É eu estava me sentindo só quando escuto um barulho muito alto, e saiu qnd vejo um caminhão de mudança, sim ja havia gente nova morando na casa da minha vaquinha que eu amo tanto.
Me aproximei do caminhão qnd vejo um garoto alto aparentando ter uns 15 anos, olhos mais claros que o sol, cabelo muito bonito, e estava suado e sem camisa, o único defeito é que ele acabou esbarrando em me, e cainos no chão, ele se levantou e me ajudou a levantar, dps perguntou se eu talvez era cega ou outra coisa, eu olhei no fundo daqueles olhos lindos, e disse que o único cego ali era ele, ent ele percebeu que eu estava com raiva, se aproximou e pediu desculpas, e eu como idt aceitei.
Ent vi uma mulher muito bonita e jovem que veio falar comigo, ela é super gentio e pediu dclps pelo seu filho, qnd ela disse filho, eu parei no tempo, tipo uma mulher linda como ela não poderia sem mãe de um garoto como ele.
Mas fui educada né, primeira impressão é tudo; me despedi e fui pra casa.
Cheguei la com uma cara de pateta, e minha mãe perguntou:Mãe: Joyce ta ficando louca?
Eu: A-am? A não mãe dclo tou um pouco destraida.
Dps disso fui oara meu quarto, e sentei na janela e observava o meu mais novo vizinho, colocar as coisas dentro da casa.
Achei uma boa ideia preparar algo de boas vindas para eles ja que são neus vizinhos agr né.
Fui até a cozinha e preparei uma lasanha q ja estava quase devorando qnd minha mãe chegou e perguntou pra quen era, e eu disse para os novos vizinhos, ela acentou com a cabeça e saiu da cozinha.
Fui entregar a lasanha, toquei a campanhia e quem atendeu foi sua mãe :··· : Olá, posso ajudar?
Eu: A dclp o encomodo, achei que seria legal trazer algo de boas-vindas a vcs ja que são novos aqui.
···: Gentileza sua, à final como vc se chama?
Eu: Me chamo Joyce, e a senhora?
···: Não precisa me chamar de senhora, me chame apenas de Laura.
Eu: Okay Laura, ent aqui está.
Laura: Muito obrigado, ent acho que ja conhece meu filho, através do imprevisto do caminhão. Maycol!!! Venha aqui por favor.
Maycol: Estou indo mãe, sim?
Laura: Conheça Joyce!
Maycol: Ooi Joyce Me Chamo Maycol.
Eu: Ent eu meio que ja sabia - falo abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Maycol: É ja imagini quem disse - falou ficando corado.
Laura: Sim foi eu alg problema- disse rindo.
Maycol: Não mãe inagina.
Eu: Ent ta bom boa noite a todos.
Maycol: Até amanhã Joyce.
Eu: Até- falei rosada.
Voltei pra casa e fiquei na janela observando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Mais Novo Vizinho ♡
Ficção AdolescenteEnt sou Joyce , tenho 13 anos e moro com minha mãe e minha vó (meu pai me abandono quando bebê) mais tento ser feliz mais não sabia que ia ser a garota mais feliz do mundo.