Acordei cedo muito mais muito cedo, 10 da manhã, não sou acostumada a acordar cedo ent isso é cedo pra mim. Mas ent estudo a tarde e era uma quase tarde de sábado, levantei fui para o banheiro tomei banho escovei os dentes troquei de roupa e fui tomar café, dei um bjo em minha mãe, minha vó teve que sair para comprar umas coisas.
Assin que acabei meu café, liguei pra vaca da Yasmin, e não liguem ta, chamo ela de viada, ela demorou um pouco pra atender mais finalmente atendeu:Chamada On
Eu:Finalmente viada, tava fazendo oq em?
Yasmim: Bom dia pra ti também, tava dormindo e você me acordou!
Eu: A meu amorzin se eu estou acordada você também ta e eu sei q vc me ama
Yasmim: Mds que convencida.
Eu: Tabom, vai fazer oq agora a tarde em?
Yasmim: tava pensando em ir na praça da uma volta de skate, ta afim?
Eu: Logicoooooo - falei gritando no telefone
Yasmim: Nossa, calma ainda quero poder ouvir ta, agora da licença que eu vou comer, xau vaca leiteira.
Eu: Xau coisinha.
Chama Off
Ent Yasmim era 2 anos mais velha que eu, mas em certas horas me sentia como uma adulta cuidando de uma criança mimada.
Fiquei o resto da tarde no celular, e como semore minha mãe reclamando pois não largo o celular:Janaina: Joyce eu vou tomar esse celular viu - fala brava.
Eu: Não precisa não minha coroa. Ja larguei ta vendo. - falei soltando o celular longe.
Janaina: Melhor.
Acho que esqueci de falar Yasmim é minha vizinha ela mora em frente a minha casa, mais sou preguiçosa e não a chamo eu ligo pra ela e ela vem.
Ela chegou em minha casa totalmente desesperada e tremula perguntei o que tinha acontecido:Vaca: Mds Joyce- falou chorando
Eu: Oq aconteceu Yasmim? Pra vc esta assim?
Vaca: meus pais vão se mudar
Eu: OOOO QUEEEEEE?????? Não pq pq pq em? - falei chorando
Vaca: Não sei amis eles disseram que vão se mudar semana que vem e vamos morar na casa da minha vó, e ela mora em Pernambuco (moravamos em RJ)
Eu: Nãoooooooooooooooooo
Mas depois de um tempo aceitei.
Ja faz um mês que a minha Vaca fou embora, eu me sinto sozinha e chateada por não te-la comigo -_-
Mas me faço de durona e falo com ela todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Mais Novo Vizinho ♡
Teen FictionEnt sou Joyce , tenho 13 anos e moro com minha mãe e minha vó (meu pai me abandono quando bebê) mais tento ser feliz mais não sabia que ia ser a garota mais feliz do mundo.