Ele saiu e eu fiquei pensando no beijo que havia dado em Maycol, mas esse garoto é irritante ele tem brincdeiras chatas, o que deixa ele ainda mais fofo, digamos que estou um pouquinho apaixonada por ele, mas a Yasmim ta tão longe eu precisava conversar cara a cara com ela e contar o que havia acontecido.
Hoje é domingo e estou no maior tédio, porém como sempre desde que ele chegou aqui, não me deixa em paz, e sim estou falando do Maycol:Maycol: Ei Joyce ta fazendo oq?
Eu: Ue, nada e vc?
Maycol: Tbm, to fazendo nada não tem nada la em casa pra fazer, eu tava pensando vamos dar uma volta assim vc me ajuda a conhecer melhor o lugar.
Eu: Assim claro so um minuto.
Maycol: Ta.
Desci da janela e fui em direção ai neu guarda-roupas, e vesti um vestido roxo com uns detalhes preto, e sim amo preto, e avisei que ja ia descer, ele fez um sinal de ok. Desci e fui em direção a ele, e ele diz:
Maycol: Nossa, você esta linda, mais que o normal.
Eu: Obrigada - falei envergonhada.
Maycol: Vamos?
Eu: Claro.
Estavamos andando sem saber pra onde, até que me lembrei de um lugar onde costumo ir quando estou meio triste, e levei ele até o local, ele ficou imoressionada com o lugar, admito o lugar era simplesmente lindo. Eu me sentei e ele sentou ao meu lado.
Maycol: Ent vc vem aqui com frequência?
Eu: Um pouco, venho aqui quanoo estou triste, e quero ficar sozinha, mais ent gostou do lugar?
Maycol: Eu realmente gostei.
Ele disse olhando em meus olhos.
Ele: Mais vc não vai mim aqui mais não neh? Pelo menos não triste?
Eu: Por que?
Ele: Por que quando você quiser conversar ou desabafar eu estou aqui com vc, e so me chamar. - falou dando um beijo na minha bochecha.
Eu: Obgd - falei olhabdo pro chão - ele percebeu que eu estava meio triste e pergubta oq aconteceu, e lhe contei:
Eu: É que eu sinto muita sdd do meu pai, ele me abandonou qnd tinha menos de um ano, e sinto falta de um pai, pra me apoiar sabe?
Maycol: Eu sei como é isso, eu passei pela mesma coisa.
Eu: Serio?
Ele: Sim, meu pai me rejeitou e não o vejo a mais de 12 anos.
Eu: Nossa, acho que estamos no mesmo barco sendo assim.
Ele: É, mais sinto que posso confiar em ti.
Eu: Com certeza, qnd precisar é so chamar - falei imitando-o.
Eu e ele rimos e dps ficamos frente a frente, e ele mais uma vez me beijou.
Ele: Não sei por que, mais gostei de ti desde o caminhão- falou rindo.
Eu: Eu tbm -falei totalmente com vergonha
Ele: Não precisa focar com vergonha não, eu sou seu amigo, se bem que podiamos ser mais que isso.
Eu: Ent... vc faz que serie?
Ele: Mudando de assunto, mais de boas, falo 1° ano e vc?
Eu: Falo 7°, eu meio que sou atrasada.
Ele: Se precisar de ajuda em alguma matéria, acredite sou ótimo na escola. - falou rindo.
Eu: Okay, e eu preciso de ajuda em matemática, urgentemente por que sou péssima e não quero repetir de ano e me atrasar mais.
Ele: Poderiamos começar hoje, eu não tenho nada pra fazer e espero que vc tbm não.
Eu: Assim claro podemos sim, vamos para minha casa e estudamos lá.
Ele afirmou se levantando e me ajudando a levantar, e seguimos para minha casa. Quando chegamos, minha mãe ligou:
Chamada On
Mãe: Joyce?
Eu: Sim mãe?
Mãe: Ent, eu vou ter que viajar, a negócios, e espero que vc não fique chateada, pois sua vó vai comigo, pois ela tem que fazer uns exames, e aproveitamos que onde irei é o local onde ela ira fazer o exame.
Eu: Okay mãe mais vcs vão voltar quando?
Mãe: Semana que vem, já estaremos indo.
Eu: Ok mãe tchau.
Chamada Off
E Maycol estava ouvindo tudo, e logo perguntou:
Ele: Sua mãe vai viajar?
Eu: Umhum, e eu vou ter que ficar aqui sozinha, de novo, minha mãe viaja muito a negócios.
Ele: Se você quiser posso te fazer companhia.
Eu: Claro, vamos la pra cima ora estudarmos. - falei o puxando.
Entramos no meu quarto, e ele ficou observando algunas fotos que estava na parede.
E depois fomos estudar, eoe é um ótimo professor, ele tonar as coisas tão fáceis, e eu entendo tudo, logo acabamos e fomos para a cozinha coner algo, pois eu ja estava com fome, ele também, comemos e subimos novamente oara o meu quarto, sentamos na cama e ele perguntou:Ele: Então baixinha... você ja namorou antes?
Eu: Não, e vc?
Ele: Já, tive uma namorada que ela era muito ciumenta, e ainda queria mandar em mim, por isso acabei, mas eu nem gostava dela.
Eu: Hm, e agr ta namorando?
Ele: Não, mas to quase - ele falou e eu mudei totalmente minha expressão, e como sempre ele percebeu.
Ele: Por que vc ta assim? - ele perguntou se aproximando.
Eu: Assim como?
Ele: Vc mudou de repente.
Eu: Não impressão sua.
Ele: Olha, eu sei que não te conheço a muito tempo, mais eu sei que tem algo te encomodando.
Eu: Olha, é por que... digamos que ei estou gostando de um garoto, e esse garoto esta quase namorando outra garota.
Ele: E digamos que essa garota, não sabe que a garota que ele falava era ela.
E eu fiquei sem reação.
Ele: Olha Joyce, eu sei que só faz dois dias, mais eu gosto muito de vc, e eu me apaixonei por ti assim que te vi, mas se vc não quiser sla alguma coisa não vou te forçar a nada.
Eu: É- é... e-eu também... me apaixonei por vc desde quando vc esbarrou em mim
Ele: A e eu esbarrei em ti de propósito- ele diz passando a mão nos cabelos claros.
Eu: Nossa - e começamos a rir.
E ele se aproximou mais de mim, e me beijou, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Mais Novo Vizinho ♡
Teen FictionEnt sou Joyce , tenho 13 anos e moro com minha mãe e minha vó (meu pai me abandono quando bebê) mais tento ser feliz mais não sabia que ia ser a garota mais feliz do mundo.