Estávamos na entrada da escola, a festa seria no ginásio, la fora ja tinham alguns idiotas que em plena as nove da noite ja estavam caindo de bêbados e brigando com as namoradas, isso me lembra o Nash. Nós brigamos antes que eu saísse com a Talita e a Babi, eu odiava brigar com ele, principalmente por um motivo tão idiota quanto a roupa que eu estou vestindo.
— Essa é nossa última festa do ensino médio, e a nossa entrada na faculdade de Los Angeles. — Babi sempre era a mais sentimental — Eu acho ótimo que estejamos juntas.
— Eu queria pedir algo pra vocês.— Talita falou — Não importa oque aconteça em Los Angeles, prometam que nós vamos continuar unidas e lutando uma pela outra.
— Eu prometo! — Falamos todas juntas.
Nossas mãos foram unidas em um bolo de união e nós gritamos o nosso legado que era "Unidas".
Quando entramos no ginásio, tudo era decorado na cor verde, o que não era tão normal, segui minhas duas amigas e nos dirigimos ao centro do ginásio, elas cochichavam algo o tempo inteiro e eu adimito que isso me incomodava, eu sempre fui bem ciumenta, até com as minhas amigas. De repente todas as luzes se apagaram e só as florescentes verdes ficaram brilhando.
— Olá. Isso está funcionando? — Uma voz era ouvida, vinha do palco. — Eu gostaria de dizer algumas palavras.
— É a voz daquele cantor? — Algumas pessoas falavam do meu lado.
Era difícil enxergar ja que as luzes estavam todas apagadas e só as luzes verdes brilhavam. Mas aquela voz não me era estranha.
— Eu posso cantar uma música? — Pediu a voz agressiva mas gentil no palco.
— SIM! — Todos gritaram como num couro de igreja.
— Obrigado! — Algumas risadas foram ouvidas la na frente.
Tentei achar minhas amigas mas era inútil, tudo era muito escuro. Uma música começou a preencher meus ouvidos, era a mesma melodia, a mesma que eu havia começado a amar a uns cinco dias atrás, mas dessa vez eu estava mais arrepiada ao ouvi-la.
Sei que acabamos de nos conhecer
Talvez isto seja babaca
Mas pareceu que tinha algo
No momento em que nos tocamos pela primeira vez
Pois está tudo bem, tudo bem
Eu quero te fazer minhaO jeito como você ilumina a sala Me pegou de canto de olho Podemos fugir pela porta de trás Não temos que dizer adeus
Pois está tudo bem, tudo bem
Se perdermos tempo esta noiteTalvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Oh, baby Se isso é se apaixonar Então, eu nunca quero crescer Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Oh, baby Seria legal se fôssemos só nós dois
Mas eu nunca quero crescerUm toque foi feito em minha mão, eu achei que fosse uma das meninas mas quando as luzes foram ligadas de novo, eu pude ver um garoto de olhos azuis brilhantes ajoelhado no chão.
— Nash... — Suspirei sem ação.
Eu não sabia se o perdoava pelo que fez mais cedo, ou se saía daquele lugar como se Shawn Mendes não estivesse no palco cantando Kid In Love para nós.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Nash Grier
Fanfiction❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ❥ Fim: 12.01.2017 ❥ Republicação: 23.11.2020 © LaddyDallas 2016 | Old Magcon...