Depois do teste de balé eu me sentia quebrada mas hoje seria o estadual e eu não perderia por nada. Já são tres horas da tarde e nos estaríamos lá as quatro então comecei a separar os figurinos, pendrives, credenciais e distribuir os ingressos do pessoal que só iriam pra lá as seis (que é quando começa). As equipes devem estar lá com duas horas de antecedência para organizarem seu camarins (foram distribuído um para cada equipe pra que não houvesse confusões ou sabotagens), figurinos, maquiagem e alongarem-se. Eu e April já estávamos no camarim quando o resto da equipe chegou, fizemos a checagem dos lugares, a prova dos figurinos, aprontamos uma maquiagem neutra, fizemos a passagem de som e checamos as músicas. As 18:00 as pessoas já estavam sentadas em seus lugares e o juri já tinha chegado. Nos já estávamos prontas com maquiagem e a roupa da primeira de 3 musicas (uma delas é escolhida pelo juri e enviada ao grupo como um tipo de desafio). Nós somos o terceiro grupo na ordem de apresentação do round 1.
1° Round
Fomos chamadas e nos concentramos no palco. E pelo amor de Deus nosso apoio (nossas familias e amigos) estavam na primeira fila. Desse jeito até da vergonha de usar essa roupa. A música começou e de agora em diante é segura na mão de Deus e vai.
N
essa música nos não cantamos porque vamos deixar o melhor pro final. Muitos grupos ótimos se apresentaram e o quadro não parava de contar pontos. A expectativa era das melhores e o resultado foi satisfatório, passamos pra segunda em 4° lugar.
2° RoundEssa é a rodada dos desafios. Os juizes sorteam uma música e alguns passos, que obrigatoriamente devem ser usados na coreografia, pra cada um dos grupos e particularmente eu acho que vamos perder porque nossos passos foram os mais ridículos a música foi uma das não boas. Essa etapa e a que mais vale então nos esforçamos muito pra deixar a dança legal e compensar no figurino. Subimos ao palco e anunciaram a música, mostrando um por um os passos que deveriam ser usados. Alguns sorriam e as equipes NIS observavam com pena dizendo coisa como "elas já perderam", "coitadas", "que mico", "quanta falta de sorte", etc. Nas aguardem seus...ah esquece.
O
bs: elas usaram a roupa preta.
Quando saimos todos estavam abismados, patiam palmas e gritavam enquanto nós riamos da cara de bosta que outro grupo fez.
3° Round
A final chegou e nos estávamos em primeiro lugar pela dança que sem duvidas foi a melhor. Agora era hora de usar todo nosso potencial. Escolhemos uma música que pudéssemos cantar e usar os dançarinos de apoio que estavam disponíveis.
No fim das apresentações já tinham equipes chorando e os nervosos de plantão. Nos queríamos vencer mas tinha um grupo (garotas ricas/mimadas de uma academia de dança influente) pescoço a pescoço conosco então SANGUE DE JESUS TEM PODER, bora rezar porque se não...
Estávamos os dois grupos finalistas no palco, e o apresentador com o envelope em mãos. As garotas do time adversário estavam confiantes e nós...bom...nós estávamos de maos dadas (percebeu o desespero né?). Ele abriu o envelope, olhou o resultado, sorriu e disse.
Apresentador: e as vencedoras são merecidamente... - não faz mistério porra - as... Angels - disse e as meninas pulavam enquanto eu estava parada nem acreditando.
O público bateu palmas e gritou, nos convidaram a ir ao centro do palco quando eu disse sorrindo
Bianca: April sabe minha coroa imaginaria que ta guardada? eu acho que ta na hora de usar - eu disse e fomos sorrindo ao meio do palco quando uma das garotas da oura equipe correu e começou a fazer escândalo...vou chamar ela de Neide
Neide: NÃO! NOS SEMORE VENCEMOS... NOS SOMOS AS MELHORES - gritava indignada e alguma alma viva gritou "não mais"
Bianca: PORRA ABAIXOU O SANTO NEIDE? - perguntei rindo enquanto os seguranças arrastavam ela de lá
Apresentados: querem dizer algo? - April foi lá e disse uns dizeres bem bonitos eu também fui. passei por ela e sussurrei "baixou a Lispector eim". Peguei o microfone e suspirei
Bianca: ah sinto o vento da vitoria...no topo da montanha da glória - eu disse e vários riram - hoje nós estamos realizando um sonho e eu agradeço pelo apoio e pelo juri ter acreditado em nós o suficiente pra nos escolher para representar o estado nas nacionais. Obrigada! - eu disse e bateram palmas
Depois nos fomos ao camarim e nos trocamos para um compromisso importante.
Uma tarde repleta se emoções se passou e como comemoração fomos a um restaurante. Jantamos recebemos parabéns e decidimos fazer um brinde.
Bianca: bom - me levantei e olhei para a minha familia - eu acho que essa é a primeira vez desde que nos conhecemos que eu levanto uma taça sem estar bêbada - eu disse e nós rimos - então...eu vou fazer valer - suspupirei - eu quero propor esse brinde em nome da nossa irmandade, porque somos mais que uma equipe...somos uma familia e também em nome dos sonhos, dos impossiveis e improváveis sonhos que durante nossa adolescência se torna motivo de piadas idotas, mas que um dia se realizam...a dois anos essa familia se reuniu pela primeira vez em uma detenção por causa de uma menina fútil que jogou comida em todas nós e nos culpou por uma guerra de comida que não aconteceu - eu disse me lembrando - bendita seja a Nadia - elas riram - naquele dia se iniciou uma trilha que tinha como destino a realização de um sonho - enfim eu...quero propor esse brinde em nome da amizade, da cumplicidade, dos sonhos e da familia - eu disse e brindamos - tim tim
A noite se finalizou ali,depois daquele brinde fomos pra casa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Stark? - 1° Temporada
FanfictionBianca Ely Stark viveu longos 16 anos sem saber quem era seu pai. Tendo 16 anos sua mãe está morta e ela sozinha e desamparada. Ate que alguem aparece na porta da sua sala de aula dizendo que vai levá-lá ate seu pai. Capa: @Jhully_Aires Leiam a segu...