▪Capítulo 15▪

15 2 0
                                    

Clara On:

Bom hj eu e o Harry fazemos 2 anos de namoro, bom eu o amo mas acho q ele esqueceu q hj é um dia muito importante, mas vou esperar ele falar.

Algumas horas depois...

Tentei me controlar porém n consegui, quando vi já tava na casa da Ky chorando muito, nem sei ao certo como consegui dirigir só sei q estou aq.

Ky: Clara n chora pfv
Clara: como. eu. não. vou. chorar. se. ele. esqueceu. o. nosso. dia.

Eu falava parando devido aos soluços. Na casa da Ky só tinha nós duas já q a Kenny tá viajando, Ranny na escola e o Ty tinha ido embora pois segundo ele isso era assunto de menina. Mas passou uns 15 minutos o clã kardashian/ jenner inteiro estava na casa da Ky.

Ky: achou mesmo q elas n viriam te apoiar?
Clara: sinceramente achei.
Koko: assim eu fico ofendida vc achou mesmo q íamos deixar a irmã da nossa irmã q também é nossa irmã aí chorando nada disso vamos pro shopping.
Kim: isso mesmo vamos vc n vai ficar aí derrotada n.
Kourt: vdd Clara vc tem q se animar.
Tia Kris: garotas agora deixem a Clara se arrumar.

Eu já estava pronta pra o sair com o meu clã favorito até q percebo q minha irmã nem se quer me perguntou se eu estava bem e tals e ela sabia mas besteira.

Uma hora depois...

Fomos pra uma área q tava reservada no shopping, e eu me deparo com todos, todas as pessoas q foram e são importantes para nós estavam lá e foi aí q eu vi q esses 2 anos realmente valeram a pena, ele foi chegando perto pq eu n consegui nem me mexer. Ele n me falou nada de especial, nós ficamos lá na "festa" e depois ele me chamou pra ir no nosso lugar. Chegamos lá e ficamos observando as estrelas.

Harry: sabe Clara n te falei nada lá na frete de todos pq a única pessoa q merece ouvir o q eu tenho a dizer é vc...
Clara: hazz...
Harry: Clara pfv deixa eu falar.
Clara: tá certo, continue.
Harry: enfim hj faz 2 anos q a gente se ama, 2 anos q a gente se completa e 2 anos q quebramos os padrões da sociedade, lembra quando te pedi em namoro? Lembra quando sua mãe demorou a nós apoiar? E quando olhavam pra nós com a cara feia por eu ser mais velho, Clara n quero q vc fique triste com os haters, pq se vc ficar triste eu fico triste , independente de tudo saiba q eu te amo muito meu amor .
Clara: sabe Hazz vc me roubou as palavras kkk, tá mas enfim muita coisa aconteceu nesses 2 anos eu nunca me importei com idade até pq é só número o q vale é o amor, muita gente me dizia q vc n ia ficar muito tempo comigo, que vc só queria tirar a minha virgindade e nada disso aconteceu sabe pq? Pq o nosso amor passa por cima de tudo, e Tbm nunca se esqueça q eu te amo.

Bom nessa altura eu já tava chorando muito kkk.

No outro dia...

Bom eu dormi na casa dele, ficamos até tarde assistindo filme, bom quando olhei a hora me assustei e lembrei q esquecemos q íamos viajar com a Ranny e o Luke.

Perrie On:

Eu estava na sala assistindo filme com a Jade, nós vamos aproveitar q a Clara e a Ranny viajaram com os namorados e vamos curtir muito esses 3 dias. Ela me olhou e nossos lábios já estavam quase juntos quando eu puxei ela e selei nossos lábios. Eu aprofundei o beijo e ela passava as mãos em meus cabelos, puxei ela pro meu colo e eu passava as mãos debaixo da blusa dela e tirei o casaco que ela vestia. Jade começou a dar chupões em meu pescoço e eu gemir baixo. Tirei a blusa dela e comecei a espalhar beijos no seu pescoço e barriga.

Perrie: Vamos pro meu quarto?
Jade: Sim.

Peguei ela no colo e fui pro meu quarto carregando ela e a deitei na nossa cama ficando po cima dela e voltando a beija-la. Tirei minha blusa e tirei o sutiã dela e passei a massagear seus seios.

Jade: Huummm... Pezz.....

Ela mantinha os olhos fechados e gemia alto, eu beijei cada um de seus seios e comecei a chupar um e massagear o outro. Jade ficou em cima de mim e tirou meu sutiã e chupou meu seio e voltou a me beijar, eu passava as mãos na sua bunda e a coloquei de joelhos na cama e passei a mão de novo na bunda dela e dei um chupão no pescoço dela. Tirei a calça dela e vir sua calcinha preta de enda e eu gemir. Tirei logo a calcinha que ela vestia e massageie sua intimidade. Dei uma grande lambida na sua intimidade e ela gemeu. Eu chupava com prazer sua intimidade e ela gemia e logo ela gozou na minha boca e eu engolir tudo e beijei ela. Jade tirou a esto da minha roupa e dar uma lambida na minha ntimidade e penetra um dedo e gemir alto. Estava quase gozando então ela começa e me chupar e eu gozo na boca dela e ela engoli tudo.

Perrie: Jade?
Jade: sim.
Perrie: eu te amo.
Jade: eu tbm Pezz.

Daugher's By JERRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora