Hoje é segunda-feira, meu niver, mais eu não quero faltar a escola por que a Yasmim vai la hoje, e eu to super afim de ve-la.
Como o Maycol estudava la combinamos dele passar aqui para ir pra escola, ele veio e logo saimos.
Quabdo cheguei na escola vim uma garota super linda, e vi também que Maycol olhava ela de cima a baixo e logo passei na frente dele dando um empurrão no mesmo.
É eu tava cm ciúmes eu gosto dele, e aquela garota nem o conhece e ela ja ta assim affe.
Mas me enganei em relação a ela, pois ficamos na mesma sala e ela veio falar comigo, super gentil, e disse:···: Oii, me chamo Maísa, e vc?
Eu: Sou Joyce, vc é nova aqui ou eu que nunca tinha lhe visto?
Maísa: Sou nova aqui, e quando cheguei vi você con aquele garoto alto te olhando, e achei que poderiamos ser amigas, então oq vc acha?
Eu: Ah pode ser legal. - falo com um sorriso de orelha a orelha.
As aulas passam rápido, eu saiu e vejo que Maycol esta vindo atras de mim e me apresso, ele percebi e corre parando na minha frente.
Maycol: Por que vc ta assim?
Eu: assim como? Eu estou normal.
Maycol:Não ta não, eu sei que vc ta chateada cm algo.
Eu: Ahh agora vc percebeu, por que não vai la olhar sua amiguinha?
Maycol:que amiguinha?
Eu: Ah não lembra acho q ta cm amnésia, a garota que vc olhou de cima a baixo, eu vi Maycol.
Maycol: Atah, pequena você ta com ciumes - falou rindo.
Eu: Eu não.
Maycol: Ta sim.
Eu: Ta Maycol poha eu to, poxa eu gosto de vc krlh - falo cruzando os braços e percebendo oq eu tinha acabado de falar.
Maycol: Ent vc gosta de mim, a pequena gosta de mim - falou com uma cara maliciosa, e rindo depois.
Eu: Para Maycol.
Maycol: Ja disse não gosto que me chame assim.
Eu: I? Vc acha q vc tem direito de gosta de algo?
Maycol: Ah ent tudo bem não vou mais gosta de vc - falou andando e olhando meio de lado.
Eu: Oq? Vc gista de mim? - falei correndo e pegando em seu braço.
Maycol: É pequena gosto sim, vc acha que tinha te beijado se nao gostasse? Não neh eu me apaixonei por ti desde quando te vi.
Eu fiquei sem reação, ent ele me puxou e me beijou de novo, e fomos andando abraçados até a minha casa, qnd chegamos la eu dei um bjo na sua bochecha e ia entrando qnd ele me puxou e me deu um bjo na boca. E ele entrou na minha casa e eu perguntei oq ele tava fzd ele disse q ia ficar la, e eu o chamei de folgado rimos e dps fomos na cozinha preparar algo pra comer.
------------------------------------------------------------
Foto De Maísa:
Foto de Maycol:
Foto de Joyce:
--------------
Espero Que Tenham Gostado Da História E Acompanhem Os Proximos Capítulos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Mais Novo Vizinho ♡
Fiksi RemajaEnt sou Joyce , tenho 13 anos e moro com minha mãe e minha vó (meu pai me abandono quando bebê) mais tento ser feliz mais não sabia que ia ser a garota mais feliz do mundo.