Capítulo 7

150 19 2
                                    

Acordei caindo da cama! Caindo mesmo. Quase não dormi ontem, e a culpa é dele. Sim dele mesmo, Ethan Whitemore.

Todo mundo falando que a gente ta tendo alguma coisa e ele parece nem se importar. Caramba.

Coloquei uma calça jeans cintura alta e um cropped preto com mangas compridas, coloquei um tenis e me sentei pra esperar Megan que ainda escolhia uma roupa.

Amarrei meus cabelos loiros e curtos que iam até os ombros em um coque.

-Ainda ta pensando no que eu te disse ontem?.

-Claro que sim, e hoje mesmo vou resolver isso.- Falei pegando minha bolsa e saindo dos dormitórios com Megan.

Chegamos praticamente em cima da hora, pois havia acabado de tocar.

Joguei minha bolsa na carteira e me sentei cruzando os braços.

-Quanto mau humor.- Tyler falou se sentendo ao meu lado.

-E você já deve saber porque.

A professora entrou na sala e começou a escrever.

Esses professores de hoje já chegam na sala escrevendo, nem pra da um bom dia.

As pessoas começaram a cochichar entre si e eu levantei o olhar.

Lá estava ele, com uma simples camiseta branca e uma calça jeans. Ridiculamente lindo. Ele estava encostado na porta com as mãos no bolso como sempre, sua expressão séria e dessa vez seus perfeitos olhos claros não olharam pra mim. Ele tinha em suas mãos umas folhas, estendeu o braço as entregou para a professora, logo depois saiu de la.

Eu não conseguia desviar meu olhar daquela porta, meu coração batia fortemente e de repente toda a coragem que eu tava de ir falar "brigar" com ele, foram levadas com ele no momento que ele saiu.

Suspirei pesadamente e quando finalmente sai dos meus devaneios, tinha duas pessoas me encarando.

-Vai ficar ai no mundo da lua? Ja tocou baby.- Tyler disse fazendo gestos com as mãos e eu me levantei.

-Podem ir, eu vou passar no banheiro primeiro, encontro vocês lá.

Eles assentiram e eu fui até o banheiro. Liguei a torneira da pia e molhei meu rosto com aquela água gelada.

O que ta acontecendo com você Jennifer!

Respirei fundo e sai do banheiro rapidamente, meu coração saltou do peito quando vi aqueles maravilhos olhos novamente me encarando.

Eu queria bate-lo, mais simplismente eu não conseguia nem falar.

Ele deu um sorriso divertido e continuou me encarando.

Vai Jennifer, fala alguma coisa mulher!

Já que não consegui falar nada, resolvi sair dali, mais antes que eu desse o segundo passo, ele segurou meu braço.

-Fugindo de mim sr. Blake?.- Indagou.

-Não tenho motivos pra isso.- Sorri vitoriosa, tinha dado uma resposta a altura.

Ele sorriu e ficou me encarando.

-Você ta sabendo dos boatos que estão espalhando? Grandes absurdos!.- Falei cruzando os braços.

-É mesmo?.- Ele se aproximou de mim- Acho que aqui dentro você não acha isso um absurdo.- Apontou para meu coração e eu o olhei incrédula.

-Aqui acha que isso é um absurdo.- Aponto para minha cabeça. - E aqui acha que você é um grande idiota.- Apontei para meu coração.

Ele sorriu me tirando dos eixos completamente.

-Acho bom você dizer que isso não passa de uma grande mentira.- Falo e ele blefa.

-Porque se incomoda tanto?.- Perguntou.

Não faço a mínima idéia do que responder, na verdade nem eu sei porque estou me incomodando tanto com isso.

-Ethan!.- Exclamou uma garota alta e bem bonita. Ela colocou uma mão no ombro de Ethan respirando fundo, provavelmente ela ja deve está procurando ele a um tempo.

Agradeci aos deuses do olimpo por essa garota ter aparecido, sai de lá andando em passos largos.

Porque ele sempre tinha que está em todos os lugares?

E porque ele sempre me deixava sem saber o que falar?

Eu não sou assim, não mesmo.

-Ei!.- Megan parou a minha frente.- Esqueceu que temos que fechar um negócio. Fechar um negócio?. A olhei confusa.- A casa. Esqueceu? Utimamemte você anda muito distraída.

-Eu esqueci completamente.- Retruquei.

-Ta bom, vou perdoar dessa vez, mais só dessa vez.

Fomos até o estacionamento e seguimos rumo a nova casa. Estacionei em frente e Morgan quase pulou do carro. Desci e parei me encostando no carro.

Coitada da nossa futura casinha.

De onde eu estava dava uma bela visão das outras casas, e só era casa show,  mas ate que a nossa era bonitinha.

Me chamou atenção a casa ao lado, era enorme e um tanto diferente das outras.

Megan voltou com as chaves na mão.

-Quando nos mudamos mesmo?.- Perguntou animada.

-Você quer dizer, trazer nossas roupas? Quanto antes melhor.

Ela me olhou incrédula. A casa ja tinha móveis,  imagina só se não tivesse?.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora