Perrie On:
Perrie: Poopey, achei uma casa ótima para nós, é de primeiro andar, quatro quartos, cozinha grande, sala bem espaçosa, e tem dois banheiros em cima e embaixo e o quintal é grande com uma piscina enorme.
Jade: Que bom Pezz, vamos dar uma olhada amanhã.
Perrie: Okay. Então porque está tão estressada?
Jade: O Jed viu uma foto da Clara com o Harry e agora tá surtando. E ainda por cima quer a guarda da Clara. E eu não sei o que vou fazer se ele tirar a minha filha de mim.
Perrie: Bom amor, desde o começo eu te disse para avisar a ele sobre o namoro dela, não estou te julgando, você achou melhor e pronto, porém, sabia que uma hora ou outra ele iria saber. Enquanto a guarda da Clara ele nunca irá tirar de você, ele sabe o quanto a Clara é importante pra você.
Jade: Tá mas, é justamente por isso que pode querer tirar a Clara de mim,ele é capaz disso, porque ele sabe muito bem que a Clara é tudo pra mim.
Perrie: Eu sei Poopey! Mais vamos esquecer isso, vamos dormir que amanhã temos que ir olhar aquela casa.
Jade: Verdade, Boa noite amor.
Perrie: Boa noite anjo, dorme bem.
Rannyelli On:
Bom, são 3 e alguma coisa da manhã e eu estou aqui toda esparramada na minha cama, já era pra mim tá dormindo ainda mas hoje que foi um dia corrido, ter mães famosas não é fácil, é muito estranho chamar a Jade de mãe, mais eu estou me acostumando, enfim, hoje foi Jingle Bell Ball e foi muito legal, fiquei triste porque pensei que elas iriam performar alguma música do álbum novo, porém, isso não aconteceu, outra coisa também é que as roupas foram horríveis, a menos pior foi da Tia Leigh, sério! Antes das meninas entrarem, o camarim estava muito animado, os mixers mens são muito legais, o mais animado é o Claud, ele é uma figura. Eu estava conversando com o Jaron e o Wolf quando o Luke me chamou pra conversar:
Conversa On:
Luke: Então Ranny, agente tá ficando um tempo já né, e esses dias eu venho notando o quanto você é importante pra mim, tudo o que eu fazia acabava lembrando você, porque além da gente ter ficado e tal nós tivemos alguns encontros e tivemos sorte de nenhum paparazzi não ter tirado foto nossa - nós rimos, porque não queremos que sua mãe saiba que estamos saindo, mais a questão não é essa, é que eu estou dando esse arrodeio para te perguntar: Quer namorar comigo??
Quando ele terminou, eu fiquei tipo: Eu estava esperando isso desde o nosso terceiro encontro e foi o que eu disse para ele.
Ranny: Bom Luke, eu estava esperando esse pedido já faz um tempinho, e estou dando amém por esse dia ter chegado- eu e ele rimos, mais enfim, EU ACEITO SIM- Ele deu um sorriso lindo, porém tem a minha mãe, eu não quero começar a namorar sem ela saber, porque ela confia muito em mim, sabe que eu conto tudo para ela e não seria justo se eu não contasse.
Luke: Primeiro eu estou me segurando para não te beijar aqui na frente de todos e segundo vamos falar com a Perrie agora.
Ranny: Peraí agora não, já já vocês vão se apresentar e vai que ela fica estressada.
E eu também tô morrendo pra te dar um beijo.
Conversa Off.
Então é por isso que eu não consigo dormir, fico pensando no pedido de namoro, em como ele foi engraçado porque o Luke estava aperriado, e também se minha mãe vai deixar eu namorar um dançarino dela. Nós temos medo disso, que ela não deixe porque ele é dançarino dela e talvez interfira no trabalho e tal. Amanhã é domingo e eu chamei o Luke pra vim almoçar aqui, e ele irá falar com minha mãe, ou melhor, com minhas mães.
Pelo menos elas já conhecem ele, e elas sabem que eu já saí com ele algumas vezes, porém não sabe que agente já se pegou e tal. Mais eu tenho que pensar positivo e que tudo vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daugher's By JERRIE
FantasyFilhas de pais diferentes, uma filha do Zayn e a outra filha do Jed que tiveram que aprender a viver juntas pela decisão de suas mães, elas tomara coragem para mostrar para o mundo que elas se amam e assumir o shipper mais amado do mundo e elas são...