Dia Um De Vinte e Dois Mil, Mais ou Menos

12 3 0
                                    

No início do mundo ....

- Pai o que é isso no seu colar e porquê brilha dessa maneira .

- Já lhe disse filha é meu colar de julgamento .. A marca do guerreiro .

- A marca do guerreiro ? Quando receberei um desses  ?

- Espero que nunca .Você viverá em um mundo justo , sem perigos ,fiz um ensopado ..

- Não , não quero comer .....Não até me ensinar a lutar .

- Tenho um presente para você , essa espada deve ser do tamanho certo para você . 

15 anos depois ...

- Rapazes tenham em mente , lutas são vencidas na mente de vocês se não acreditarem que podem vencer não me venceram . 

- Pai , porquê não me treina junto com eles . ( falou Sif )

- Isso não é um jogo Sif , é uma forma de sobreviver .

Ouviu-se um grande estrondo ... Eram os velhos companheiros do pai de Sif o chamando para mais uma missão mais dessa vez ele não quis ir , e então eles o assassinaram , mataram os irmãos de Sif , atearam fogo a sua casa depois de a violentarem ... E foi assim que Sif se tornou , a caçadora. 

AGORA

Sybil e Juno ainda estavam fugindo de Sif .

- Talvez essa não seja a melhor hora para mencionar o quanto estou feliz que esteja viva .

- Bom Juno , digamos que eu te devia essa , eu sinto muito por te por nisso .

- Não sinta .

- Mas você têm todo direito de ficar chateado .

- Tudo vai ficar bem e tudo isso vai acabar ...

Sif  estava seguindo caminho até Juno e Sybil e então lembrará de como se transformou na caçadora temida que era .

No início do mundo....

- Escute-me minha doce garota , tenho em troca de sua alma uma grande oferta.

- Qual ? (tosse ) (falou Sif morrendo)

- Você será uma mulher , que desejará justiça , para você mesma e para todos os outros , tocarei minha espada em você para que seja forte , que nenhuma mágica possa a tocar , você usará o colar com a pedra do seu pai o qual lhe dará muitas vidas ..

- Eu aceito ( falou Sif em lagrimas )

- E agora para etapa final , você empunhará uma arma de julgamento , que terá sede de sangue daqueles que nos caçam e nos fazem mal , seu espirito será unido com sua pedra e sua espada , quando essa lâmina tocar qualquer ser demoníaco , irá conectar você , irá guiar você , e irá auxiliar você na destruição total deles .

- Espere , o que mais farei ?

- Vingue seu pai , vingue todos eles , vingue todos nós .

Alguns anos depois ....

- Sua apresentação foi maravilhosa , Loren .

- Para uma sereia sua voz encantou todos os aldeões, Kath .

- Bom irmã sabe bem que nossos dons são maravilhosos .

- E minha namorada é  a melhor ..

- Devon ..

- Oi meu amor . 

- Onde estão os outros ?

- Sem dúvida limpando o que restou daqueles miseráveis .

- Ahhhh ...

- Loren , loren ( gritou Kath )

- Quem é você , o que fez com ela ?

- Sou , Sif , não sabe quem sou , mais seu pai sabe ... e o pai delas duas também mataram minha família .

Sif matou todos os três a sangue frio , e depois incendiou seus corpos e aprisionou suas almas na pedra .

AGORA

Na sede em Arcádia , Atlas e Apolo ainda estavam presos .

- Então parece que foram abandonados por Sif . ( disse Déia )

- Ela não nos abandonou , se é o que acha .

- E porquê se foi e os deixou ?

- Ela voltará Déia e quando voltar todos vocês morreram .

- O que querem dizer ?

- Ninguém têm chance com essa mulher , ela é a destruição , lembrem-se se ela marcar vocês , nunca parem de correr ,  nem por um segundo .

- Ela não sabe onde Juno e Sybil estão .

- Hum , a alma deles é ligada a mente dela , ela sempre sabe onde eles estão .

- Quer dizer que ..

- Sim , ela está indo atrás deles .

- Não posso deixar que isso aconteça .

Sybil e Juno pararam num posto para por gasolina e comprar suprimentos .

- Você abastece , eu compro , e continuamos viajem .

- Ok , Sybil .

Sybil entrou no posto enquanto juno enchia o tanque .

- Olá senhor , preciso de dois sanduíches e 2 sodas por favor .

- Claro são 22,50.

Sybil olhou nas camêras e viu que Sif havia estacionado nos fundos da loja então saiu desesperada na porta dizendo a Juno .

- Entra no carro , ela está aqui , corre .

- Meio tarde garotinha .

 Sif quebrou o pescoço de Sybil , e foi em direção a Juno .

- Tudo bem , sabe você parece muito com minha namorada , decidida , fervorosa.

Falou Juno avançando em cima de Sif e a jogando contra um carro , eles então começaram a lutar e Sif o derrubou no chão .

- Quer me mandar de volta pro inferno, deixe-me dizer uma coisa senhora , eu já estive nele ( falou Juno com dor )

Juno então lançou uma grande bola de fogo em Sif , e rapidamente pegou Sybil e a pôs no carro , e voltou a dirigir . Na sede todos estavam preocupados com as noticias que tinham recebido .

- Ahhh, Juno onde estamos que dor .

- Estamos em , Sul da Georgia eu acho .

- Disse Sul da Georgia ?

- Sim .

- Temos que parar em um lugar onde ficaremos protegidos .

- Quando chegarmos na rodovia 27 vamos para o Norte , um velho amigo pode nos ajudar .

- Onde especialmente estamos indo Sybil ?

- Vamos para Sunshine Falls , a cidade sobrenatural .

- Está me dizendo que existem outro seres com poderes além dos de Arcádia .

- Existem muitos seres originais pelo mundo Juno .

- Quando chegarmos na cidade , ninguém poderá nos encontrar .

- Porquê ?

- A um feitiço que bloqueia a magia na cidade , isso impedirá Sif de nos encontrar .

Na sede um rapaz misterioso aparece para fazer um acordo com Isis e os outros .

- Olá bom dia .

- Bom dia Doce garota , venho a você fazer um proposta .

- Proposta em relação ao quê?

- Como salvar Sybil e Juno das garras de Sif.



ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )Where stories live. Discover now