12

11.2K 669 131
                                    

Hoje eu acordei disposta (acho que e por ter dormido 3 meses). Eu e a April vamos fazer a mudança e depois... SHOPPING! Me vesti e desci pra tomar café.

Chegando no topo da escada manto a tradição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no topo da escada manto a tradição

Bianca: BOM DIA FAMILIA - desci rápido - e Steve

Todos: bom dia!

Tony: essa roupa ta muito curta acho que eu vou ter que encomendar umas burcas pra você - ele disse e eu comecei a levantar os pratos e copos - oque você ta procurando?

Bianca: a graça da sua piada - eu disse e todos riram

Natasha: dois Starks na mesma casa ia dar nisso

Eu terminei de tomar café e peguei minha bolsa e celular

Bianca: sabe pai eu acho que você poderia descolar um cartão de crédito pra mim - eu disse e ele abriu a carteira e que carteira

Tony: ilimitado

Bianca: OPAA! obrigado pai

Eu e a april saímos em uma range rover preta e pegamos tudo que era dela. Terminamos umas 13:30 e já estávamos com fome. Fomos direto para o shopping e almoçamos sushi. Depois fizemos MUITAS compras. Voltamos para casa as 18:46.

Bianca: CHEGAMOS - gritei e meu pai apareceu

Tony: hoje vai ter uma festa aqui! - ele disse despreocupado e eu vi um problema com que tempo vamos nos arrumar? olhei pra april e corremos pros quartos. Me vesti, fiz maquiagem com batom vermelho e ondas no cabelo, peguei meu celular e desci.

 Me vesti, fiz maquiagem com batom vermelho e ondas no cabelo, peguei meu celular e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bati na porta da April e ela estava pronta

April: ta gatona

Bianca: você também ta linda

Fomos ao salão de festas e já tava rolando, mas duas cenas desagradáveis corromperam meus belos olhos. 1) Steve mo gato me olhando e 2)Alana (ex dele) mo puta me olhando.

Bianca: que que essa imunda ta fazendo aqui

April: e eu sei?

Bianca: quer saber? tomem ai - bebi um shot e fui dançar com ela. Cansamos de dançar e nos sentamos perto de onde Alana se jogava pra cima do Steve e ele nem aí só me olhando.

April: ele ta te olhando

Bianca: eu sei

April: porque não fala com ele?

Bianca: você sabe o porque - fui buscar outra bebida mas a Alana jogou um copo de vinho no meu vestido branco e toda a festa olhou pra nós duas

Alana: ah me desculpa foi sem querer - disse com um sorriso cínico no rosto e eu dei um tapa bem forte na cara dela que todos viram.

Bianca: ah desculpa síndrome da mão alienígena - todos seguravam o riso e eu saí como uma verdadeira lady enquanto alguem foi socorrê-la já que ela tava caída no chão. Fui dormir a festa já acabou pra mim.




Filha Do Stark? - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora