Já eram quase sete e meia da noite e eu já tinha terminado de me arrumar. Eu estava usando uma blusinha e uma saia, nos pés um salto não muito alto, meu cabelo preferi deixar solto e no rosto só passei um pouco de pó e rímel.
Desci até a sala e encontrei minha mãe me esperando, quando a vi deixei um sorriso escapar, ela estava linda. Fomos até seu carro e logo seguimos caminho. Não demorou muito para que nós chegássemos na casa de Dylan, a qual era grande e com dois andares, tinha um lindo jardim na frente, era uma casa muito linda.
- Como estou? - Perguntou minha mãe ansiosa após tocar a campainha e eu ri.
- Impecável mãe - Respondi sorrindo, logo a porta se abriu revelando o senhor Paulo, ele estava muito bonito e também parecia ansioso, tão fofos.
- Olá meninas, entrem - Falou dando um beijo na bochecha da minha mãe e um abraço em mim logo em seguida.
- Bela casa senhor Paulo - Falei admirando sua casa, que por sinal era bem organizada para um ambiente onde se moravam dois homens.
- Obrigado Mia, mas me chame só de Paulo por favor - Ele pediu e eu assenti sorrindo - O Dylan já deve estar terminando de se arrumar, logo ele desce - Completou adivinhando o que eu ia perguntar.
- Ah, okay - Falei sorrindo e fui me sentar no sofá da sala enquanto eles foram para a cozinha.
Não demorou muito para que Dylan descesse, ele me viu e sorriu vindo até onde eu estava e se sentando ao meu lado. Como sempre lindo, ele estava usando uma camiseta preta e uma calça jeans da mesma cor, nos pés só vestia meias, reparando nisso não pude deixar de rir.
- Belas meias - Falei e ele riu também.
- Qual é, só pra você saber isso é tendência tá - Falou como se fosse um super entendedor de moda. Coitado.
- Claro que sim, talvez em algum lugar quem sabe - Falei e ele fez uma careta como se estivesse ofendido, mas logo riu.
Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que minha mãe veio nos chamar para comer, seguimos até a cozinha e nos servimos. O jantar era macarronada com frango assado e salada, tinha suco e refrigerante. Todos nos sentamos e começamos a conversar enquanto comíamos.
- Então senhor O'Brien, quais são as suas intenções com a minha mãe? - Perguntei do mesmo jeito que um pai pergunta para o namorado da filha e ele se engasgou com o suco.
- O que? - Ele e minha mãe perguntaram juntos, Dylan e eu rimos.
- Não precisa me contar - Falei arregalando os olhos e minha mãe ficou vermelha como um tomate de tanta vergonha, então rimos mais ainda.
O resto do jantar foi tranquilo, fui a primeira a terminar de comer, depois de um longo papo agradável de repente o clima ficou um pouco estranho e então eu percebi que minha mãe e o pai de Dylan queriam conversar entre eles, pelo visto Dylan também notou.
- Mia, eu estou com um pouco de dificuldade na matéria de história, me dá uma ajudinha? - Dylan falou e eu segurei para não rir.
- Claro que sim - Falei e então nos levantamos, saindo da cozinha e deixando nossos pais a sós lá.
Dylan subiu as escadas e eu o segui indo até seu quarto e entrando. Seu quarto era bem arrumado, sua cama era ao lado da janela, tinha alguns quadros dele na de quando criança e alguns eram dele com uma mulher que deduzi ser sua mãe, tinha uma estante cheia de livros, uma escrivaninha onde ficava seu computador e seu banheiro. Dylan se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado o encarando.
- Você não está com dificuldade em história né? - Falei o olhando e ele riu.
- Não - Falou ainda rindo - Acho que nossos pais queriam ficar um pouco sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsteady (Dylan O'Brien)
Teen FictionPorque a vida pode atrapalhar todos os seus planos e expectativas dando um prazo de validade para ser feliz. Com tantas dificuldades implantadas no caminho desistir seria sua única opção, apenas se o amor não existisse nesses dois meios. Mas será qu...