Sif estava com Sybil e Juno nas suas mãos , Sif estava os seguindo e agora estava pronta para julga-los eles não tinham para onde escapar , nem para onde fugir . Em Arcádia Isis havia sido levada para conhecer a Forward , enquanto Sybil e Juno lutavam pela vida.
- Me diga Sybil , sendo imortal uma eternidade de Dor seria pouco para você?
- Não pode fazer isso Sif .
- Sim eu posso , mas antes deixe-me lembrar , você matou sua irmã para ser imortal , roubou o namorado dela e agora está aqui pronta para pagar por tudo que fez , acho muito justo .
Sybil fechou os olhos e Sif ergue-o sua espada pronta para mata-la .. Mas Juno a interrompeu .
- Não ..
Falou Juno paralisando Sif ..
- Não vai machuca-la .. Não vai machucar mais nenhum de nós .
- Acha que sua mágica me afeta ?
Sif quebrou o pescoço de Sybil e avançou para cima de Juno .
- Está na hora das crianças dormirem Juno .
- Espere . ( gritou Juno )
- O que quer?
- Deixe-a ir , e pode me por na pedra .
- Sabe que a caçarei depois .
- Mais ela terá tempo ... para fugir enquanto viver .
- Ok , então...
Sif levantou a espada pronta para matar Juno , Sybil despertou e quebrou o pescoço de Sif , a fazendo cair , e roubaram sua espada .
- Temos que ir antes que ela acorde .
- Vamos .
Em Arcádia a caminho da Forward , Isis e Dallas chegam .
- Bem- Vinda a Forward.
- Se não percebeu não aprecio muito coisas antigoritas .
- Como já sabe todas as armas negras estão aqui , que a história conhece e desconhece .
- E vocês querem a pedra e blá , blá , blá .
- Naquela sala temos tudo que sabemos sobre Sif , o feitiço que a Deusa usou para cria-la , os motivos , e o que liga você e Juno a ela em especial .
- Como assim , eu e Juno .
- A história de vocês vem desde do inicio do mundo Gaia .
- Do que me chamou , você e Juno são as encarnações de Caos e Gaia , os primeiros humanos no mundo , e os primeiros a terem magia .
- O que quer dizer .
- Não foi uma deusa que concedeu os poderes a Sif , foi a mulher que veio antes de você..
- A quem se refere .. Tésis ?
Entrando na sala Isis avista um corpo de uma mulher num caixão e se espanta .
- O que é isso ?
- Seu corpo original ..
- O amor de Caos e Gaia , destruíram Tésis , e quando e ela amaldiçoou suas almas para sempre e não as deixou ter paz , sempre reviveriam e morreriam por amor .
- Meio psicopata não acha ?
- Na realidade não minha querida Isis .
- Quem é ela ?
- Hora , não pergunte a ele pergunte exclusivamente a mim .
- Quem é você ?
- Deixe-me contar-lhe uma história antes ...
- Me permita sentar , para não cair quando dormir .
- Tudo bem , na história tratam Caos como o pecador errôneo , mas não foi bem assim , ele era um homem simples , apaixonado por uma garota simples , sua alma gêmea era ela o verdadeiro amor dele , sabe como isso funciona? Eles achavam que seu amor duraria para sempre .
- E como sabe tudo isso ?
- Porquê eu estava lá , nos braços dele ..
- Está dizendo que você era o verdadeiro amor do Caos .
- Teria feito qualquer coisa por ele ...
- É impossível como você está aqui , isso faz milênios de anos ?
- O amor dobra as regras do possível , eu era uma Deusa , quando seu pai prejudicou o véu eu cai , e induzi sua irmã a fazer tudo aquilo no dia do seu casamento para libertar , Sif .. Durante anos instrui pessoas a cuidar da Forward. Caos e eu eramos os seres mais poderosos , afinal fomos os primeiros humanos a serem criados e depois vieram os outros , quando ficamos noivos ele resolveu ir além , e disse não quero me separar de você nunca , nem pela morte . A história não conta mais não fomos os primeiros a ser criados , fomos postos aqui primeiro , depois vieram os outros :
(Νύξ): a noite; (Ἔρεβος): a escuridão, as trevas; (Οὐρανός): o Céu; (Αἰθήρ): a luz, o céu superior (atmosfera, o espaço sideral), o ar; (Ἡμέρα): o dia; (Θάλασσα): o mar Mediterrâneo, o mar costeiro; (Πόντος): o furioso alto-mar; (Τάρταρος): o inferno, o submundo, o abismo sombrio; (Oὔρεα): as montanhas; (Nῆσοι): as ilhas; (Ἀνάγκη): a necessidade, o destino, o fato, a precisão; (Αἰών): o tempo eterno, a imortalidade;Calígena: a névoa primordial; (Φάνης): a criação; (Ἔρως): o amor, a junção (para alguns é filho de , e não é primordial); (Ὀφίων): a serpente dos ventos, do ar em movimento; (Εὐρυνόμη): as planícies marinhas; (ϕύσις): a matéria (para alguns não é primordial, pois muitos gregos não cultuavam-na como viva ou como podendo se manifestar); (Ὑδρος): as águas primordiais; (Θέσις): a criação;
- Cada um possuía um dom diferente .. Mais voltando ao Caos , ele queria que nosso amor durasse para sempre.
- Eu conheço a história , tudo estava ótimo para o Caos e você até uma humana também abençoada chamada Tésis , chegar e ferrar com ele , certo ?
- Errado , você não conhece a história .. Caos convenceu Tésis de que ele a amava , para que ela fizesse um feitiço de imortalidade para que os dois vivessem para sempre , mas quando ela descobriu que ele só estava a usando , ela o jogou o feitiço para amaldiçoar sua alma para sempre mais ele morreu e acabou se tornando um Deus .
- Como qualquer mulher sã , racional e conformada faria .
- O que nos traz ao presente , Caos também caiu a terra , e ele quer destruir Sif , para viver feliz com seu amor .
- Por isso você a quer para destruí-la acabar com a maldição e ser feliz com ele , se é o primeiro amor do Caos e sabe onde ele está , e pode destruir Sif porquê não faz um favor e corre diante do pôr do Sol com ele ? E livra meu noivo e minha irmã?
- Caos era meu verdadeiro amor , eu nunca falei que eu era o dele , eu sou Tésis , aquela mulher sã , racional e conformada , que você parece saber tanto .
Tésis falou , causando uma explosão na lareira que tinha na sala , ela era a Deusa que tinha criado Sif e seu propósito era destruir Caos , e faze-lo sofrer .
YOU ARE READING
ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )
Teen FictionEla foi esperada , e irá usar sua arma de julgamento que caçará aqueles que nos fazem de presas , ela é treinada e tudo que não tinha como piorar está para ficar pior . Ela nunca para , conseguiu cada demônio e alma que um dia caçou , e ela quer Arc...