Algum tempo depois ....
- Só pra deixar claro matei 5 dos seus amigos , porquê não me disseram onde está Sybil e Juno . Vocês dois Atlas e Apolo observem e aprendam . O segredo é tratar esses malditos como tratamos os animais selvagens , reconhecendo o perigo mais mostrando que temos o controle da situação e que eles estão abaixo de nós e que servem , a um objetivo por exemplo esse serve para dar informações ( Disse Sif com a espada apontada para o coração do bruxo) Diga onde está Juno , e Sybil , ou te mando pro inferno pela eternidade.
- Está falando com o demônio errado Sif , Juno é antisocial não têm muitos amigos assim como Sybil , mais aqui está a namorada dele e a irmã dela pode falar com ela se quiser , mando recado .
- Uma irmã morta , foi burrice sua voltar aqui , nosso acordo foi quebrado quando matou uma das minhas irmãs .
- É pode ter sido burrice mais não vim sozinha . Agora Verônica ( Gritou Isis)
Verônica jogou várias estacas perfurando todo corpo de Sif , e quebrou o pescoço de Atlas e Apolo .
- Agora vamos tira-la daqui , e você bruxo fuja .
Chegando a sua sede central , Isis e Verônica prederam Atlas e Apolo na jaula e Sif em uma sala de vidro para interroga-la .
- Sif ..
- Conseguiram me pegar , impressionada (falou Sif sorrindo)
- Não estamos brincando nos diga , como fazer essa marca sumir , para que nossos amigos estejam em paz .
- Hum ... Vocês não entendem não é , eu faço um favor a vocês , vocês são abominações , merecem esse fim , Sybil e Juno estão condenados e vocês estão tão condenadas quanto eles .
- O que quer dizer?
- Eu nunca ia cumprir seu acordo , eu ajo por extinto , sou levada a matar a raça de vocês.
- Está me dizendo que mentiu para mim ?
- Todos vocês têm que morrer , não a bondade em vocês nenhum de vocês merece ser salvo .
- Você é uma louca maldita.
- Eu sou o que faz o mal estremecer .
- Você nunca vai sair daqui .
- Isso é uma questão de tempo , eu ficarei aqui até quando eu quiser ficar, você e seu doce amor Isis nunca poderão ser felizes isso já aconteceu uma vez a milênios atrás , eu mesma vi a mesma história , duas irmãs filhas de um Deus e uma Deusa , com poderes mentais , que se apaixonaram por um rapaz , e ele se envolveu com as duas mais no final não ficou com nenhuma porquê se sacrificou para salvar a amiga .
- De quem ?
- De mim . Eu sou o julgamento eterno do amor de vocês e eu sei como isso acaba fui designada especialmente para isso , a Deusa do futuro quis assim a que me concedeu os poderes , amaldiçoou a alma de vocês , eu mesma mandei várias versões de vocês pro inferno .
- Isso é loucura , você é louca.
- Louca é a tentativa inútil de vocês de tentar me parar , ninguém pode me parar , eu sou imparável , mas essa conversa não é uma conversa para agora , estou farta de falar com vocês.
- O que está fazendo ?
- Saindo .
Sif bateu nas paredes de vidro destruindo todas elas, e bateu a cabeça de Isis e Verônica contra parede , pegando assim seu colar e sua espada e foi ao encontro de Atlas e Apolo mais não os libertou ela tinha um plano em mente .
- Sif ? Veio nos tirar daqui ?
- Não , vim para dar uma missão a vocês , eu estou indo atrás de Sybil e Juno e preciso que mantenham eles ocupados sabem o que fazer ?
- Sim sif .
- Preciso destruir todos eles um a um , só assim teremos paz .
- Faremos o preciso .
Sybil e Juno estavam em Nova Iorque a espreita e no hotel os dois conversavam.
- Então , faz quanto tempo ?
- Vários meses , queria poder saber como eles estão .
- Eles não podem saber onde estamos Juno , Sif faria qualquer coisa para nos achar .
Celular toca .
- É a Isis ..
- Atende ..
~Juno ?
- Isis ...
~Não conseguimos Juno , a Sif escapou ..
- Não se preocupe meu amor daremos um jeito ..
~Pelo que a Sif falou não a jeito ..
- O que ela falou ?
~Que não temos chance.
- E o que ela sabe sobre nós Isis ?
~Ela me contou uma história interessante sobre nossas almas passadas , de como estão programadas para se apaixonar e basicamente , o universo criou eu e você para sempre terminarmos em tragédia .O que significa que somos uma causa perdida não importa o que tentemos .
- Estou parafraseando .... o universo ?
~ Basicamente a deusa que iniciou o universo , palavras dela não minha .
- Então ela é louca ...
~Talvez sim , talvez não .
- Olha sei que passei os últimos dias concentrado em salvar minha vida e a da Sybil mais isso não têm nada haver com eu e você , e não vou deixar uma psicopata criada pela primeira Deusa do mundo atrapalhar isso .
~Você acha que eu vou ? Ninguém diz como eu vivo minha vida nem quem eu devo ou não amar .. Não será uma camponesa da pré história e muito menos o universo que vai dizer , não vou deixar que a ideia de destino me impeça de ser feliz com você , ou construir um futuro com você , porquê você é minha vida !
- Eu te amo .
~Até mais amor .
- Complicações com o universo ?
- Pelo visto sim Sybil .
- Queria pedir desculpas por tudo o que aconteceu aqui .
- Não peça desculpas , a próxima vez que eu ferir alguém pode ser você então estamos quites .
- Eu preciso de ar .
Sybil saiu e se dirigiu para a varanda , e para sua surpresa Sif estava lá .
- Sybil ...
- Sif ? ( falou Sybil assustada)
- Porquê toda surpresa ? Não demorei muito para achar vocês , mais minha ligação mental com as vítimas me fez apreciar cada lugar , Loiusiana , Paris , México, espero que tenha se divertido , porquê a sua hora chegou . ( falou Sif empunhando a espada )
- Não vai ser tão facíl assim , Juno ( gritou Sybil )
Sybil destruiu parte da escada e subiu para buscar Juno .
- Juno , Sif nos achou temos que correr , agora vamos ..
Os dois correram para o carro e foram dirigindo .
- Podem correr , mais eu acharei vocês .
YOU ARE READING
ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )
Teen FictionEla foi esperada , e irá usar sua arma de julgamento que caçará aqueles que nos fazem de presas , ela é treinada e tudo que não tinha como piorar está para ficar pior . Ela nunca para , conseguiu cada demônio e alma que um dia caçou , e ela quer Arc...