Tudo parecia bem , Juno havia voltado para a casa , Sybil acordou da pedra maldita , se passaram 3 semanas até a reviravolta acontecer , Sif estava sem sua arma de Julgamento , e para o horror de Tésis , Caos estava livre e protegido por todos da Sede , mais quem realmente era o Caos ?
- Sybil..
- Juno , oi ! ( falou Sybil envergonhada )
- Como está ?
- Digamos que ainda vejo coisas a noite mais eu estou bem melhor que antes , e você?
- Estou bem , e bom me sinto melhor a cada minuto , fico feliz por estar bem .
- Obrigado Juno !
- Quer conversar sobre ...
- Não , é melhor não conversarmos sobre nada do que aconteceu , eu te amo ... Sim , mas se há algo que aprendi com aquela pedra é que não devo tirar você do seu destino .
- Sybil eu ..
- Juno , seremos amigos , não estou no clima para ser a amante .
- Sybil , não faz assim .
- Eu sempre fui um tipo de garota que não escondia meu rosto , nunca tive medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer.....Essa sou eu agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender...Você sabe como é? Sentir-se em meio a escuridão sonhar com uma vida onde você não é uma estrela brilhante mesmo parecendo que isso não está longe .
- Você realmente não mereceu aquela pedra .
- Não .
Juno deixou Sybil a sós , e foi seguindo para a sala onde uma grande descoberta seria feita .
- Juno ...
- O que está acontecendo aqui ?
- Eles estão presos Juno ...
- O que fez com eles Caos ?
- Nada demais , só estão sobre minha custódia , agora você vai ligar para Tésis e dizer que é para ela vir para cá , vou destrui-la e seguir com meu plano .
- Você mentiu para gente ?
- Não , na realidade vocês nunca me perguntaram ...
- Juno , o que ?
- Olá Sybil como foi sua estádia na pedra .
- Como ousa trair agente dessa maneira , liberte eles .
- Seus amigos , pais , tia , irmã estão presos logo atrás de mim , por magia , dê em um passo e eles sofreram , sem jogos , porquê sou muito bem em fazer outros sofrerem .
Juno ligou para Tésis e logo após ela e a Forward , chegaram na sede .
- Então onde está o maldito .
- Olá Tésis .
- O que quer maldito ?
- Eu preciso dizer sinto muito essa é a única coisa que você diz quando você perde alguém....Eu costumava dizer sinto muito por todas as merdas estúpidas que você fez então agora eu realmente sinto muito..... sinto muito por sentir muito
- Então me chamou aqui para um pedido de desculpas ? Saiba que a Forward inteira está aqui eles vão matar você ..
- Como você fez? Deixe-me pergunta-la , você consegue escapar do sub-solo ?
- Não venha com seus enigmas estúpidos.
- Serei mais especifico..... Meus pêsames vou chorar assim como a sua família vou abrir uma garrafa despejar um pouco em sua memória.....Vou estar no velório vestido todo de preto....Vou chamar o seu nome, mas você não vai responder vou entregar uma flor para seus servos quando eu disser adeus... Em resumo , eu preciso matar você ..
YOU ARE READING
ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )
Teen FictionEla foi esperada , e irá usar sua arma de julgamento que caçará aqueles que nos fazem de presas , ela é treinada e tudo que não tinha como piorar está para ficar pior . Ela nunca para , conseguiu cada demônio e alma que um dia caçou , e ela quer Arc...