Piloto

3.1K 193 84
                                    


- Um, dois, três se afastem... De novo, um, dois, três se afastem - Eu ouvia as vozes de longe dentro da ambulância enquanto estávamos a caminho do hospital, minha cabeça não conseguia processar o que estava acontecendo, milhares de pensamentos se passavam pela minha mente enquanto eu só conseguia observar os paramédicos tentando reanima-lo a caminho do hospital. Eu sentia meu rosto pegando fogo de tanto chorar. Por que uma coisa dessas tinha que estar acontecendo com ele? Ontem estávamos felizes, nos divertindo e de repente isso acontece. É algum castigo sendo cobrado? Dylan não merecia isso e eu não podia acreditar nesse pesadelo.

Chegamos no hospital e os enfermeiros já o tiraram da ambulância às pressas em cima de uma maca o levando para dentro.

- Encaminhem ele direto para a UTI, temos um caso de parada cardíaca, garoto de 18 anos, instável - Dizia um médico enquanto acompanhávamos a maca de Dylan.

- Sinto muito a senhora não pode passar daqui - Disse uma enfermeira baixinha me barrando na entrada de uma sala de cirurgia.

- Mas... mas eu não posso deixá-lo po... por favor – Nessa hora eu já não encontrava forças para falar.

- Sinto muito, essa área é restrita.

- Deixa que eu cuido dela Dra. Monica pode ir - Falou Melissa calma vindo até mim enquanto aquela enfermeira se afastava.

- Melissa eu não posso perder ele, não posso - Eu disse desesperada e ela me abraçou forte logo me levando até a sala de espera.

- Vai ficar tudo bem, vamos confiar nos nossos médicos - Tentou me acalmar logo indo até um bebedouro próximo e me trazendo um copo de água - Vou preencher a ficha do Dylan e ligar para o pai dele já que você não está muito bem, tá bom? - Perguntou e eu assenti forjando um sorriso de canto que saiu mais como uma careta.

Ontem estávamos tão felizes, estava tudo tão bem, ele estava bem e de repente tudo virou de cabeça pra baixo, e eu não consigo acreditar que isso esteja mesmo acontecendo.

[...]

Mais de três horas se passaram, o pai de Dylan e nossos amigos já estavam aqui, e não tínhamos tido nenhuma notícia dele até então. Eu estava cabisbaixa encarando meus próprios dedos das mãos quando vi um médico saindo com uma expressão de "más notícias" no rosto e vindo até nós.

- Acompanhantes de Dylan O'Brien? - Ele perguntou e senti meu coração acelerar, eu não estava preparada para o que viria a seguir.

Unsteady (Dylan O'Brien)Onde histórias criam vida. Descubra agora