Sybil e Juno chegaram até Arcádia e Sif estava atrás deles ...
- Juno , Sybil ...
- Veh , que saudades .
- Juno ..
- Isis ...
Percebendo o clima entre Isis e Juno , Sybil interrompe e fala .
- Então , você têm 2 segundos pra me falar... O que nos trás aqui ?
- Eu os trago aqui ... Olá Sybil e olá Juno , sejam bem-vindos .
- Quem é você ?
- Sou Tésis , a criadora de Sif e estou aqui pra ajuda-los .
- Você nos trouxe direto para a criadora de quem nos persegue , isso é sério Isis ?
- Ela está do nosso lado Juno .
- Sim eu estou , mais antes enquanto Sif vêem , vamos almoçar fiz uns pratos requintadíssimos . Venham .. ( Falou Tésis sorrindo )
Todos estavam sentados na mesa e então Tésis começou a conversar .
- Então , Juno e Sybil me contém como foi a viagem de vocês?
- Não foi bem uma viagem não saímos em férias estávamos fugindo .
- Oh , mas me contém o que aconteceu durante esses tempos ?
- Fomos caçados várias vezes .
- Um então Juno , o garoto que gosta de garotas más , o que explica a entonação para amar Sybil e Isis , vamos começar a jogar ..
Tésis lançou o feitiço da verdade nas pessoas da mesa para que falassem somente a verdade ..
- O que está tentando fazer Tésis ?
- Hora Isis mostrar a verdade ....
- Acho que está desesperada , entendiada e está procurando um hobbie ..
- Oh , então você se prontifica Sybil , um.. Sei que está escondendo algo confesse .
- Eu durmi com o Juno ...
- O quê , vocês o quê?
- Isis desculpe eu ...
- Olha Isis que interresante , e você Juno dormiu com a Sybil por pena ?
- Não ... Eu dormi com ela porquê eu a amo ..
- Um , é tão lindo ver a história se repetir ...
- O que isso têm a ver com a estúpida Sif ?
- Nada Verônica , só queria deixar claro que Isis vai decidir quem é digno de ser salvo .
- Como assim ?
- É prático Verônica temos dois traidores e uma vitima , e em exatos 12 minutos Sif chegará e Isis terá que escolher um dos dois para morrer e o outro viverá ... Isso é tão divertido ( falou Tésis sorrindo )
Sif se aproximava a cada momento que passava , enquanto Déia , Sirene e Effi estavam nas florestas e encontraram algo que mudaria o rumo da história .
- Acham que fizemos bem deixando eles sozinhos com aquela maldita manipuladora .
- Não sei Déia mas , bom temos que chegar na biblioteca e achar tudo sobre ela .
- Verdade Effi vamos .
- Esperem , têm algo aqui ...
- O que Sirene ?
YOU ARE READING
ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )
Teen FictionEla foi esperada , e irá usar sua arma de julgamento que caçará aqueles que nos fazem de presas , ela é treinada e tudo que não tinha como piorar está para ficar pior . Ela nunca para , conseguiu cada demônio e alma que um dia caçou , e ela quer Arc...