Capítulo 15

102 11 3
                                    

Desci do carro de Tyler e ouvi ele resmungar.

-Megan está nos trocando.

-É normal, ela está namorando.-dei de ombros.

-Então vamos conparar, quando eu estou ficando com alguma garota eu me afasto de vocês?.-perguntou cruzando os braços.

Vir pra faculdade com Tyler era terrível, ele só chega cedo.

-Se você fosse se afastar da gente toda vez que ficasse com uma garota, a gente já teria se conformado e arranjado outro amigo.-respondi e antes que ele respondesse ouvi algumas vozes e fiquei na pontinha do pé pra ver quem estava vindo.

Os amigos de Ethan, mas ele não estava com eles. Puxei o casaco de Tyler fazendo com que ele ficasse a minha frente, me escondendo.

Não queria estar me escondendo, na verdade isso é ridículo, mas eu tomei a decisão que iria cortar os laços com Ethan, e eu estou completamente me empenhando para isso.

Bem, eu interrompi o beijo e quase sai correndo no boliche.

Isso foi uma atitude horrível, de criança mimada, mas o que eu posso fazer?.

-Eles já foram, dá pra me soltar?.-Tyler disse e eu o soltei me ajeitando em pé.

Pisquei várias vezes pedindo a Deus que ele não comentasse nada sobre isso. Vergonhas da vida.

Fomos para a sala e até agora correu tudo bem, Ethan não apareceu, nem Lia, e só de pensar que ele fica com aquela garota patricinha antipática, me dá ânsia.

-O que aconteceu com você?.- Ouvi a voz de Jack atrás de mim quando me sento.- Você sumiu.

A verdade é que eu fugi.

-Tive que voltar pra casa, estava morrendo de dor de cabeça.- Menti descaradamente.

-Se tivesse me avisado eu te levaria.

Sorrio fraco e a professora entra na sala.

Não consegui prestar atenção em nada.

Depois que o sinal tocou, eu decidi fumar um cigarro, então fui para o campus sozinha, pois Megan odiava só o cheiro.

Não tinha muita gente no campus, mas procurei um lugar um pouco afastado e me sentei na grama.

Peguei um cigarro e logo o acendi.

Pisquei os olhos e senti o olhar de alguém sobre mim.

-Você tem um cigarro?.

Era ele, novamente.

Suspirei e ele sentou ao meu lado.

-Não sei porque insiste em ficar no meu pé.-disse sem olhar pra ele.

-Ontem eu te fiz uma pergunta e você obviamente não respondeu.-disse ignorando o que eu acabei de falar.

Não respondi.

-Porque você me evita?.-perguntou.

E eu pensei por alguns minutos o que iria falar mas não disse nada.

-Vai Jennifer, eu não sou tão cafajeste assim.

Gargalho alto com essa.

-Você faz jus a sua fama.-disse tragando o cigarro sem contato visual.

Ele ficou em silêncio e eu o encarei.

-Eu gosto dos seus olhos.

Meus olhos eram azuis, mas nem se comparava ao dele, uma puta cor de mel maravilhosa.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora