Depois de terminar o ensino médio comecei a fazer estágio de programação e eletromecânica numa instituição privada depois da faculdade. Como de costume minha irmã vinha me buscar todo dia ao final do estágio e íamos para casa de Taxi, mas nesse dia especifico não foi bem assim. Teve uma festa na empresa e eu acabei sendo arrastada para ela, uma das funcionárias no meio da festa começou a dar em cima de mim. Ela era uma ruiva bem bonita com olhos castanhos e por conta dela acabei bebendo. Ela acabou saindo da festa comigo e eu não estava muito sóbrio, se aproveitando disso ela começou a dar investidas mais fortes em mim, mesmo eu indo até a entrada ela me seguiu até lá e tentou me beijar. Ao mesmo tempo vinha subindo as escadas uma linda mulher a qual eu conhecia muito bem. Antes que eu pudesse pensar minha irmã deu meia volta e foi para casa sozinha. Como havia imaginado o "sonho" finalmente chegou ao fim.
Chegando em casa com minha cabeça doendo um pouco eu já estava sóbrio, mas de nada adiantava, já era tarde demais. Todas as Luzes da casa estavam apagas e o quarto da minha irmã estava trancado. Meu corpo parecia pesado demais para tentar bater na porta, apenas fui para o meu quarto e encontrei com minha irmã no meio do caminho. Ela não usava muita maquiagem, porém o pouco que ela usava estava borrada. Ela abaixou a cabeça e tentou desviar de mim, mas segurei seu braço.
-Ei.
-O que foi...? – Ela falou meio irritada.
-Sobre...
-Sobre o que?
-É...
-Está tudo bem, já era de se esperar que você tivesse uma ou duas namoradas.
-Não é disso que eu estou falando?
-Então do que é?!
Ela virou sua cabeça para mim, ela estava chorando.
-Então o que... Eu já sabia, isso não iria durar por muito tempo. Nós iriamos nos separar um dia, eu sabia disso, mas...
-Eu não ligo.
-Do que você tá falando? Nós...
- "Nós" somos a única família que eu tenho, a única família que eu preciso ter.
-Exatamente por isso.
-Então o que?! Você simplesmente vai aceitar isso assim?
-O que você quer que eu faça?! Eu não sei! Eu não sei, mas o que fazer! Quanto mais longe eu fico de você pior eu me sinto e quanto mais próxima eu fico de você mais medo eu sinto. Um dia você vai embora e esse "sonho" de família feliz vai acabar. Vamos aceitar a realidade.
-Tudo bem então.
-Hã?
-Se é assim que você quer tudo bem. Vamos fingir que isso nunca aconteceu. Eu vou tomar um banho e vou dormir, você deveria fazer o mesmo.
Eu soltei o braço dela, ela estava desamparada, ver ela assim me doía muito, mas eu não podia fazer nada. Se esse era o caminho que ela escolheu eu não posso força-la a nada. Eu fui andando o mais rápido que pude pro banheiro, me tranquei e desabei lá dentro. Eu já sabia que isso iria acontecer, eu já sabia, porém... Não importa como eu encare isso é doloroso demais.
Para me acalmar tomei um banho e peguei uma muda de roupas qualquer do cesto. Estava me sentindo como se estivesse morto, lentamente fui andando até o meu quarto. A partir do momento que eu abrisse aquela porta tudo iria acabar eu sei, mas eu não podia abrir aquela porta, simplesmente não podia. Fiquei de joelhos em frente a porta do meu quarto com a mão na maçaneta. Nesse momento vários pensamentos vieram na minha cabeça, inúmeras memórias, lembranças e sentimentos passavam na minha cabeça como uma tempestade. Era como se alguém estivesse jogando tudo isso por agua a baixo e esse alguém era eu. Decidi girar a maçaneta quando senti algo tocando minha mão e a porta se abriu. Quando olhei para trás minha irmã estava sem maquiagem e seu rosto estava vermelho.
-Alice...? O que?
Imediatamente quando levantei ela me abraçou e caiu na minha cama junto comigo me imobilizando.
-Por que? – Perguntei
-Eu que pergunto o "porque"! Você disse aquilo tudo, mas na verdade você só pensa em você mesmo não, é?
-Do que você tá falando?
-Para você está bom assim, né?
As lagrimas dela voltaram e começaram a cair sobre mim lentamente.
-O que...
-Isso é mentira?! Você nunca me respondeu todos esses anos e quando eu finalmente pensei que... Quando eu pensei que isso poderia se tornar realidade, você me diz isso depois de eu ter visto aquilo. Nathan me diz, o que eu sou pra você. Por favor me diz, o que eu sou para você?
Enquanto suas lagrimas escorriam sobre seu rosto triste, eu comecei a me irritar, sentir medo, vergonha e várias outras coisas. Uma mistura de sentimentos estranhos, minha cabeça estava vazia, só conseguia pensar em uma coisa.
-O que você é para mim? Você ainda pergunta isso?! Mas é obvio! Você é a pessoa mais especial que eu tenho! A pessoa mais importante pra mim. Isso é tudo um mal entendido, eu nunca poderia amar alguém que não fosse você.
Ela tentou engolir as lagrimas e se aproximou o rosto do meu. Estava feliz, mas ao mesmo tempo com medo, estava me sentindo estranho.
-Alice, nós não...
-Você quer voltar atrás agora? Nunca vou deixar você retirar o que você disse. Nunca vou te perdoar que a pessoa que eu amo minta dessa forma para mim.
Minha mente e meu corpo sentiram algo totalmente estranho, nunca tinha sentido nada assim na minha vida. A última coisa que eu me lembro e de uma lágrima escorrendo dos meus olhos enquanto ela me beijava. Parece que nosso sonho vai durar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Impossível
RomansaNathan estava vivendo um "sonho" de uma vida que ele não poderia ter, quando ele e obrigado a acordar desse sonho ele acaba tomando uma decisão.