Eu estava a uns quinze minutos olhando as rosas murchas que estavam no meu quarto, aquelas que o garoto de belos olhos azuis tinha dado pra mim no hospital. Por algum motivo eu não quis deixa-las pra trás, eu não quis que elas saíssem de perto de mim nem quando morressem, que era esse o caso agora. Fazia um mês que elas estavam naquele vaso azul na mesinha de cabeceira do meu quarto.
Levantei da cama e me direcionei ao lado das rosas, elas ainda tinham o cheiro que eu mais amava no mundo, acerola. Isso é meio contraditório ja que eu amo o cheiro de acerola mas não gosto muito do gosto da fruta. Toquei na pétala de uma das flores murchas a minha frente e respirei fundo para sentir seu cheiro.
— Pensei que estivessem morrido — Uma voz era familiar.
Me virei para encontrar o mesmo garoto do hospital, a Babi vem me falando umas coisas sobre eles dois ultimamente.
— Gostou mesmo delas não foi? — Ele entrou no meu quarto.
— São... minhas favoritas. — O olhei sem interesse — Oque está fazendo aqui?
— Eu queria esclarecer algumas coisas.
— Sobre você e a Babi? — Indaguei.
— Sim. Bom... — Começou ele — Acho que você ja ouviu várias coisas sobre eu e ela, mas não ouviu de nós dois e eu quero falar.
— Não me deve satisfações. — Revirei meus olhos — Não sou sua namorada
— Na verdade você é sim.
O olhei confusa. Eu sabia de algumas coisas que estavam acontecendo, mas não sabia de tudo. Eu via as fotos nas minhas redes sociais mas era como se algo não se encaixasse, uma peça desse quebra-cabeças estava faltando ali. No acidente eu acabei perdendo meu celular e meu chip, eu tentei recuperar mas não deu.
As poucas coisas que eu sabia era por que o Carter, Taylor e Shawn estavam me ajudando com isso. Mas as vezes tudo é tão confuso, tem coisas que parecem sair de contos de fadas e não da vida real. Coisas do tipo Shawn Mendes cantando em um baile de escola para mim e para o garoto de olhos azuis enquanto eu era pedida em namoro.
— Não Tenho nada com ela. — Disse o garoto — Nunca tive e nunca vou ter. Tudo que eu sinto por você é real, desde a primeira vez em que mandou mensagem pra mim, a primeira vez que eu te vi naquela praia ou a primeira vez que nos beijamos no terraço do seu prédio.
— Eu... Eu não lembro. — Abaixei a cabeça.
— Não importa! Eu pensei no que o Carter disse e ele tinha razão Bella. Se eu te amo, tenho que fazer qualquer coisa pra te ter. Quero que esteja comigo.
São essas coisas de contos de fadas, quando o Príncipe resolve dar o primeiro passo e mudar a história. Eu queria tanto lembrar, principalmente por eu sentir coisas toda vez que via ele mas não sabia oque era. A Babi vem passando muito tempo com ele, mas eu sei que eles não tem nada. Ela ama o Matthew, sem contar que ela é uma das que ta me ajudando a saber quem é o garoto de olhos azuis. Todos os dias ela ta me levando nos lugares que eu já estive com ele. Ela ta realmente me ajudando nisso, é por isso que eles estão tão próximos.
— Eu não posso, eu... não consigo. — Meus olhos se enxeram de lágrimas mas insisti em não deixar elas caírem. — Você não imagina como é estar perto de você sentindo coisas sem saber oque é, ou olhar pra você e querer te abraçar mas não poder.
— Você pode.
— Não, eu não posso. Eu não conheço você. — Não deu, algumas lágrimas escorreram.
— Hey, Bella. — Ele veio até mim e envolveu seus braços em meu corpo. — Você é a pessoa que mais me conhece no mundo. E mesmo que demore dias, meses, anos, ou a eternidade, eu vou te fazer lembrar de mim.
— Não quero que faça papel de palhaço tentando me fazer lembrar.
— Se eu fizer, vou ser o palhaço mais feliz do mundo por estar perto de você. Vou ser o palhaco Trouxa Feliz. — Ele disse e eu ri.
Eu ri por uns dois minutos, rir é algo que eu não faço ultimamente.
— Sua risada sempre foi a minha música favorita. — Falou ele me olhando nos olhos.
Estávamos concentrados nos olhos um do outro, aqueles olhos tão azuis e perfeitos, nossos rostos estavam se aproximando em sintonia e nossas bocas estavam quase se tocando.
— Então acho que temos o mesmo gosto musical Grier. — Alguém disse na porta.
Viramos o rosto para olhar e na porta do meu quarto estava ele, com o sorriso convencido de sempre no rosto, pra uns o cara mais lindo da escola, pra outros o bad boy, pra Babi a pior pessoa do mundo e pra mim, meu ex-namorado. Joe Sanclear!
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Nash Grier
Fanfic❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ❥ Fim: 12.01.2017 ❥ Republicação: 23.11.2020 © LaddyDallas 2016 | Old Magcon...