22

7.6K 400 55
                                    

A semana voou e eu estava cada vez mais ansiosa, o Steve ainda estava agindo um pouco estranho cochichando o tempo todo com Bucky e April. Hoje é o dia do baile e eu acordei com leves raios de sol iluminando meu rosto. Me levantei, fiz minhas higienes, me vesti, calcei uma sapatilha bege e desci.

 Me levantei, fiz minhas higienes, me vesti, calcei uma sapatilha bege e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e April iriamos passar o dia em um spa então tomamos café e saímos. Passamos o dia recebendo massagens, manicure, hidratar o cabelo, e essas outras coisas. Chegamos em casa ás seis da tarde, pra nos arrumarmos já que o baile começa ás oito. Fiz minha maquiagem, um penteado com uma tiara que destaca no meu cabelo preto, vesti uma langerie branca com sutiã tomara que caia por causa do vestido, vesti o vestido, calcei os sapatos e coloquei o colar que o Barry me deu.

Eu estava pronta pra descer quando percebi que tinha esquecido as chaves do carro peguei e fui até a escada, onde rolou aquele momento clichê onde todo mundo olha pra princesa descendo as escadas vagarosamente, mas eu desci um pouquinho rápido e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronta pra descer quando percebi que tinha esquecido as chaves do carro peguei e fui até a escada, onde rolou aquele momento clichê onde todo mundo olha pra princesa descendo as escadas vagarosamente, mas eu desci um pouquinho rápido e acabei com o silêncio.

Bianca: vamos? - perguntei sorrindo

Pepper: espera! eu vou tirar uma foto - disse e foi pegar a câmera

Steve: você está linda!

Bianca: obrigado, só não roube minha cena com seus olhos azuis - eu disse e ele riu

Pepper: foto! - dos juntamos e tiramos a foto

Fomos juntos em um carro e o casal 20 (April e Bucky) em outro. Ao chegar no baile nos fomos tirar a foto que todos os casais tiram e procurar as garotas.

 Ao chegar no baile nos fomos tirar a foto que todos os casais tiram e procurar as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as encontramos fomos dançar um pouco e deixamos os rapazes em uma mesa. O nosso baile foi incrivel e ai o DJ colocou a ultima dança lenta da noite. Começou a tocar All About US e eu chamei o Steve pra dançar mas ele disse que não sabia dançar então eu disse junto a primeira frase da musica.

Bianca: take my hand, i teach to dance (pegue minha mão e eu te ensino a dançar) - cantarolei com a música e peguei sua mão, o levando pra pista.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele envolveu minha cintura com os braços me puxando mais para si. Eu o guiava na dança e percebi que as "aulas" tiveram resultado. Ele começou a se soltar e eu enconstei minha cabeça em seu ombro. Eu não conseguia pensar em nada alem de que eu estava com ele e sentia que gritar pro mundo todo que o amava.

Bianca: Eu te amo - eu disse e ele me beijou. Tudo parou eramos só eu e ele alí juntos.

Steve: eu também te amo - disse e tirou uma caixinha do bolso - eu não sei como começar - disse tímido

Bianca: era isso que você estava escondendo! - ei disse prestes a chorar pois eu já sabia oque era

Steve: é era isso...Bianca Ely Stark você aceita ser minha namorada? - disse e alguns olharam

Bianca: aceito! - o beijei e bateram palmas - vamos sair daqui - eu disse e fomos embora.

Chegamos em casa e fomos direto pro meu quarto. Eu só podia estar louca, eu não pensava mas meu corpo agia. Tudo oque eu precisava era dele.

Steve: tem certeza disso? - perguntou e eu acenti com a cabeça.

Autora

O resto fica pela imaginação de vocês epero que estejam gostando

Filha Do Stark? - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora