Acordei com um barulho estranho e quando vi era uma mensagem de celular. Estavam me avisando que eu não preciso ir ao estágio hoje.
-Bem, tanto faz.
Quando olhei para o lado vi a Alice dormindo inocentemente na minha cama e não consegui em resistir em olha-la. O dia anterior inteiro veio em minha mente e o desfecho da noite ficou estático nela. Fiquei parado olhando para ela com um sorriso idiota no rosto e por impulso acabei tirando uma foto. Depois de um tempo Alice acordou e me viu a observando. Inicialmente a reação dela foi normal, mas depois ela arregalou os olhos e recuou.
-O que você está fazendo?! – Ela perguntou.
-Ué, estava olhando você dormindo.
-Por que?
-Por que? Não sei, só deu vontade de te olhar.
-Não faz isso...
-Por que?
-É vergonhoso...
-É por isso que você sempre acordava antes e mim?
Dei uma risada e ela virou o rosto.
-O que foi? Está com vergonha por que? Você sempre faz isso comigo.
-Mas é diferente.
-Diferente como?
Ela ficou irritada e rolou pro meu lado apertando minhas bochechas.
-Não me pergunte.
-Tá, tá. Para tá doendo.
Ela parou, mas ainda estava irritada comigo. Ela ficou com as mãos no meu rosto e eu dei um sorriso sincero. Ela ficou sem jeito e desviou a cabeça e eu segurei seu rosto com uma mão.
-Você não precisa mais fugir, precisa? – Perguntei.
Ela olhou pra mim um pouco corada e deu um sorriso.
-Não.
Nós nos abraçamos, nos beijamos e ficamos parados ali por um tempo. Um pouco mais tarde, ainda deitados vi que já estava quase no horário do almoço.
-Precisamos levantar. – Falei.
-Não quero.
Alice agarrou minhas costas. Seu corpo macio ficou me apertando enquanto ficava ainda mais caloroso, seus seios se prensavam nas minhas costas enquanto ela fazia um cafuné no meu pescoço.
-Sério precisamos levantar.
-Já disse que não quero.
Eu me virei para ela e nossas testas se tocaram. Por estarmos cobertos o tempo todo ela estava quente e de alguma forma isso era estimulante.
-O que foi, está com medo?
-Medo de que? – Perguntei.
-Você ainda pergunta? Por que não toma alguma providência?
-Você só consegue pensar nisso?
-Só consigo pensar em você.
Ela fez aquela cara de sempre eu não consegui resistir. Nós ficamos mais algum tempo deitados juntos até ela começar a reclamar de fome e descermos para comer.
-Você realmente cozinha, bem. – Alice falou enquanto comia um pedaço de frango.
-Sim, obrigado. E não fale de boca cheia.
-Você parece uma mãe.
-Isso deveria ser um insulto?
Ela preparou o garfo em minha direção.
-Nem pense em fazer isso.
Ela suspirou e voltou a comer. De tarde ela foi chamada no seu trabalho por causa de um projeto novo e eu acabei ficando sozinho em casa. Nunca tinha me importado realmente com isso, mas... Agora isso dava um sentimento de vazio, porém ao mesmo tempo de felicidade. Fico me perguntando o que aconteceria se eu tivesse acordado desse sonho. E pensar que isso realmente iria acontecer, não sei o que pensar. Eu sei que isso é errado, muito errado, mas eu não conseguia imaginar outra escolha. Esse sonho pode acabar um dia, mas até lá eu vou continuar sonhando, até esse sonho se tornar um pesadelo. Já estava pronto para as consequências quando tomei minha decisão.
Enquanto eu estava envolto nos meus pensamentos, nem vi o tempo passar e minha irmã logo chegou em casa. Ela viu que eu estava deitado no sofá e pulou em cima de mim.
-Era realmente necessário isso?
-Não, mas eu queria muito fazer isso.
-Você não pensa nos outros não?
-É claro que eu penso, está aqui a sua recompensa.
Ela abriu a camisa e deitou em cima de mim me beijando.
-Alice, acho melhor você tomar um banho primeiro.
-Hã? Por que?
-Você tá fedendo a álcool.
Ela acabou fazendo birra e foi, mas antes ficou grudada um tempo em mim. Dava para ouvir o barulho da agua do chuveiro caindo o que me fez ter vários tipos de pensamentos estranhos. Para não pensar em nada desnecessário eu fui para a varanda do meu quarto e fiquei observando a paisagem. Já estava anoitecendo e o Pôr do Sol estava lindo. Sorrateiramente alguém se aproximou atrás de mim e colocou suas mãos sobre meu rosto.
-Adivinha quem é?
-Quem mais poderia ser, só nós dois moramos aqui.
-Chato, você não sabe brincar.
-Desculpe por ser assim.
Ela tirou as mãos de mim e debruçou na varando do meu lado. A brisa de vento fez seus cabelos balançarem. Ela sempre foi, mas agora ela estava...
-Linda.
-O que?
-Você está linda.
-Está querendo dar em cima de mim.
-Eu preciso?
-Não.
Ela deu um sorriso.
-Nós realmente fizemos isso, não é?
-Sim. – respondi.
-Você tem certeza que quer fazer isso?
-Desde que eu esteja com você está tudo bem. Se eu tiver você eu não preciso de mais ninguém.
Naquele dia nós nos beijamos ao pôr do sol e finalmente cruzamos aquela linha. As memórias daquele dia ainda estão gravadas na minha mente, embora já faça anos. Mesmo assim toda vez que eu acordo ela ainda está ao meu lado sempre com um sorriso. Desde que eu possa ter esse sonho eu estou satisfeito, mesmo que esse sonho acabe um dia, eu vou viver ele até o fim. Não me importa se isso e um sonho impossível, desde que nós estejamos juntos, esse sonho... Já se tornou realidade.
#ad-ߙ)8!j,e,T/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Impossível
RomanceNathan estava vivendo um "sonho" de uma vida que ele não poderia ter, quando ele e obrigado a acordar desse sonho ele acaba tomando uma decisão.