Capítulo 8 - O Encontro.

21 3 2
                                    



Assim que abro meus olhos, sinto como se meu corpo estivesse paralisado por alguns instantes, paralisia do sono? Talvez, mas pouco provável no mundo que agora vivo, só espero que não seja nada importante, Tsui me observava calmamente enquanto brilha acima de minha cabeça.

Me forço a levantar da cama e sinto minha cabeça doer, o sonho que acabara de ter, parecia tão.. Real. Não, tenho certeza de que não foi um simples sonho, de alguma forma aquela mulher havia entrado em contato comigo, mas será que eu deveria ir até ela? Ela realmente sabe quem é minha mãe de verdade? Tantas perguntas e as respostas parecem estar tão distantes.

Caminho até o pequeno banheiro que há em meu quarto, permaneço por alguns minutos olhando-me no espelho antes de tomar um banho e, já me sentindo melhor, caminho até a porta, decidido a achar Bobby e Umaru para contar-lhes o que havia acontecido, talvez eles saibam aconcelhar-me.

Assim que abro a porta algo me joga para trás fazendo-me cair bruscamente no chão, mesmo sem entender o que havia acontecido apresso-me para pegar meu par de adagas que estava no criado-mudo, acredito que seja por reflexo ou extinto, mas isso não importa no momento. Levanto rapidamente ficando em posição de batalha. Tudo acontece muito rápido a partir daí.

Em minutos minhas adagas são arrancadas de minhas mãos com um simples golpe que me faz soltá-las, sou jogado contra a parede violentamente e logo depois sinto uma mão pressionando minha boca me impedindo de pedir por ajuda. Em minha frente, bem próximo a mim, havia um garoto, o mesmo que havia saído de dentro do monstro que eu enfrentara ontem.

Ele olhava fixamente a porta, esperando para agir caso alguém entrasse. Ouço passos apressados do lado de fora do quarto que passam direto até se tornarem novamente inaudíveis.

- Hm hum hmmmmm - Tento falar enquanto analiso a expressão do garoto, ele era tao jovem quanto eu, seus olhos eram pretos e caóticos. Na verdade "caos" resume este garoto, os cabelos escuros eram uma grande desordem, o que dava até um certo charme, ele tinha marcas de cicatrizes por toda parte que eu conseguia ver, vestia roupas rasgadas e aparentemente mais velhas que eu.

Ele finalmente olha para mim e seu olhar frio me atinge, ele parece querer me matar neste momento, mas sinceramente ele querer me matar também não me surpreende em nada. Vagarosamente ele tira a mão da minha boca indicando pra que eu não fizesse barulho. Permaneço calado, mesmo com uma grande vontade de sair correndo e gritando.

- O que está acontecendo aqui? Por que está no meu quarto? - Digo calmamente caminhando até minha cama e recolhendo as adagas do chão. Assim que as toco elas parecem emitir uma luz fraca que logo se extingue.

- Quieto, eles podem estar por perto. - Enquanto fala ele rapidamente abre uma pequena fresta da porta e observa o corredor por alguns segundos antes de fechá-la novamente e suspirar, aparentemente, aliviado. Ele novamente encara-me e minhas adagas com um olhar um pouco critico de mais para o meu gosto.

- Foi você que me libertou do Stumper, não foi? - Ele pergunta.

Ele analisa meu rosto por alguns segundos e imagino que deduz a minha confusão com a situação atual.

- O bicho grande feito de massa escura e demoníaca que eles aprisionavam aqui - O garoto suspira e revira os olhos como se fosse a coisa mais obvia que poderia existir.

- Ah sim, fui eu. Era meu último teste antes de eles me colocarem oficialmente nas aulas que dizem que tenho que ter. - Falo dando de ombros e deixando as adagas que segurava sobre a cama. Olho para os lados e não vejo mais Tsui, ele havia sumido desde que a confusão começou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Souldrak's: A Sociedade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora