5 Capítulo

21 3 2
                                    

Amanhã, é meu aniversário, estou animada, não sei o por quê mais estou eu vou fazer 14 anos Mdssss 😁 que emoção, e eu bem to animada por que é meu aniversario to animada por que vou passar meu niver com o Maycol, sim estou gostando dele, mas não mandamos nos nossos sentimentos. Ultimamente ele vem muito aqui em casa, ah e eu esqueci de dizer eu estou sozinha em casa por que minha vó descobriu que esta com câncer 😞, mas é a vida e eu ja estava me preparando pois sei que essa doença não é tão fácil de ser curada, e pra falar a verdade nem cura ela tem.
Então como dizia, estou sozinha por que, minha mãe esta com minha vó nos Estados Unidos, o tratamento dela é lá, e aqui em casa as coisas melhoraram pir que minha mãe foi promovida ao cargo mais alto da empresa onde trabalha, e por isso as coisas estão melhores e por isso também minha mãe foi para os EUA.
Maycol, pulou a janela me dando um susto, fazendo com que eu caia no chão :

Maycol: Eii Baixinha!!!

Eu: Aiiii - falei caindo no chão e levantei com uma cara feia - por que você fez isso?- falei cruzando os braços.

Maycol: desculpa pequena- falou rindo, me pegando no braço e me jogando pra cima, digamos que ele seja um pouco fortinho.

Eu: Me bota no chão agora - falo com uma cara emburrada.

Maycol: So se vc me dê um sorriso.

Eu: Não e me bota no chão agora.

Maycol: To vendo que vc vai ficar ai por mais um tempinho- falou ele se aproximando.

Eu: Olha me bota no chão por favor - falo fazendo biquinho.

Maycol: Olha so vou botar por que vc é muito fofa.

Assim que ele me botou no chão eu chutei sua perna e sai rindo correndo, e gritando que ele não me pegava.

Maycol: Aiiiii, melhor vc correr muito - ele disse correndo atras de mim.

E eu sai de casa correndo, e ele me alcançou e me agarrou por trás e me puxou pra perto dele.

Maycol: Te peguei, e agora o que a pequena vai fazer?

Eu: Nada ne vc ta me segurando.

Maycol: É mesmo ne e tenho vc nas minhas mãos... me da um beijo?- falou me soltando e fazendo biquinho.

Eu: Onwt... so se vc me pegar - falei e sai correndo pra dentro de casa

Maycol: Pequena para de correr.

Eu: Não 😁

Eu parei pra descançar e vi que ele não estava mais na porta, quando me virei ele me agarrou e me beijou, e eu continuei.

Maycol: Lembre-se eu corro mais que vc - ele falou me dando um selinho.

Eu: Não humilha- falo finjindo estar triste.

Maycol: Onw fica assim não, eu vou te deixar feliz rapidinho, falou ele me pegando e me colocando no braço e me beijando.

Eu: Me bota no chão Maycol

Maycol: Não gosto quando vc me chama de Maycol.

Eu: E vc quer q eu le chame de que?

Maycol: Hm... amor seria ótimo- ele fala dando um sorriso, e que sorriso meu Deus.

Eu: Tão ta "amor" vamo na cozinha to com fome - falei o puxando

Comemos e depois subimos pro meu quarto, ele tomou posse da minha cama e me puxou pra perto dele, me deitei e peguei no sono.

O Meu Mais Novo Vizinho ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora