Três Dias para a K-Con
#look
(Coloquei o óculos da Gabbie...porque sim)
Hoje o dia estava sendo agitado. Eu não largava o celular um segundo e ao mesmo tempo corria de lá pra cá confirmando entregas, conferindo a decoração, convocando a imprensa, etc. Todos nós (Mike, Sunny, Gio, Lola e Julia) estávamos agitados e concentrados.
No momento Mike conferia o som e supervisionava a montagem do palco, Sunny conversava com o pessoal do hotel confirmando as reservas, Júlia conferia alguns pacotes (provavelmente as bebidas que seriam servidas no backstage), eu conversava ,ao celular, com o representante enquanto supervisionava tudo e corrigia alguns erros tecnicos, Lola me acompanhava, me auxiliando, enquanto, ao mesmo tempo, ligava para a secretaria do prefeito, convocando a presença dele e a Giovanna gritava com alguem corrigindo a decoração.
Giovanna: CUIDADO COM ISSO...EI! ISSO É NA ENTRADA DA ESQUERDA!...AÍ NÃO CACETE! - ela realmente estava estressada.
Quando vi a Lola tava mexendo no meu cabelo, arrumando minha franja.
Lola: credo menina tua franja ta toda desgrenhada!
Bianca: eu sai atrasada! - terminei de ajeitar
Sunny: Bianca eu tenho que sair - saiu meio nervosa e desesperada
Bianca: ei espera! - a segurei pelo pulso - oque houve?
Sunny: o pessoal chega amanha e eu acabei de ser notificada sobre um problema com as reservas.Bianca: eu vou com você, se acalma a gente vai dar um jeito... Lola fica de olho e qualquer coisa me liga.
Lola: ok!
Fomos até lá e ao chegar houve uma baita confusão. Tudo por causa de uma falha de comunicação e grosseria da recepcionista, que não tava nem ai e ficava só dizendo "não posso fazer nada". Eu tava calma tentando resolver mas a Sunny já tava tão nervosa que quase chora, dizendo que a culpa era dela por não ter visto isso antes (oque foi a gota d'água). Aí eu fiz barraco mesmo. Chamei o gerente e dei uns gritos nele.
Gerente: no que posso ajudar?
Bianca: ok senhor...Warm - li no crachá já irritada - nos temos um problema, nossa empresa reservou alguns quartos e de acordo com a sua funcionaria, que está se negando a pelo mesmos TENTAR nos ajudar...SENDO QUE ISSO FOI CAUSADO POR INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS, disse que os quartos estão ocupados e só haverão vagas para daqui a três dias - mostrei o comprovante da reserva e ele se espantou já que tinha MUITA grana no meio disso e que a reserva foi feita em nome da Hale's (que por um acaso era a empresa mais influente do estado e uma das suas maiores colaboradoras...eh...fiz o dever de casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Stark? - 1° Temporada
FanfictionBianca Ely Stark viveu longos 16 anos sem saber quem era seu pai. Tendo 16 anos sua mãe está morta e ela sozinha e desamparada. Ate que alguem aparece na porta da sua sala de aula dizendo que vai levá-lá ate seu pai. Capa: @Jhully_Aires Leiam a segu...