Capítulo 12

111 11 5
                                    

Talvez eu tenha uma pequena queda por Ethan. Mas só talvez. Eu realmente não sei o que esse garoto ta fazendo, mas se o que ele quer é me enlouquecer, ta conseguindo.

-O que você está pensando?.- Megan pergunta me tirando totalmente o foco dos meus intensos pensamentos.

Sinceramente? eu acho que estou me preocupando demais em esta interessada ou não em Ethan! 

Você não era assim Jennifer.

-Nada demais.- Respondi e ela ficou me olhando torto.- O que? eu não fico te perguntando o que você esta pensando!.-Protesto.

-Tudo bem.- Diz levantando as mãos em rendição.

Pego as chaves do carro e logo Megan me acompanha. 

Ethan foi embora assim que Megan chegou. Ela não atrapalhou nada, na verdade quando ela abriu a porta, sorriu abertamente. Já fui cortando qualquer tipo de paranoia que ela fosse falar. 

Paro o carro no estacionamento da faculdade e Megan desce de pressa assim que ver Arthur e uma roda de amigos. Travo o carro e assim que subo a vista. Ethan encostado em seu carro, jamais esqueço do carro que bati o meu.

Vejo Arthur falar friamente com Megan. Chego mais perto e arregalo levemente os olhos. Um leve vento frio me atinge fazendo com que eu me arrepiasse. E tudo isso porque?

-Sr, Blake!.-Ethan exclama na frente dos seus amigos.

Os garotos que antes conversavam param pra me encarar como se eu fosse de outro planeta. Procuro um buraco pra enfiar minha cabeça, agora.

Abro a boca pra falar mas logo fecho, me direciono para Megan e puxo seu braço pra gente sair dali. 

Não vou olhar pra trás

Não vou olhar pra trás

Repito pra mim mesma quando olho pra trás e vejo Ethan me encarando, suas sobrancelhas franzidas e as mãos no bolso. Os garotos pareciam falar alguma coisa com ele mas ele não dava a miníma. 

Quando olho pra frente, bato de frente com Tyler e ele me segura fortemente pra que eu não me estabanasse no chão na frente de todo mundo.

-O que há com você?.-Pergunta sério. Dou de ombros e saio dando passos largos.

-Bom dia.- A professora bate com sua pilha de livros e cadernos que antes estavam em seu braço na mesa. Nossa nova professora, literalmente ''nova''. Ela deveria ter o que? seus 25 anos?. 

-''Ela não é muito nova pra ser professora de uma universidade?''.- Megan pergunta enfatizando toda a frase dita. franzi o cenho, pois eu também queria saber.

-Leylen Sherman!.- Exclama Emmet que estava sentado perto, mas teve que virar-se um pouco para ter contato visual.

Emmet era alto, olhos azuis escuros, e eu era super apaixonada pelos seus olhos mesmo tendo olhos azuis assim que nem ele, mas os dele eram sei la, maravilhosos. Ele era de uma família muito rica, mas era uma ótima pessoa, ao contrário de alguns filhinhos de papai por ai. Seus cabelos pretos e um físico bem cuidado.

Já nos falamos algumas vezes, mas sempre alguma dúvida sobre a matéria, se não isso, sempre o básico.

-A filha do Dono.- Continuou.- Acho que somente essas palavras já tiram muitas duvidas que vocês tinham.- Oficializou.- Sonhava em ser professora e agora o seu pai deu uma grande e única oportunidade a ela. Mesmo achando que isso não é muito comum, pois ela não se formou ainda.- Diz seu pensamento.

-Os donos que tomem responsabilidade do que fazem!.- Tyler exclama abrindo seu livro.

Eu apenas balanço a cabeça positivamente refletindo sobre as palavras de Emmet.

(...) 

O sinal toca e eu vou guardando meus livros, olho de soslaio para Megan e me vem na memoria o jeito com Arthur agiu com ela mais cedo.

-Porque Arthur te tratou daquela maneira?.- Perguntei e Tyler logo se sentou em uma das cadeiras perto.

-Porque você não respondeu Ethan, já que reclamava tanto dele não falar com você?.- Indagou e eu franzi o cenho.

-Essa até eu quero saber.- Tyler esbraveja.

-Sei lá.- Respondi rispidamente dando as costas.

 A verdade é que eu apenas queria dar o troco das vezes que eu esperei por um ''Bom dia'' ou coisa do tipo e, ele nem me direcionou a palavra. Tá, talvez eu esteja agindo feito uma criança birrenta, mas voltar atrás que não volto.

Minha tentativa de passar rapidamente pela porta é impedida por um braço que por sinal estava muito cheiroso. Dou alguns passos pra trás com o impacto e dou de cara com um belo par de olhos claros.

Você não!!!!

Tyler e Megan me abandonam e é essas horas que você conhece os amigos..

-Da pra ter um mínimo de educação e sair do meio?.- Pergunto civilizadamente.

-Achei que tivesse perdido a língua.- Disse cruzando os braços.

Sorri e ele se encostou na parede me observando.

A nova professora passa e ele a olha assim como ela também o olha, por fim ela da um sorrisinho bem conquistador (ridículo) e some no meio dos enormes corredores,

-Que pouca vergonha.- Penso alto. Ele volta a me encarar e eu dou as costas mas ele segura meu braço.

-O que você quer?.- Falo suspirando pesadamente.

-Você.- Responde.

Essas simples palavras mexeram tanto comigo que eu congelei ali mesmo.

É Ethan, eu tento te superar, mas sempre fico atrás.

Porque de um jeito ou de outro você sempre me surpreende.

O pior é que mesmo sabendo que você não vale nada, eu prefiro acreditar que isso não seja uma tremenda ilusão.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora