135 • POV ᴮᴱᴸᴸᴬ

1.2K 74 7
                                    

      Me dirigi até o Jardim do salão em que estava acontecendo a festa de casamento de Bárbara e Matthew. Nash e Joe haviam me seguido como eu pedi e eu nem sabia o que iria dizer, eu nem acreditava no que tinha acontecido mais cedo no casamento, o motivo do meu grito no casamento.

      — Desiste Grier, ela nasceu pra ficar comigo. — A voz dos dois me irritava.

      — É bom ver que você tem sonhos Sanclear, pena que são sonhos que não vão se realizar. — Disse Nash.

      — QUE PORRA! — Gritei — Parem de brigar por mim, eu odeio quando fazem isso. Ficam se atacando por uma garota? Que idiota vocês são.

      — Desculpa, Bella. — Nash falou cabisbaixo.

      — Pra mim tanto faz, a única coisa que eu quero é você. — Joe deu um passo em minha direção e Nash colocou a mão no peito dele para impedir que ele passasse. — Tira a mão de mim.

      — Nash... — Arfei — Solta ele! — Joe sorriu e continuei. — Eu não posso ficar com você Joe.

      — O que? Como assim? — Ele estava quase saindo de si. — Por que?

      Respirei fundo.

      — Por que não era você que estava lá quando eu estava bêbada e acabei fazendo o Nash bater o carro. — Falei.

      — E oque isso tem a ver? — Indagou ele.

      — Eu não acabei. — As lágrimas estavam vindo — Não foi você que foi me ver quando eu estava doente e não foi você que foi em uma balada estúpida pra me buscar quando eu estava bêbada.

      Nash lançou um olhar curioso e assustado a mim, sim, eu havia lembrado, não sei se lembrei de tudo, mas boa parte do que eu deveria saber estava dentro da minha cabeça de novo, foi de repente. Eu tentava cessar as lágrimas que agora caíam sobre as minhas bochechas rosadas mas era um ato inútil.

     — Esse garoto de olhos azuis, sim, ele estava lá, sempre. — Continuei — E mesmo que nós briguemos todos os dias e eu queira jogar ele de cima da sacada da minha casa, eu amo ele. Só o abraço dele pode me acalmar, e só ele pode me ter.

SOCIAL | Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora