Cinco Meses Depois...
Ahh sete meses de gravidez...quase oito! Vou recapitular pra vocês oque rolou nos últimos meses. Loki tentou e chegou perto de bater na minha porta algumas vezes, April vem aqui todo mês, BTS e GOT7 viraram meu bffs e estão super animados pra chegada do bebê, que é....UMA MENINA!
A chegada da pequena Mackenzie Alay se aproxima. Eu também me aproximei MUITO do Lucas e da Sana, que eu descobri que se chama Samantha. Ele é um ótimo chefe e amigo. Barry vive aqui, só falta se mudar rsrs. Ah! e eu também comprei um carro.
Mas vamos voltar pra narração que hoje é um dia especial. Eu o Lucas, a Giovanna e a Sana estamos arrumando o quarto da Bebê. PS: Barry não tá porque teve que viajar a trabalho.
Começamos pintando as paredes e como pode-se imaginar...bagunça. Todo mundo pintado! Até a minha barriga que já estava parecendo uma melancia.
Depois que as paredes secaram nos começamos a colocar os móveis e quando anoiteceu as duas esfomeadas foram atrás de comida pra gente.
Eu e Lucas ficamos porque eu tinha prometido fazer uma torta de uva pra Sana. Ele foi tomar banho, enquando eu colocava a torta no forno. Quando ele desceu eu fui tomar banho já que só faltava eu. Voltei pra cozinha, olhei a torta, me sentei na banqueta e fiquei o encarando.
Lucas: que é! - perguntou rindo
Bianca: essa sua cara se bosta...ate parece que chupou limão - lhe dei um peteleco
Lucas: só não te dou um tapa por respeito a Mackenzie
Bianca: tô ofendida - rimos e vimos as meninas chegando com três caixas de pizza
Sana: bora cumê...bora cumê!
Giovanna: to morrendo de fome!
Comemos, conversamos e nos despedimos. Abracei a Sana e o Lucas, que virou meu melhor amigo aqui. Me deitei pra dormir mas...não consegui. Fui até o quanto da minha filha e comecei a arrumar as coisas que faltavam. Arrumei as roupinhas, decoração e tudo mais. Até as 4:00 da madrugada, que foi quando consegui dormir.
Quebra de Tempo....
Passei o domingo dormindo! Mas a terrível segunda feira sempre e chega e eu tinha que trabalhar. Levantei, fiz minhas higienes, tomei meu café, peguei meu carro e capei o gato.
PS: imaginem o coque com franjinha
Quando cheguei me dirigi a minha sala pra assinar umas papeladas. Estava bem concentrada quando recebi uma solicitação pra chamada de vídeo e adivinha quem era...Jungkook e a cambada toda.
Jhope: OIII DONGSAENG!
Bianca: oi gente!
Jungkook: e ai? e menino ou menina? - eu não tinha contado pra eles ainda
Bianca: oque vocês acham que é?
Suga: todos nos achamos que é um menino...nas o sr Jungkook ta cismado que é uma menina
Bianca: e ele tá certo
Jungkook: E UMA MENINA?
Bianca: SIIM!
Jim: vai ser a nossa princesinha
Jimin: a gente tem que falar pro Youngjae...ele tava doido pra saber
Bianca: eu fico tão feliz em saber que vocês se importam
Taehyung: nos amamos você saeng
Namjoon: e temos uma proposta - pegou um envelope no bolso do casaco - aqui dentro tem duas passagens aéreas pro dia 20 de dezembro...e ai? topa passar o natal com a gente?
Jhope: queremos passar um tempo com vocês
Bianca: isso é serio? - afirmaram com um aceno - é claro que eu vou!
Jimin: que bom que você pode vir...aliás... que dia a nossa princesinha nasce?
Bianca: dia 18 de outubro... a não ser que ela decida vir antes
Suga: nós vamos fazer um show em NY no dia 15 então...
Bianca: vocês podem vir e passar uns dias?
Suga: é!
Jungkook: nos podemos ficar em um hotel e...
Bianca: opa opa opa, nada disso...ninguém vai gastar com hotel, vocês vão ficar aqui na minha casa - foi quando o manter apareceu chamando eles. nos despedimos e eu fui terminar !eu serviço.
Quando terminei as papeladas, fui até a sala da galera e quando entrei...
Bianca: eu não acredito! - a guerra de bolinhas de papel parou - um monte de serviço pra fazer e vocês aqui se matando com bolinhas de papel?...porque não me chamaram? - rimos e voltamos a trabalhar.
Na verdade minha rotina era essa. Trabalhar, voltar pra casa, conversar com a April e o Jungkook, de vez em quando ajudar o Barry numas missões.
Eu andava entediada e, pra piorar, recebi uma ligação da April dizendo que andava muito ocupada e só poderia vir de novo quando a bebê fosse nascer. Pelo visto meus próximos dois meses seriam bem longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Stark? - 1° Temporada
Fiksi PenggemarBianca Ely Stark viveu longos 16 anos sem saber quem era seu pai. Tendo 16 anos sua mãe está morta e ela sozinha e desamparada. Ate que alguem aparece na porta da sua sala de aula dizendo que vai levá-lá ate seu pai. Capa: @Jhully_Aires Leiam a segu...