Capitulo 4 -- O Poder da Alma: Magia.

105 11 23
                                    


- Levante desse chão garoto. Se defenda, lance um feitiço, acerte uma pedra nele, faz qualquer coisa, você não pode ser tão inútil assim sendo um Souldrak. - A voz de Steven ecoava pela sala vinda dos alto-falantes me deixando momentaneamente surdo.

Logo após eu entrar na sala e as luzes se acenderem, a sessão da iniciação havia começado com um apito alto e a voz de Steven vinda de todos os lados dizendo-me para me preparar. Parte da parede se abriu em uma porta que não estava ali antes, e de lá uma criatura saiu a passos lentos. Era um ser completamente estranho, andava sobre duas patas que pareciam ser de um tigre, da cintura para cima era repleto de pequenos tentáculos, a cabeça era algo parecido com um cão com olhos negros, os braços eram robóticos. Era realmente uma experiência fracassada de algum cientista louco. Ele parecia com fome. E devia achar que eu era o jantar.

Desde que o monstro começou a me atacar, eu não parava em pé nem mesmo por um minuto. Era jogado de um lado a outro da sala, a faixa do meu peito estava rasgada e espalhada pelo chão, havia cortes por todo o corpo e hematomas se formando. A voz severa de Steven me dava broncas a cada golpe, e eu não sabia mais o que fazer, não tinha corpo nem força para lutar contra aquilo, não sem.... ARMAS, sim eu havia visto armas quando as luzes se acenderam.

Levanto o olhar analisando a sala rapidamente, a criatura estava a alguns metros de mim e se aproximando, eu tinha a vantagem da velocidade e a agilidade. Me levanto com certa dificuldade e corro pela sala com os pés escorregando, na areia, algumas vezes. Ao chegar a caixa de armas minha esperança quase se vai, eram todas feias, enferrujadas e deformadas pelo uso, mas meu olho é atraído para um par de adagas que aparentemente nunca foram usadas, suas lâminas eram completamente negras, os cabos eram detalhados com um dragão vermelho e garras prateadas. Pego-as sem pensar duas vezes me virando para a criatura e me sentindo completamente renovado.

-Finalmente decidiu usar sua cabeça garoto, e fez uma bela escolha, elas estão ai há muito tempo mas tenho certeza que são um belo par de lâminas. Vou te dar uma pequena dica, coisa que não costumo fazer com todos, mas simpatizei com você. - Steven diz através dos alto-falantes assim que tomo minha decisão. - Certo, essas criaturas são chamadas de Biomint, são basicamente uma parte do caos materializada em um ser sem o mínimo raciocínio. Bem, pelo menos nesse nível, mas você vai aprender mais em suas aulas. O que importa é que elas não são feridas por simples armas ou uma lâmina qualquer, apenas nossa magia pode machuca-los.

Minhas esperanças parecem desaparecer a cada palavra e a cada passo que o Biomint dava em minha direção, eu não sabia de fato usar magia, se é que eu tinha essa capacidade.

-Nós Souldraks temos a capacidade de conectar nossas almas a uma arma, pois todas as armas criadas com magia possuem uma alma, você pode fazer com que tenha uma ligação com suas adagas, passando assim parte de sua magia para ela, desta forma conseguirá facilmente matar a criatura antes que ela te mate. - Ele diz com grande calma na voz, como se não se importasse realmente comigo.A frustração e a raiva tomam conta de mim, eu não sabia fazer magia, não sabia lutar, tudo estava tão confuso, eu era um inútil até ali, onde todos eram especiais.

- EU NÃO SEI USAR MAGIA - Grito soltando minha frustração a cada palavra. Imagino que Steven tenha ficado irritado, talvez decepcionado por não saber nem fazer o que parece ser mais simples: Fazer magia. Notem o sarcasmo, porque definitivamente esse negócio de magia não é fácil. Enquanto Bobby me contava sobre esse mundo, acreditei que sairia daquela enfermaria lançando raios multicoloridos, voando, movendo coisas com a força da mente. Para me ver agora, como um garoto inútil perante um monstro que obviamente irá me matar.

- Ora por que não disse antes, é simples - Steven simplesmente fala calmo e baixo como se fosse algo obvio. -Feche seus olhos por um instante - O que? Ele quer que feche meus olhos enquanto tem um Biomint vindo em minha direção? Apesar de me perguntar em que estado está a saúde mental de Steven, era a única opção. Ele prossegue:

Souldrak's: A Sociedade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora