11º Parte do Episódio - Depois do fim de Justin

440 23 1
                                    

No laboratório, Chase e Adam colocaram Debbie dentro da cápsula do meio, e o Davenport reiniciou o sistema de Debbie apagando todos os vírus que esta apanhara.

Debbie acordou e Chase correu até à sua cápsula, a biónica abriu a porta saíndo e perguntando:

- O que é que aconteceu?

- Foste afetada por vírus - contou Chase.

- E fiz alguma coisa de estranho? - Perguntou Debbie preocupada - andei feita robô zombie por aí?

- Não - negou Adam - só de bela adormecida  nos braços do Chase.

- Apenas reiniciamos o teu sistema Debbie - informou Davenport - para apagar o vírus.

- E o Justin? - Perguntou Debbie curiosa.

- Está completamente extinto - garante Leo.

Debbie apresentava uma cara repleta da mistura de emoções que sentia naquele momento e Chase concluiu:

- Nós conseguimos.

- E a arma? - Perguntou Debbie mais aliviada.

- Está aqui! - Anuncia Adam pegando na arma e pousando-a em cima da mesa.

- Não te preocupes Debbie - tranquiliza Davenport - a arma vai ser entregue à organização em que tu trabalhas.

- Já que não podes levar o Justin vivo nem em pó... - comentava Bree.

- Levas algo que interessa-lhes também - concluiu Chase.

Debbie sorriu e agradeceu:

- Obrigada por me ajudaram e terem algo que eu nunca tive, amigos.

Todos deram um grande abraço enquanto Davenport dizia:

- Eu vou interceder por ti e pedir que venhas para a minha equipa.

- E eu vou adorar ter uma irmã - confessa Bree alegre.

- E eu vou adorar picar o Chase - comenta Adam.

Todos entreolharam-se e Adam reclama:

- O que é que foi? Ter a Debbie aqui é o mesmo que chatear o Chase!

O abraço foi desmembrado e Davenport ordena:

- Agora vão todos para a escola que eu não tenho vontade de ouvir a diretora Perry.

- Falar em diretora Perry...  - fala Chase sorrindo com o aparecimento duma nova ideia na sua cabeça.

Na escola, Chase e Debbie foram os primeiros a entrar e a ficarem escondidos, Leo e Adam entraram a seguir, Chase utilizou a sua mente para mover objetos e moveu as câmaras numa direção contrária ao que deviam vigiar. Bree usou a sua super velocidade e foi até casa da diretora Perry pondo as câmaras lá a vigiar. Debbie recebeu o sinal de Bree e transmitiu-o para Chase que liga as câmaras.

Na sala da diretoria, a diretora Perry recebe o som dum novo sinal e quando aproxima-se do computador, vê os seus gatos a fazerem asneiras em casa, então exclama saindo da sua sala e caminhando até à saída, passando pelos biónicos e Leo escondidos sem ela perceber:

- Aquela era a minha alcatifa nova que encontrei no lixo! Eles já vão ver o que lhes acontece! Ainda bem que as câmaras estão em minha casa! Aquela aluna nova é uma seca!

Quando a diretora Perry saiu, os biónicos deixaram os seus esconderijos com alegria por conseguirem mais uma vitória, e Debbie e Chase trocaram um high five, enquanto que no final, Debbie dá um kiss na cara de Chase e este sorri de vergonha assimilando também um tom rosa claro nas bochechas, enquanto Adam goza:

- Owww... que fofos!

Lab Rats: Debbie WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora