Gentileza é Fundamental

7 1 0
                                    

Caos , estava começando sua destruição em massa , seu propósito era somente um , destruir a terra .

- Porquê ele está destruindo os condados?

- Ele está procurando Gaia , seus tolos ..

- O que sabe que nós não sabemos Sif ?

- Ele é fortemente preparado , têm mais poder que todos vocês Juntos .

- Está dizendo que ele é mais poderoso que todos nós ?

- Ele é o inicio de tudo , tudo foi forjado do Caos , e termina no Caos .

- Está querendo dizer que ...

- É profético, tudo que aconteceu têm um proposito , o final do mundo .

- Temos que impedi-lo .

- Antes , lembrem-se temos um acordo .

- Não estamos esquecidos do nosso acordo Sif .

- Comecem seu trabalho vocês têm pouco tempo .

Todos se posicionaram para começar a se espalhar e matar os que Sif havia aprisionado na pedra . Passou-se 1 dia , mais eles conseguiram destruir todos os que estavam aprisionados na pedra e havia escapado depois da destruição da mesma .

- Conseguimos cumprir sua droga de contrato então .

- Eu tenho que admitir , fiquei surpresa, pensei que não conseguiriam , eu passarei minha vida para ela .

- Não estamos para conversa têm até a noite .

- Eu cumprirei minha palavra Juno.

Na caída da noite Isis e Juno foram acompanhar Sif , para a tranferência de vida .

- Juno ....

- Alô , oi Effi , como a Veh está ?

- Ela está desacordada sejam rápidos .

- Ok .... Ei Sif quanto tempo mais vamos ter que esperar ?

- Nenhum tempo a mais Juno , ele chegou .

O xamã se aproximou e logo uma fogueira entre ele e Sif surgiu .

- Estou indo em paz não se preocupem .

- Não direi que sentirei saudade de você esfaqueadora , mais está fazendo um bom trabalho pela Veh.

- Estamos muito agradecidos .

- De nada ...

- Certo então podemos começar, fogueira ok , xamã ok  vamos lá  ?

- Sim .

O xamã começou a recitar..

- É uma grande honra conhece-la Sif .

- Sim , terminem as apresentações depois , sejam rápidos .

Sif  e o Xamã se posicionaram no chão e o feitiço de transferência começou .

- Ouça-me grande espirito , ouça-me, apelamos para você nesse momento de necessidade , alguém vem diante de você  , por muitas vidas como servo de Tésis , e sua vingança , deixe a jornada dela acabar , deixe outro ficar com seus anos de imortalidade remanescente , deixe outro ficar com seus fardos .

- Esperem , o quê ?

- O que estão fazendo , o que isso significa ?

- Você acha que eu poderia perdoar todos vocês pelas coisas fizeram a mim ? Agora nem a Verônica vai os perdoar , quando ela acordar será como eu , cheia de ódio de você e de sua espécie , e sem poder descansar até vocês serem apagados da terra .

ARCÁDIA ( O trabalho da mulher )Where stories live. Discover now