto isso, Debbie parecia divertir-se e ficar mais próxima de Chase, agora que não havia câmaras para vigiá-la, a mesma utilizava os seus biónicos às escondidas com Chase.

E de exemplos, temos a aula de físico-química, pobre professora!

A professora dos biónicos estava a fazer uma experiência o "Teste da Chama" e a mesma mostrava aos alunos como a cor da chama mudava conforme juntava diferentes elementos químicos.

Debbie tocou no braço de Chase e ambos sorriram quando Debbie fez um pequeno gesto com a mão e a chama apagou-se. A professora tentava explicar o sucedido e ao acender a chama de novo, agora estava tudo pronto para pôr o elemento químico, mais precisamente, o cobre no almofariz de onde a chama erguia-se. 

Mas a mente de Chase não pensava da mesma maneira...

O cobre ao ser largado sobre o almofariz caiu na mesa e a professora comentou:

- Não está fácil hoje...

A professora voltou a pegar no cobre e o mesmo estava sempre a cair, Debbie e Chase entreolharam-se rindo, até que Debbie dá-lhe um pequeno soco no braço para ele parar, e Chase move o cobre para o chão rindo-se com Debbie.

Outro exemplo, foi no refeitório.

Trent é o chefe da equipa de futebol (rugby) e por achar-se o mais atlético, também acha-se o melhor, o que não passa duma valente ilusão pois falta-lhe muito cérebro para ser normal e melhor.

Então Chase conta a Debbie:

- O Trent senta-se naquela mesa, a mesa onde nada o pode afetar e claro, a mesa onde ele se senta com as raparigas da claque.

- Tu queres sentar-te com as raparigas da claque? - Perguntou Debbie quase a entrar no estado de indignação.

- Não! - Negou Chase - eu só queria que ele tivesse uma lição, entendes?

- Entendido! - Confirmou Debbie sorrindo.

Debbie pegou na mão de Chase e levou-o consigo até à mesa que Chase indicara, onde ambos se sentaram lá e Chase pergunta:

- Então qual é o plano?

Trent apareceu e bateu com um punho na mesa gritando:

- Quem é que se atreve a sentar na minha mesa?

Através da comunicação entre mentes, Debbie piscou o olho a Chase e este imita o seu modo "Spike" sobrepondo a sua presença ali:

- Eu sento-me onde quiser e onde eu me sentar, a mesa é minha!

Trent já conhecendo este "ego" de Chase concordou com a cabeça como um cachorrinho ao ter medo do seu dono, e Chase ainda com a imitação da voz do Spike pergunta:

- Entendido?

- Sim - confirmou Trent cheio de medo - entendido...

Trent e os seus amigos ao tentarem correr para o mais longe dali, escorregaram no meio do chão pois enquanto Chase fazia imitação do seu modo "Spike", Debbie tratara de criar uma fina camada de gelo no chão por onde o grupo de futebol iria caminhar.

Chase sentou-se e trocou um high five com Debbie enquanto sorriam, até que chegaram as raparigas da claque e a chefe fez-se a Chase dizendo:

- O teu ato para com o Trent foi muito bravo e corajoso!...

Debbie revirou os olhos, será que a rapariga não podia perceber que bravo e corajoso era a mesma coisa! Eram sinónimos!

(Mas será que isto seriam ciúmes???) Nunca se sabe...

Chase dava curtos risos de nervosismo e a chefe da claque perguntava:

- Será que podíamos sentar na tua mesa? Quem sabe se talvez eu e tu...

- Não é preciso! - Intervém Debbie sorrindo falsamente.

A chefe da claque encarou Debbie friamente e a mesma continuou:

- Eu se fosse a ti preocupava-me com outras coisas...

- Queres falar disso forminguinha? - Questionou a chefe da claque achando-se superior enquanto tentava tirar os pompons que usava na claque.

Os pompons não saíam das mãos e a chefe reclamava:

- Não saem!

Chase direcionou o olhar a Debbie que sorriu e a chefe da claque gritava:

- Ajudem-me a tirar isto!

As outras também tentaram tirar os seus pompons e não conseguiram, então a chefe da claque gritava:

- O que é que tu nos fizeste?

- Eu nada! - Exclamou Debbie em sua defesa - estive aqui sentada o tempo todo!

Adam, Bree e Leo aproximaram-se da mesa sentando e Debbie concluiu:

- Parece que perderam os vossos lugares, mas que pena...

- É! - Ajudou Chase mais há festa - e caso não saibas, primeiro, bravo e corajoso são sinónimos, segundo, o Trent nunca será um problema para mim, terceiro, a mesa está ocupada, quarto, tu e eu nunca, e quinto...

Chase aproximou-se mais de Debbie e passou-lhe um braço por de trás das costas dela dizendo:

- Eu e a Debbie já estamos juntos.

A chefe da claque rangiu como uma criança e começou a afastar-se depois da humilhação enquanto Debbie dizia:

- Mete isso em água quente! Pode ser que resulte!

Todos riram-se na mesa e Bree provocava enquanto perguntava:

- Aquilo foram ciúmes Debbie?

- Não! - Negou Debbie um pouco corada.

- Cá para mim pareciam ciúmes - reforçava Adam a ideia sem deixar cair o assunto no esquecimento.

- Malta! Vocês foram demais! - Exclamava Leo deixando por fim aquele assunto cair no esquecimento - conseguiram humilhar os grupos mais importantes e mais irritantes da escola!

Chase e Debbie trocaram sorrisos e Leo perguntou:

- Aquilo com o Trent foi o modo "Spike" ativado?

- Neste caso - referiu Chase - imitado queres tu dizer...

Ao ouvirem a diretora Perry a gritar:

- Quem é que tem a coragem de humilhar os meus elementos preferidos nesta escola?

- E lá vem ela... - comenta Debbie revirando os olhos.

- Quem? - Gritou a diretora Perry atrás de Chase e Debbie criando vento.

- Eu - admitiu Chase.

- E eu - juntou-se Debbie.

- Podem ter mesmo a certeza que eu vou ligar aos vossos pais a avisar... - gritava a diretora Perry.

- Isso é pêlo de cão? - Perguntou Debbie apontando para o fato da diretora Perry interrompendo-a de continuar.

- O quê? - Questionou a diretora Perry aflita.

- E é mesmo! - Exclamou Bree.

- Pêlo de cão... - comenta Debbie - não era a diretora que odiava cães?

- E odeio! - Exclamou a diretora Perry começando a sentir-se mais fraca com os alunos.

- E como é possível esse cheiro a cão vindo de si? - Questionou Chase.

A diretora Perry cheirou-se e gritou saíndo a correr:

- Eu cheiro a cão! Que horror! Eu cheiro a cão!

Debbie e Chase riram-se para os outros e afinal, esta cupla é bem forte! ;-)

Lab Rats: Debbie WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora