- Então diga-me o que sabe sobre Sif .
- Primeiramente , eu sei tudo sobre Sif , segundo trabalho para Forward .
- O que é a Forward ?
- Lar de uma sociedade , de colecionadores de itens mágicos, que os mantêm guardados a sete chaves para que não caiam em mãos erradas .
- Forward , bem prefigurativo não acha Isis?
- Com certeza Veh , mais continue senhor?
- Dallas , esse é meu nome , e como dizia , a intenção da Forward é que ninguém saiba que ela existe e nos mantivemos assim por anos .
- Haha , e por três pagamentos fáceis de 9,99 podemos ser membros , desculpe sem interesse ( falou Isis levantando ) Que tal pularmos para parte onde salvam minha irmã e meu marido, onde está a cavalaria ?
Isis estava ansiosa e com raiva e bastante impaciente a meses ela não via as duas pessoas que ela mas amava na vida .
- Bom nesse momento caçando um tesouro sobrenatural , mais por sua sorte me recrutaram para prender Sif , desde que o colar de Sif apareceu em Arcádia ele é a prioridade da Forward , consideram ela uma das maravilhas sobrenaturais da humanidade .
- E porquê se importam com isso ?
- Sif é a maravilhada que utiliza essa pedra queremos descobrir como copiar a pedra .
- E em troca de nossa ajuda, vão nos ajudar a destruí-la ?
- O que temos que fazer , é trazer a Sybil e o Juno até aqui, e Sif terá que segui-lo até aqui , um rato para o queijo , lançamos a armadilha e a Forward a manterá presa para sempre .
- Porquê devemos acreditar em você ?
- Porquê não têm mais em quem acreditar .
Enquanto Isis e Verônica recebiam uma visita do suposto membro da Forward que queria ajuda-las a destruir de uma vez por todas Sif, Sybil e Juno seguiam para a cidade de Sunshine Falls .
- Chegamos Juno , acorde .
- Como acha que irão nos recepcionar .
- Eles são velhos amigos , irão nos receber bem .
Eles então desceram do carro e o que virão não fazia o menor sentido .
- Sua cidade "sobrenatural" , aparentemente é bem natural para mim .
- Não , Juno , têm algo errado , isso deveria estar lotado de pessoas .
- Mas pelo visto não está .
- Juno , você não ta entendendo , essa cidade não dorme .
Sybil e Juno estavam parados na não tão alegre cidade sobrenatural , enquanto isso Isis e Verônica resolveram libertar Atlas e Apolo , impondo algumas condições neles .
- Tenho uma proposta para vocês..
- Como assim ?
- Quero liberta-los mais antes precisamos conversar .
Sybil e Juno continuavam parados tentando entender o que aconteceu com Sunshine Falls até que alguém apareceu .
- Sybil, vejo que precisa de um favor para reaparecer em Sunshine Falls.
- Kevin .
- Uma caçadora marcou você e seu ex namorado com uma lâmina e quer receber proteção na minha cidade ?
- Kevin eu ..
- Sif caça criaturas sobrenaturais , e quer atrai-la para um lugar cheio delas .
- Não é o que estou vendo .
- Sybil esqueceu que consigo sentir as coisas sabia que viriam , mas não se preocupe tenho algo para vocês , não posso curar a marca de vocês e nem posso acolhe-los na minha cidade .
- Mas , Kevin por favor ...
Falou Sybil tentando encantar ele .
- Isso não vai funcionar comigo Sybil e você bem sabe disso , não tente de novo ou não terá nenhuma ajuda .
- O que pode fazer , por nós?
- Tome , essa poção passem nas suas marcas , isso irá bloquear o poder de Sif por um algumas horas , é tudo que posso fazer , agora saiam daqui .
Sybil e Juno voltaram para o carro passando as poções em suas marcas e sairam de Sunshine Falls .
- E então Sybil agora o que fazemos ?
- Usaremos isso e esperaremos , que dê certo .
- Obrigado por ter tentado nos proteger .
- Não , não protegi e sabe bem disso .
- Sybil .
- Juno eu amo você se precisar fugir eu me sacrificarei para isso , estamos a dias juntos e a plena certeza que tenho é que amo você .
- Sybil .
Juno beijou Sybil e a partir daquele momento ficou em dúvida dos seus sentimentos . Em Arcádia , Isis dialogava com Atlas e Apolo .
- Então o que quer nos propor .
- Sei que não gostam da Sif .
- O que quer dizer ?
- Eu li a mente de vocês , sei que sentem raiva dela , ela atrapalha a vida de vocês dois , ofereço a vocês a chance de saírem disso tudo , vocês não precisam se envolver mais nisso , eu liberto vocês e vocês fogem . Sei que são um casal , e eu sei a dor de não poder amar então vão .
- Vai nos libertar ?
- Sim .
- Isis ...
- O que faz aqui ? Dallas ? ( perguntou Isis nervosa ) quem são esses com você ?
- Bom uns companheiros .
- Você deve ser Isis , não é mesmo , prazer Kai.
- Se encostar em mim mato você , quem os autorizou a entrar aqui onde estão os outros ?
- Todos saíram , e bom só temos nós aqui . Sinto muito pela forma como chegamos aqui hoje , Sif é uma inimiga em comum temos que nos unir para detê-la .
- Mas vocês não querem detê-la , querem captura-la . Então sabem muito mais do que têm a dizer , o que torna minha confiança em vocês dificíl .
- Justo , porquê não me acompanha ?
- Otimo . Vamos .
- E enquanto a nós Isis ?
- Vocês estão livres vão .
- Obrigado Isis .
- Sejam Felizes .
Isis seguiu Dallas e os outros a caminho de Forward, enquanto Sybil e Juno teriam um péssimo encontro com Sif .
- Não está falando desde que aquilo aconteceu .
- Não quero falar sobre isso Sybil .
Sif jogou sua espada furando o pneu do carro fazendo ele capotar ...
- Ahhh , Juno , acorde , Juno , ela está vindo ..
- Sybil , ahhh , o que aconteceu .
- Sif ..
- Pelo visto esse jogo de gato e ratos deixou vocês cansados não é ? Prontos para morrer .
YOU ARE READING
ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )
Teen FictionEla foi esperada , e irá usar sua arma de julgamento que caçará aqueles que nos fazem de presas , ela é treinada e tudo que não tinha como piorar está para ficar pior . Ela nunca para , conseguiu cada demônio e alma que um dia caçou , e ela quer Arc...