126 • POV ᴮᴱᴸᴸᴬ

1.3K 56 8
                                    

     Continuei mexendo em meu novo celular sem me importar com a discussão da Muffin e do Hayes bem do meu lado, estava esperando o Nash trazer o meu vestido de madrinha como a Babi havia dito a vinte minutos atrás.

      — Nós somos A-M-I-G-O-S! — Disse Muffin enfatizando a palavra amigos.

      — Você sabe que pra ele não é assim. Ele gosta de você Muffin! — Me incomodava ver Hayes levantando o tom de voz com ela.

      — Se ele gostasse, teria ficado comigo quando EU queria. E mesmo assim isso não importa. — Muffin levou suas mãos até a cabeça e fechou os olhos — Você não confia em mim.

      — Claro que confio.

      — Não Hayes. Você não confia! Se confiasse em mim não estaria me acusando de ter feito essa droga que eu não fiz. — Ela se jogou no sofá abraçando as pernas.

      — Vai se fazer de vítima? — Por que os garotos nunca sabem oque dizer? — Odeio quando você faz isso Muffin! Eu simplimente odeio.

      — PAREM! — Ordenei levantando de onde estava — EU E O NASH PASSAMOS POR ESSA DROGA E ISSO ACABOU COM A GENTE!

     Uma leve dor de cabeça começou a me incomodar. Eu nem sabia por que tinha dito aquilo.

      — Como sabe? — Olhei para porta e Nash estava lá segurando um plastico com meu "suposto" vestido dentro.

      — Eu não sei. — Sentei outra vez. — Eu só falei sem pensar.

      — Será que ela ta recuperando a memória? — Todos pareciam assustados.

      — Temos que ir ao médico. — Hayes disse.

      — Não, não vamos ao médico por um suposto flashback. — Atirou Nash.

      — Mas ela não poderia saber Nash. Ela ta lembrando. — Disse Muffin.

      — Podem parar de falar como se eu não estivesse aqui? — Levantei — Eu não vou a médico nenhum. Eu vou pensar no que vou fazer para o casamento da minha melhor amiga.

      — Mas Bella... — Não deixei que Muffin terminasse.

      — Minha melhor amiga precisa de mim hoje e amanhã, não vou a médico nenhum.

      — Tudo bem. — Disse Nash — Pode me dar um copo com água Bella?

      — Claro. — Sorri. — E vocês dois parem de brigar. — Falei seria a Muffin e Hayes.

      Em seguida me dirigi em silêncio até a cozinha. A verdade é que eu venho vendo coisas como flashbacks nessa última semana. Eu tinha sonhos e as vezes ouvia a voz do Nash soar na minha cabeça, ele sempre dizia coisas bonitas pra mim. Mas isso me fazia pensar que eu podia estar ficando louca.

      Fui até a geladeira e tirei uma garrafa de água, peguei um copo e o enxi com a água. Me virei para entregar o copo ao Nash e ele estava bem próximo de mim, seu rosto só não estava colado ao meu por ele ser mais alto, mas nossos olhos estavam em sintonia, um olhando para o outro.

      — Se estiver lembrando, preciso que me diga. — Falou ele.

      — Eu... — Eu estava tão confusa com oque eu estava vendo. — Não são bem lembranças, são sonhos e dores.

      — Dores? — Ergueu uma sobrancelha. — Isso ta machucando você?

      — Não, quer dizer... São dores suportáveis.

      — Não quero que nada machuque você. — Ele levou sua mão aos meus cabelos negros e colocou parte dele atrás da minha orelha. — Nunca!

      Olhei fundo nos olhos dele, pareciam duas piscinas que eu mataria para nadar. Ele tinha um olhar misterioso, um olhar que eu não podia decifrar.

      A dor de cabeça estava aumentando de acordo com a intensidade que eu colocava em nosso olhar.

      — Gostou da surpresa?
      — Claro, eu nunca imaginei que você seria tão louco a ponto disso.
      — Acho que eu faria mais que isso por você.

      Eram os flashbacks de novo. Eles me causavam dores e mexiam com oque eu achava ser a minha sanidade, se é que eu tenho alguma. Desviei meu olhar do de Nash e saí de sua frente.

      — Oque foi? — Indagou ele.

      — Nada, eu só... preciso ajudar minha melhor amiga. — Peguei o plástico de suas mãos. — Obrigada Nash.

      Saí o mais rápido que pude daquela cozinha, estava completamente arrepiada e assusada com oque eu tinha visto. Provavelmente foi a primeira vez em que eu tinha visto o garoto de olhos azuis.

____________________________________


🎆 FELIZ 2017 🎇
🌷AMO VO6🌙

SOCIAL | Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora