Capítulo 9

116 17 0
                                    

Ethan foi inteligente o suficiente pra saber que eu não recuso um desafio. Sinceramente sair com ele seria o meu maior desafio, pois qualquer distância que eu tivesse de Ethan seria bom pra mim, mais a única coisa que eu conseguia fazer, era mantê-lo por perto.

Eram oito horas em ponto, quando olhei a hora no meu celular. Me deitei novamente na cama suspirando, e sim, eu dormi quase a tarde toda. Levantei "contra minha vontade" e fui até a cozinha.

-Olá bela adormecida.- Tyler fala deitado relaxadamente no sofá, junto a Megan.

Sorrio com ironia.

Eu realmente não quero e não devo ir a esse jantar, mais o que eu posso fazer? Infelizmente me esconder agora seria uma péssima escolha.

*

Pedi que Tyler se sentasse como uma pessoa normal. Ele fez careta mais logo atendeu ao meu pedido. Sentei ao seu lado e suspirei.

Eu coloquei um vestido azul claro de alcinhas na altura das coxas, um salto perto, uma maquiagem não muito chamativa e soltei os meus curtos cabelos loiros.

Ouço duas batidas na porta e meu coração acelera, respiro fundo e vou até a porta, dando-me conta que Tyler não estava mais na sala, muito menos Megan.

-Tá atrasado!.- Exclamei passando por Ethan rapidamente, mais mesmo assim vi que ele estava ridiculamente lindo, com uma calça jeans escura e uma camisa social branca com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Seus cabelos estavam em uma bagunça incrível. Um a zero pra ele.

-Boa noite pra você também.- Resmunga e por algum momento pensei ter visto um sorriso pequeno surgir em seus lábios?!.

Reviro os olhos.

Andamos até o carro e ele abre a porta pra mim, logo depois da a volta e entra no mesmo.

-Você está linda.

Definitivamente corei agora, que droga.

-Você também não está nada mal.-Menti descaradamente, afinal, ele estava mais do que bonito.

Ele sorri e então liga o carro. Não demora muito para que cheguemos a um restaurante bonito e bem aconchegante, não era tão luxuoso, era pequeno e bem bonito e tinha uma decoração impecável.

Ethan puxa a cadeira pra mim, e eu peço a deus que ele pare com esses gestos de cavalheirismo. Ele fica tão mais bonito fazendo isso.

O garçom se aproxima.

-O casal já decidiu o que vai querer?. - Perguntou já enfadado e meio cansado, devido a ter que repetir isso quase todo dia, eu imagino.

Pera... Casal????

-Está avendo um grande engano, não tem nenhum....

-Já decidimos sim, quero um filé aparmegiana.- Fala e eu bufo por ele não me deixar explicar ao garçom os verdadeiros fatos. Ele me encara.- O mesmo pra ela.

O garçom anota os pedidos e sai.

Suspiro alto e vejo Ethan me encarar. Meu coração se põe a bater forte novamente. Que droga. Me ajeito na cadeira desconfortávelmemte.

Ele sorri destraído e eu tento dizer pra mim mesma que esse sorriso não mexe comigo nem um pouco.

-Está tudo bem?.-Ele pergunta.

-Não.- Falo e ele ergue as sobrancelhas.- Estou com fome.

-Seus pais moram em Nova York?.- Pergunta ignorando totalmente a parte que eu disse que estava com fome.

-Eles moram em uma cidade pequena perto dos estados unidos.- Digo sem muito interesse. Ele entrelaça os dedos e põe as mãos no queixo parecendo interessado.- E os seus?.- Pergunto e logo suas feições mudam, ele tinha uma expressão divertida e despreocupada, agora está séria e incomodada.

-Não viemos aqui para falar de meus pais, certo?. - Fala rudemente.

-E viemos para falar dos meus?.- Pergunto e ele suspira.

-Shh. Não vamos falar de coisas ruins, apenas vamos falar de coisas boas.- Esbraveja.

-Sim, senhor Whittemore.- Pigarreio antes de falar e tento fazer uma voz grossa. Ethan gargalha alto e eu o fuzilo com os olhos.

Ele fica tão lindo rindo assim, parece tão despreocupado.

Fico admirando ele rir até me lembrar da primeira vez em que ele riu assim, quando bati meu carro no dele.

-Esse será o melhor encontro da sua vida.- Fala e eu sinto minhas pernas vacilarem, sorte que estou sentada.

Eu sei que será, será o primeiro e o melhor da minha vida.

-Não sei se será o melhor, mais o primeiro sim.

Ele arregala os olhos e me olha surpreso.

-Você não sabe como estou feliz de saber que pelo menos em alguma coisa vou ficar marcado em sua vida.

Baixo a cabeça e ele remexe na cadeira.

-Porque eu?.- Pergunto e ele franze o cenho.- Perque logo eu Ethan?.

Ele me encara por alguns longos segundos que mais parecem uma eternidade.

-Porque você tem algo de diferente Jennifer, você tem algo que nenhuma delas tem, e eu quero e vou descobrir o que é. Acredite, eu nunca quis saber tanto sobre uma garota como quero saber de você, é estranho.

Me arrepio com suas palavras.

Mudamos de assunto, falamos sobre futebol, trabalho, faculdade, menos família, Ethan não queria nem tocar no assunto.

E sim esse com certeza foi o melhor encontro da minha vida, mesmo eu tendo outros lá pra frente, esse sempre será o melhor.

Ele estaciona em frente a minha casa.

-Esse foi o melhor encontro de todos.- Ethan fala sério.

-Impossível.- Falo com desdém. Com certeza ele já deve ter tido milhares de encontros.

-Porque acha isso?.

-Com seus milhares de encontros, imagino que esse não tenha sido nem de perto o melhor.-Digo.

-Está enganada. Foram no máximo dois.- Ele diz contando nos dedos e eu realmente fico surpresa.

Quis falar algo sobre isso, mais preferi não dizer nada, apenas o encarei sorridente.

Saio do carro e vou até a porta do meu apartamento.

-Boa noite Sr. Whittemore.

-Boa noite Srt. Blake.- Diz e me beija demoradamente na bochecha, fecho os olhos sentindo o contato de sua boca em meu rosto, me arrepio.

Ele vai até seu carro e eu entro em casa sorrindo pra os quatro ventos.

-Pelo visto o encontro foi bom.- Sigo a dona da voz e vejo Megan deitada no sofá com um pote de sorvete em mãos.

-Normal.- Tento disfarçar.

-Acho incrível como você pode pensar que eu não te conheço. Você está com uma cara de boba apaixonada.

Balanço a cabeça negativamente.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora