A aula já tinha acabo a uma hora e só eu e a Babi estávamos nos corredores da escola porque ela me disse que queria fazer algo importante sem os olhos de todos em cima dela.
— Essa foi a melhor aula que já tivemos em todo o ano. — Falei enquanto saíamos da sala.
— Você diz isso todo ano. — Ela revira os olhos — É a última aula do ano, por isso você sempre acha a melhor.
— Falei alguma mentira?
— Não. — Nós rimos.
Daqui a dois dias teríamos o baile de encerramento, vestidos, danças, brilho e tudo que temos direito. Eu não ia. Antes que você diga mas Bella é o baile do terceiro ano, você só vai uma vez. Eu não queria ir sozinha, eu sei que a maioria das minhas amigas vão sozinhas ja que a Talita namora o Cameron e a Babi namora o Matthew, eles não poderiam vir só pra estar em um baile de escola.
Eu jamais chamaria o Joe, só estou sendo legal com ele por que por algum motivo idiota eu não consigo dizer não pras pessoas.
Eu e Nash não estamos tão bem, eu não gostei do ataque de ciúmes dele, na verdade não foi nem isso. É que, saber que ele não confia em mim é tão ruim. Mas se ele estivesse aqui agora, eu abraçaria ele com toda a força possivel e diria pra ele não me soltar. A muito tempo eu não sinto isso dentro de mim, pra falar a verdade desde o Joe, ele foi meu último namorado. Eu sempre achei que o Nash estava indo rápido demais comigo, sei la, nós "acontecemos" muito rápido, tenho medo de atropelar tudo de uma vez.
— Bella! — Babi chama minha atenção e eu a olho — Acho que devia ir até a saída sozinha. — Um sorriso malicioso sai de seus lábios quando ela olha pra frente.
— Por que? — Olho pra frente e vejo um caminho de rosas — O que é isso?
— Aproveita amiga. — Ela beija minha bochecha e me deixa sozinha no corredor.
Respirei fundo e olhei pro fundo do corredor, uma coisa era familiar pra mim, aqueles olhos. Nash vinha do fundo do corredor usando um moletom e com o cabelo meio bagunçado. Ele estava ali parado me olhando e de repente algo começou a sair dos lábios dele, uma das canções que eu gostava mas não escutava muito.
Sei que acabamos de nos conhecer
Talvez isto seja idiota
Mas pareceu que tinha algo no momento em que nos tocamos
Pois está tudo bem, tudo bem
Eu quero te fazer minha.O jeito como você ilumina a sala
Me pegou de canto de olho
Podemos fugir pela porta dos fundos
Não temos que dizer adeus
Pois está tudo bem, tudo bem
Eu quero te fazer minha.Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Oh, baby.A voz dele não era das melhores, nem das piores, mas quando ele terminou de cantar meus olhos estavam como cachoeiras, transbordando.
— Então está apaixonado? — Passei as mãos no rosto em tentativa de parar as lágrimas mas foi inútil.
— Foi o que eu quis dizer. —Concluiu.
— Acho que toda nossa trilha sonora é feita pela Shawn. — Falei e rimos.
Ficamos em silêncio por alguns segundos e então eu tomei uma atitude, ele ja tinha feito a parte dele, agora era minha vez.
— Nash! — Chamei e ele me olhou.
Corri pros braços dele e pulei em sua cintura, o abracei com toda a força possivel.
— Não me solta. — Pedi — Nunca mais.
— Eu não vou. — Ele me abraçou e afagou meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Nash Grier
Fanfiction❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ❥ Fim: 12.01.2017 ❥ Republicação: 23.11.2020 © LaddyDallas 2016 | Old Magcon...