50

5K 239 43
                                    

Bianca: a bolsa estourou...

April: CASSILDA!

Bianca: liga pro Barry... - soltei um gemido de dor

April: to ligando

Jungkook: eu vou te levar pro hospital - pegou as chaves do meu carro e eu ten acompanhá-lo mas logo me sentei em uma cadeira - oque foi? - perguntou preocupado

Bianca: contração - respirei fundo e Jimin me ajudou a levantar e ir pro carro enquanto a April corria no meu quarto pra pegar as bolsas

Chegando no carro, eu me sentei no banco de trás e Jungkook ao meu lado, afagando minhas costas. April veio e sentou no banco da frente enquanto o Suga dirigia o carro.

Eu suava frio e sentia dores insuportáveis que me faziam gritar e deixavam Jungkook preocupado. Eu segurava a mão dele e a apertava com força, até que chegamos no hospital.

Quando entramos algumas enfermeiras me puseram numa maca e me levaram pra uma sala deixando os três que vieram e todos os outros que acabavam de chegar na recepção. Pude ver que Barry, Joe, Iris, Caitlyn e Cisco também chegavam (sim eu construí uma bela relação de amizade com eles) antes de entrar em trabalho de parto.

POV April

Na hora que ela entrou naquela sala eu vi que o resto do pessoal chegava. Segui as enfermeiras ate a porta, onde me barraram. Sentei em uma das cadeiras e tentei relaxar, oque não foi possível porque logo comecei a ouvir os gritos dela.

Passamos horas ouvindo ela agonizar lá dentro, sem notícias e sem poder entrar. Eu e Jungkook estávamos tão preocupados que passamos o dia inteiro na frente daquela sala. Sem comer ou dormir (vez ou outra eu cochilava no ombro de alguém mas nada que durasse mais que dez minutos).

13 horas depois...

Sabe quando as sua mae diz que a pior dor que uma mulher pode sentir é a do parto...pois é, é verdade. Eu perdi as horas, não sabia mais a quanto tempo eu estava alí, quantas lagrimas de dor eu tinha derramado, quantas vezes eu rezei pra sobreviver e cuidar da minha filha ou pra que ela nascesse saudável. Eu nao fazia a mínima ideia do que estava rolando lá fora, mas sabia que pelo tempo que eu estive em trabalho de parto...deviam estar preocupados.

Doutora: vamos lá Bianca, ela ta pronta pra sair...bota essa criança no mundo

Bianca: eu não consigo - grunhi de dor

Doutora: é claro que consegue vamos lá - e lá vamos nós de novo

Passou-se mais um tempo, que pareceu horas e eu, FINALMENTE, respirei fundo e coloquei toda a força que eu tinha, acompanhada de um grito {Autora: Berro né porque aí foi potente}.

Quando aquela criancinha saiu de dentro de mim, tudo oque eu pude sentir foi um vazio, que logo foi substituído pela forte emoção de segurar aquela menina que eu passei a ter orgulho de chamar de MINHA filha.

Bianca: minha menina... - passei a mão naquela carinha de joelho e ri - valeu a pena...não valeu filha? - comecei chorar - minha filha...minha Mackenzie

Mas como tudo que é bom dura pouco eu senti a vista turva e comecei a perder as forcas. O desespero me atingiu, e se eu a derrubasse?

Bianca: Enfermeira! - a chamei agoniada - pega ela! rápido! - ela se aproximou e quando abriu a boca pra falar eu apaguei...mas pude sentir minha Mackenzie ser amparada antes disso.

Sempre, acompanhada de toda a dor, vem um suspiro de alegria, o alívio que toma a alma e faz nos sentirmos em paz.

O Fim......

......É apenas o começo

Filha Do Stark? - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora