Matthew Espinosa e Bárbara Adams casam aos 17 anos
Nesta última terça-feira (03/01), Matthew Espinosa e sua noiva Bárbara Adams, uniram as escovas e tudo indica que o motivo foi um Baby que está por vir. Mas bebê vindo ou não, nós estamos cansados de saber que os dois se amam.
Matthew chegou em um carro preto com Aaron Carpenter, Cameron Dallas e Carter Reynolds, seus amigos de viagens e loucuras.
Já a noiva, chegou com suas amigas e com os irmãos Grier. Bárbara chegou na igreja e foi conduzida ao altar por Nash Grier namorado de sua melhor amiga, a modelo Isabella Mendes.
Foi uma bela cerimônia que contou com a presença de alguns famosos, incluindo Justin Bieber que se tornou amigo do casal recentemente e Selena Gomez que fez uma campanha com a melhor amiga da noiva.
Bárbara deu um show com seu vestido magnífico que impressionou Anna Wintour, diretora da revista Vogue. Ela juntou elegância com ousadia, foi uma mistura bem perigosa mas foi um espetáculo, sem contar em suas amigas que estavam um total arraso. Matthew optou pelo velho terninho preto e não se arrependeu, também arrasou junto com seus padrinhos e amigos.
Mas oque chamou atenção, foi quase no momento de dizer "sim", Isabella Mendes gritou e todos os olhares foram voltados a ela, mas a cerimônia foi seguida normalmente e no fim tudo deu certo.
Ao que parece, Bárbara está grávida de três meses e a lua de Mel do casal vai ser em Miami, além da festa que está rolando até agora no Beverly Wilshire Beverly Hills - A Four Seasons Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Nash Grier
Fanfic❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ❥ Fim: 12.01.2017 ❥ Republicação: 23.11.2020 © LaddyDallas 2016 | Old Magcon...