Trouxe algumas roupas pra casa dos meus tios, hoje mais cedo, depois que a aula acabou.
Megan estava sentada na minha cama, com um esmalte vermelho nas mãos tentando pintar as unhas dos pés, e Tyler estava sentado no chão com as pernas esticadas.
Comecei a arrumar as roupas no guarda roupa.
-Tem algum programa pra de noite?.- Perguntei aleatoriamente, só pra quebrar o silêncio.
-Claro que temos!.- Exclamou Megan empolgada. Uma coisa que ela não abria mão era de sair.
-Temos?.- Tyler perguntou franzindo o cenho.
-Claro que temos.- Repetiu.- Vamos à uma festa, ué.
Eu e Tyler apenas concordamos.
(...)
E lá estava eu, no bar de uma festa de fraternidade novamente.
Eu usava um vestido preto de mangas caidas sobre os ombros, acima do joelho e um tanto apertado.
Megan e Tyler como sempre me deixaram sozinha.
Pedi um uísque e logo que recebi dei dois grandes goles.
Um
Dois
Três
Já tinha bebido três copos de uísque quando decidi ir dançar. Fui para o meio de onde as pessoas dançavam e comecei a me mexer conforme a música. Megan fazia o mesmo com um copo de cerveja em mãos.
Meu corpo automaticamente congelou quando vi ele.
Ethan passou pela porta ridiculamente lindo. Ele usava uma calça preta e uma camisa social azul escuro com mangas arregaçadas até os cotovelos, seus cabelos estavam uma bagunça maravilhosa e seus olhos nunca estiveram tão intensos.
Todos que estavam na festa pareciam ter parado o que faziam e olhar para ele.
Sorri.
Caralho.
Não era pra mim ter sorrido.
Ele não pareceu me ver, ou ele apenas não deu a mínima se eu estava aqui ou não.
Voltei a dançar, mais sem tirar os olhos dele.
Um garoto se aproximou e começou a dançar comigo. Não fiz nada, apenas continuei dançando.
-Qual seu nome?.- O garoto perguntou enquanto dançava comigo.
-Jennifer e o seu?.- Falei.
-Cristof.- Ele disse e nós continuamos a dançar sem falar nada.
Minha cabeça começou a girar e minha vista estava ficando embaçada devido o álcool.
-Não estou me sentindo muito bem, acho que vou me sentar.- Gritei para o garoto e logo atrás dele vi Ethan sentado nos encarando sério. Ele estava sentado e uma loira falava com ele mais ele parecia nem se importar.
-Depois você vai, fica aqui, eu cuido de você.- Cristof falou com um sorriso malícioso no rosto.
-Não.- franzi o cenho e quando dei as costas ler puxou meu braço sem nenhuma delicadeza.
-Você não precisa ir agora, gatinha.- Ele sorriu e eu estava entrando em desespero.
Por mais que tivesse várias pessoas na festa, o som estava muito alto, e a maioria das pessoas estavam bêbadas, ou fumando um baseado. Mais Cristof parecia sóbrio, bem sóbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Impulsiva
RomansaDepois de muito esforço, Jennifer convence seu pai a deixa-lá cursar direito em Nova York, então ela e sua melhor amiga Megan começam a morar juntas. Lá ela conhece Ethan, um garoto que tem um gênio muito forte. Jennifer se mete em várias confusões...