3 Capítulo

26 3 0
                                    

Qnd cheguei da casa do meu mais novo vizinho sentei-me na janela e acabei pegando no sono, no banquinho que tenho pra sentar-me na janela.
Acordei era umas 5:43 olhei no meu celular, e vi a hora, me imprecionei por ter acordado tão cedo, mais estava sem sono, e fiquei na janela escutando Ariana Grande, digamos que ouço um pouquinho das musicas dela, mais ent, estava atenta a cado do Maycol, qnd vejo Laura saindo de casa toda arrumada e arrastando Maycol a minha casa, qnd me vio na janela.
Chegou na janela do meu quarto, e perguntou se Maycol poderia me fazer companhia, pois seu tio estava passando muito mal, e a mesma precisa ir acompanha-lo até o hospital.
Afirmei e ele entrou e se sentou no sofá, e qnd ela apareceu ja era 7 horas, sim passei quase duas horas escutando musica na janela, minha mãe ja havia acordado e tinha ido trabalhar e minha vó não estava em casa tinha ido ontem a noite para casa de sua "amiga".
Ent fui até a sala, e o silêncio reinava por toda sala até que ele quebrou o silêncio:

Maycol: Ent vc estuda onde?

Eu: Estudo não muito longe daqui.

Maycol: Por acaso é numa escola perto do Pet Chop?

Eu: Sim é la mesmo. Por que?

Maycol: Por que eu vou estudar lá.

Eu: Nossa, que bom assim posso te ajudar a conhecer mais a escola.

Maycol: Isso serio ótimo. Quantos anos vc tem?

Eu: 13, e vc?

Maycol: Nossa novinha ainda vc n parece ter apenas 13 anos, eu tenho 15.

Eu: Obgd, eu acho, é vc aparenta ter essa idade.

E mais uma vez o silêncio reinava.
Até que eu dessa vez me apressei em pergunta onde o mesmo morava.

Eu: Ent, onde vc morava Maycol?

Maycol: Morava em RJ, mas minha mãe queria a um tempo vir morar aqui e ela me arrastou junto, mas até que ja gostei daqui. - falou com uma cara maliciosa- e eu como sempre muito corada de vergonha, até que ele percebeu, e começou a rir de me.

Eu: Do que está rindo?

Maycol: De uma garota linda atrapalhada na minha frente.

Eu: Obgd Maycol. - falo envergonhada.

Maycol: Por nada baixinha.

Eu: Não precisa passar na cara não ta. - falei finjindo estar triste.

Maycol: Onwt desculpa se magoei a baixinha que mora em frente a mim.

Eu: Não tem graça.- e começamos a rir do nada.

Eu ia me levantar pra ir para meu quarto qnd Maycol me puxa e me prende entre seus braços, e eu pergunto qual o motivo dele fzr aquilo e ele respondeu:

Ele: Se vc não fosse tão curiosa até te beijaria.

Eu: Se vc não fosse tão atrevido até deixari... - ele me interrompe e me beija.

É tenho que confessar foi maravilhoso, ele beija muito bem, okay eu so tenho 13 anos, mas por desafio de Yasmim perde meu Bv cm meu melhor amigo, no casa ex melhor amigo.
Ele olhou pra me e disse que eu era super legal, e que adorou me conhecer, e eu disse o mesmo. Assim que terminamos de conversa sua mãe chega dizendo que ainda bm que não era nada grave, e que não teria necessidade dele ficar mais la em casa ele despedio- se e foi para sua casa.

O Meu Mais Novo Vizinho ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora